Clique Aqui UFC - Página 2463

Lista de Usuários Marcados

Página 2463 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 14631963236324132453246124622463246424652473251325632963 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 24.621 a 24.630 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #24621
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Caralho ekalil de outras vezes foi bem pior, porque o AS estava DOMINANDO as lutas. Contra o Demian ele foi bem sádico porque foi levando a luta em banho maria sem nocautear. Por outro lado, hoje ele exibiu uma falsa soberania porque não tinha feito nada na luta.
    Quando eu digo pior, eh no sentido de mais exagerado. Das outras vezes pode ser sido mais babaca ainda, mas as palhacadas foram menos forcadas.

    Alias, o que vcs acham que o DW achou de tudo isso? Vi mta gente na Sherdog falando que ele tava puto por dentro pq perdeu o dinheiro das tais superlutas, que perdem mto o apelo com essa derrota. Mas porra, essas superlutas sao mais lenda do que qq coisa. Se fala nisso ha anos e nada acontece.

    Por outro lado, ele tem a oportunidade de criar um hype pra revanche. Mas o AS nao ajudou em nada a criar clima pra isso.
    Acho que ele ficou queimado sim e sou dos que acreditavam que ia rolar a superluta, agora não mais.

    Eu até tinha apostado com o @Alvinho sobre isso, mas com a derrota de hoje a bet voltou.
    parabéns por acertar o 1 out no river. btw, acho até mais provável uma super luta agora, já que o AS não tem nada a perder.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #24622
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Cara, com certeza se ele vence sem sustos ninguém ia falar que ele exagerou, mas você não pode comparar essa luta com as anteriores. As outras lutas em que ele fez isso estavam DOMINADAS e essa não. Mesmo que ele pudesse ter sido nocauteado nas outras o risco era bem mais calculado do que nessa luta.
    você tá falando isso agora ueh, depois da derrota. tá tentando forçar a barra falando que essa luta era muito mais close que as outras, mas tá esquecendo que a luta era close por causa do wrestling, não por causa do striking. então na realidade é exatamente o contrário, o risco de fazer essa trollagem contra o Forrest é muito maior do que contra o Weidman, já que o Forrest é um striker muito melhor.

    todo mundo que eu conheço falou que era gg Weidman no final do 1 round. simplesmente todas as pessoas achavam que o AS já tinha ganho, ninguém tava com medo ou achando arriscado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #24623
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    vai ficar rico acreditando em Dana White, meu deus...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24624
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    que isso, é muito mais provável ter uma super luta AS x JJ agora. Ainda mais depois dele falando várias vezes que não pensa em revanche ou lutar pelo cinturão, vcs acham o que, que ele vai ficar lutando em CO ME de MW e LHW, mas sem querer cinturão imo tem chances concretas dele fechar algo como AS x JJ e depois disso aposentar, ou então fazer a luta de boxe e dar gg tb
    Alvinho and brenob like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #24625
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    que isso, é muito mais provável ter uma super luta AS x JJ agora. Ainda mais depois dele falando várias vezes que não pensa em revanche ou lutar pelo cinturão, vcs acham o que, que ele vai ficar lutando em CO ME de MW e LHW, mas sem querer cinturão imo tem chances concretas dele fechar algo como AS x JJ e depois disso aposentar, ou então fazer a luta de boxe e dar gg tb
    Cara, o AS foi derrotado pelo Weidman, você quer uma superluta envolvendo um lutador que vem de uma derrota? É óbvio que não pode rolar AS vs JJ agora, não tem nenhum sentido, a prioridade do UFC é promover o rematch com o Weidman torcendo pro AS recuperar o cinturão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #24626
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    só conta a próxima luta então?

    nosso bet era até o fim de 2014, porra. é muito óbvio que uma derrota do AS facilita demais uma luta com o Jones. ele nunca colocaria a invencibilidade em jogo numa luta onde ele seria underdog.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #24627
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Marcus Vinicius Vulgo Chumbo há 9 horas próximo a

    NEGO APOSTOU 50 MIL NO WEIDMAN E PIOR QUE ACHO Q DESSA VEZ O PUTO LEVA RS
    .

    quando eu falo de lutas que nao cola bem é isso , até hj fico na cabeça q uma luta contra o toquinho tbm complicava o anderson, foda q esse fdp sempre fez isso, porem se o cara faz o jogo do sonnen e consegue levar ele pro chao acho q dava ruim do mesmo jeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #24628
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    só conta a próxima luta então?

    nosso bet era até o fim de 2014, porra. é muito óbvio que uma derrota do AS facilita demais uma luta com o Jones. ele nunca colocaria a invencibilidade em jogo numa luta onde ele seria underdog.
    Eu já acho que dependendo da oferta econômica ele aceitaria sim. O AS é um MW e não um LHW, enfrentar o Jones seria um ato de bravura que seria reconhecido por todos. Com certeza o discurso do AS antes da luta seria dizer que aceitou o combate para atender o clamor dos fãs e promover o esporte, mas eles reconheceria que o Jones seria favorito tanto pela juventude como pelo tamanho (ele, aliás, já reconheceu isso em várias oportunidades). Perdendo, o AS não deixaria de ser o grande ídolo que é nem deixaria de ser considerado o melhor de todos os tempos, mas se ganhasse a moral dele subiria ainda mais, além de forrar uma nota muuuito pesada, pois haveria rematch contra o Jones pagando uma fortuna.

    A invencibilidade do AS tinha valor sim, mas ela tinha valor na MW, onde foi construída. Essa questão não tem esse valor todo quando se trata de uma superluta na LHW.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #24629
    MRC
    MRC está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    15/10/07
    Posts
    367
    Revendo a luta agora:

    MMA Fights: Search results for anderson weidman

    Aos 19:40m tem o replay do nocaute. O AS tá caído, imóvel no chão, o Weidman desfere 6 socos contra o rosto dele. Porém, erra 4 deles!!! Parecem aqueles socos de cinema, que passam raspando, mas não acertam. E o AS não parece ter nenhum hematoma/inchaço no rosto depois da luta. Estranho...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #24630
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Nenhum lutador tem hematoma por causa de 2 socos neh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>