Clique Aqui UFC - Página 1884

Lista de Usuários Marcados

Página 1884 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 88413841784183418741882188318841885188618941934198423842884 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.831 a 18.840 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #18831
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por riaj Ver Post
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por eriQ Ver Post
    expulso como lutador sim, ta bem perto, como o Dana mesmo falou: Wand continua no UFC, como lutador OU NAO.

    LOOOOOOOOOL ele não vai ser expulso como lutador NUNCA, ele vai escolher parar antes disso, NUNCA o Dana iria a público falar que o wand foi expulso
    Eu que não acompanho ufc.... Antes da luta com kung Lee o Dana falou 400x que era última chance dele, que se perdesse era gg.
    mas o Dana falou no sentido de aposentar ele e aproveitar em outras funções dentro do UFC, lembro de uma entrevista dele falando alguma coisa do tipo q não aguentava ver o Wand apanhando, q ele era muito grande pra deixar sua imagem ser destruída por causa da idade (q na minha opinião não é desculpa, vide outros caras q fazem ótimas luta e são mais velhos q o Wand).
    sim, pelo me lembre ele falou exatamente isso ai, deu uma brecha pro wand querer de aposentar espontaneamente. Quando eu to falando gg wand é gg como lutador né, sei lá se vai ser embaixador do ufc em nova guiné.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #18832
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por eriQ Ver Post
    expulso como lutador sim, ta bem perto, como o Dana mesmo falou: Wand continua no UFC, como lutador OU NAO.

    LOOOOOOOOOL ele não vai ser expulso como lutador NUNCA, ele vai escolher parar antes disso, NUNCA o Dana iria a público falar que o wand foi expulso
    Eu que não acompanho ufc.... Antes da luta com kung Lee o Dana falou 400x que era última chance dele, que se perdesse era gg.
    Não acompanha mesmo, todo mundo sabe que é falinha do Dana, o wand é queridinho demais, vai rolar nunca isso.

    Sobre a galera da NU eu te perguntei do João Roque pq achei que vc treinava em alguma sede da NU, aí fatalmente conheceria. IMO as sedes da NU sim são bem preparadas e os tecnicos passam estratégias, agora como a equipe é grande demais tem muita academia filiada a NU com umas topeiras treinando.
    eu treino na upper, sei lá se é a sede, mas já vi o andré pederneiras, josé aldo, hacran dias e uns outros lá. E tem um cara que da aula de mma todo sábado que é do ufc, acho que é o jonhnnie eduardo.
    Eu treino muay thai e taekwondo cara, nem de jj eu gosto, como que eu vo conhecer os manos do jj (pelo que eu entendi é um professor de jj famoso)?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #18833
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Lol sonhei q o AS praticamente matou o sonnen lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #18834
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    lagostinha sonhando com o AS, beleza;
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #18835
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Caralhooo dia 7 q não chega logo! po nego ai q acho q o AS mando mal em ter respondido?! Pra mim demoro demais até pro AS responder! se fosse comigo ja teria respondido q eu ia quebra a cara do fdp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #18836
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Caralhooo dia 7 q não chega logo! po nego ai q acho q o AS mando mal em ter respondido?! Pra mim demoro demais até pro AS responder! se fosse comigo ja teria respondido q eu ia quebra a cara do fdp.
    O pessoal fala da falta de coerência na postura dele como artista marcial, mas no caso de algm que não tem essa filosofia tua postura é std.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #18837
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    O Sonnen ultrapassou todos os limites aceitáveis(ética, marketing, moral) em suas declarações vejo com naturalidade o AS em sua resposta fugir da sua linha conservadora para responder!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18838
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Sonnen diz que faz um personagem ali e talz. Nego acha que ele é o mestre do marketing, ok "teve a manha" em promover a luta. Mas é óbvio que o cara exagerou pra caralho. Tem coisas que ele falou ali que é digno de matar o cara. Imagina ele fala isso de um país muçulmano, nego n mata ele não, organiza um atentado contra os EUA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #18839
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    quando ele perder pro AS vão casar a luta Sonnen x Fedor pra voltar a Guerra Fria, 2012.
    icarocp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #18840
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Quero ver o AS nocautear e continuar batendo nele, mesmo com o juiz tentando separar!!!

    Nem me fale dia 7 nao chega nuncaaa... dia 3 vou p/ Vegas e esse vai ser meu primeiro UFC vendo ao vivo... duas semanas já sem conseguir trabalhar so pensando em Vegas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>