Pensando pelo lado do esporte, foi uma arregada.
Pensando pelo lado do business, foi com certeza a decisão correta.
Só que isso bugou a cabeça do povo que falava que UFC era circo, auihaiuhaiuahaiuhaui
Pensando pelo lado do esporte, foi uma arregada.
Pensando pelo lado do business, foi com certeza a decisão correta.
Só que isso bugou a cabeça do povo que falava que UFC era circo, auihaiuhaiuahaiuhaui
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Arregada seria se fosse briga de rua, não esporte
edit. e por isso um lutador de circo pegou a luta...lol
lol lutador de circo.
Meu deus. Todo tópico grande deveria ter um moderador pra banir esses caras que falam merda gigante...
tipo... Você entrou em um tópico. conseguiu falar 3 merda em duas frases. pronto. ban.
Drunk posts são válidos.
To tentado também, acho bem difícil chegar a essa line acho que chega a +400 (5,00) mas tb não dúvido que já estabilize por aí, em cima da luta vai baixar pq muita gente caça under em cima da luta.
Tudo vai depender de como ele tá fisicamente, se ele tiver bem tem alguma chance no caso +450 18%.. se ele tiver no shape acho que fica na casa do 25%-30%
outra bet pra analisar se ele tiver bem é o over 2,5.
com odds muito polarizadas live bet sempre rola spot bom pra betar
Não acho. O principal do Mcgregor é a capacidade de vender a luta e fazer o dinheiro girar. Nessa semana ou na passada, o Joe Rogan disse que o Aldo fez $5 milhões contra o Mcgregor. Não acredito que ele tenha feito isso somando todas as suas lutas anteriores no WEC e UFC.
Se o Conor perde nos leves, essa aura não fica tão arranhada. Se ele perde nos penas, o interesse pode diminuir absurdamente.
No final, o Mcgregor é uma via que deixa muito dinheiro pra ele e pra quem o enfrenta. E isso é o principal nas rivalidades criadas com ele.
@ekalil
O que é totalmente secundário numa luta contra o Mcgregor.
O RDA pode ter perdido a grande chance da vida, se o Diaz vencer.
Claro que não deu certo, o que rolou foi que pra organização do UFC a lesão do Dos Anjos foi um problema e tentaram arrumar com o que tinha, e querendo ou não, Aldo estava no meio do que tinha. Acaso mesmo.
Se tivesse dado certo a luta teria acontecido nos moldes de sempre.
Nao sei se entendi direito. Secundario pra quem? Pro UFC ou pro Aldo?
O que eu tava dizendo eh que se o Aldo perde de novo pra ele (em qq categoria) a carreira mitica dele da uma boa abalada. E por isso seria +EV pra ele correr menos risco.
Se for pra pensar so em grana mesmo, ai o ideal seria lutar e pronto.