Clique Aqui UFC - Página 2513

Lista de Usuários Marcados

Página 2513 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 15132013241324632503251125122513251425152523256326133013 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.121 a 25.130 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #25121
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Bom, das duas, uma: Ou o resultado foi injusto ou a maneira de pontuar tem que ser revista.

    Algo ta errado qdo so os juizes acham que um cara ganhou e todo mundo acha que foi o outro.
    lol @ todo mundo.
    Po Alvinho, toda a midia + DW nao eh todo mundo? A sua opiniao e do Lagosta nao tao valendo tanto no mercado

    Da Marcela fake entao, nem se fala.
    na outra luta do Machida foi bem pior ueh. Daqui a pouco o Machida é demitido, aí vai ter que pedir emprego pros sites de mma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #25122
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096

    Re: UFC

    Vai sim alvinho daqui a pouco o lyoto vai ser demitido.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #25123
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    cara, só sei que com esse estilo ele não vai a lugar nenhum no UFC. essas lutas close que vão pros juízes sempre vão ser ruins pra ele.

    sem contar que ele nem tá runnando mal nas decisions, já que ganhou roubadíssimo do Shogun e ganhou uma split decision do Hendo. achar que ele vai shipar 100% das decisions com esse estilo dele é loucura.

    tem também o fato de as lutas dele serem, em geral, chatas.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #25124
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675

    UFC

    Alvinho é um caso a ser estudado, provavelmente ele nem assistiu a luta, mas consegue discutir como se fosse um entendedor profundo de mma.
    Isso porque nunca pisou em um tatame ou um ringue, é um mito mesmo.
    Venha ver isso @chiquinho
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25125
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    infelizmente eu assisti essas 2 merdas e ainda fiz a galera parar o home game pra ver

    metade dormiu e a outra metade ficou queimada comigo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #25126
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    cara, só sei que com esse estilo ele não vai a lugar nenhum no UFC. essas lutas close que vão pros juízes sempre vão ser ruins pra ele.

    sem contar que ele nem tá runnando mal nas decisions, já que ganhou roubadíssimo do Shogun e ganhou uma split decision do Hendo. achar que ele vai shipar 100% das decisions com esse estilo dele é loucura.

    tem também o fato de as lutas dele serem, em geral, chatas.
    Vamos desconsiderar por um minuto as regras atuais. O Lyoto eh um puta lutador, mas o estilo dele eh bem ruim pro UFC, ja que sempre que for pra decisao ele tende a pontuar menos (luta no contra-ataque, nao da takedowns, nao domina o octogono, etc).

    Pela opiniao da midia + Dana White, pra mim fica claro que o Lyoto deveria ter vencido a luta, mesmo que pelas regras atuais de pontuacao ele tenha perdido.

    Vc nao acha que tem algo errado? Nao acha que essa forma de pontuar tem que mudar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #25127
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    acho que devia mudar ueh, praticamente todo mundo acha, mas isso não significa que o resultado da luta foi injusto. foi isso que eu falei, toda derrota do Lyoto tem esse mimimi que ele foi roubado e devia ganhar, mas isso não é verdade ueh, porque as regras são essas.

    e eu achei que o Phil Davis ganhou anyway. o povo só fica falando que o Davis não fez muita coisa, mas que que o Lyoto fez? porra nenhuma também. ficar mostrando FightMetric é uma piada, porque qualquer pessoa que viu a luta sabe que tá totalmente errado aquilo ali. 2o round é óbvio Davis e 3o óbvio Machida, o 1o é close, mas o takedown + tentativa de submission + golpes no chão deram o round pro Davis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #25128
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Para mim o grande problema é que o takedown é sobrevalorizado. Uma coisa é valorizar o ground and pound, outra é o takedown.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #25129
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    o Davis deu mais golpes que o Machida...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #25130
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Pra mim o Davis ganhou, até as expressões dos 2 no final da luta já indicavam o resultado. A hora que o Bruce Buffer anunciou que era vitória por decisão unanime eu tive certeza que a vitória ia ser do Davis.
    Eles podiam até ter dado a vitória pro Machida se fossem bonzinhos, mas neguinho que tá surtando por causa desse resultado não tem muita noção IMO.
    BTW, essa luta do Machida, não foi uma luta digna de alguém que pretende disputar o título.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>