Clique Aqui UFC - Página 1680

Lista de Usuários Marcados

Página 1680 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 68011801580163016701678167916801681168216901730178021802680 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.791 a 16.800 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #16791
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Pois é! Aí que entra na discussão. Uma coisa é ser um lutador admirável que faz boas lutas. Outra coisa é um lutador que se preocupa apenas em vencer de qualquer maneira.

    O cara que se preocupa apenas em vencer de qqer maneira vai estar sujeito a críticas. Até o patrão criticou, imagina o público que gosta de ver boas lutas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #16792
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    ueh, você tem que lembrar que esse é o TRABALHO dele, é onde ele ganha o dinheiro que paga as contas dele. se ele ganha, é o campeão do UFC e shipa uma nota. se perde, volta pro bolo de contender e gg.

    o que o Diaz fez? porra nenhuma também, andar pra frente e falar merda não é lutar. o que você acha que o Diaz devia fazer na próxima luta?

    e o Dana não criticou o Condit, não sei aonde você viu isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #16793
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    No final da luta Nick Diaz levou pro chão e dominou. Não conseguiu fazer nada mas estava pra acabar a luta. Acho bem óbvio ele tentar levar pro chão, mesclando com a luta em pé.

    Não vi a notícia do Dana criticando. Comentei com meu irmão que o Dana devia criticar e ele falou que criticou sim, que viu n sei onde. De qqer maneira ele costuma criticar esse tipo de postura.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #16794
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    seu irmão se enganou então...

    e não sei aonde você viu o Diaz dominando no chão. ele não fez NADA no chão, wtf.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #16795
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Não fez porque não deu tempo. Mas como o Condit sairia daquela posição? Ou Diaz finalizava ou ficaria bantendo o round inteiro. E naquela posição não dá pro Condit ficar correndo! kkk
    Não acha que se Nick Diaz em uma provável revanche, levar a luta pro chão leva fácil?
    Condit teria que se preocupar não só em correr, como em defendar as quedas. E quando for derrubado, preocupar em não ser finalizado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16796
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Não fez porque não deu tempo. Mas como o Condit sairia daquela posição? Ou Diaz finalizava ou ficaria bantendo o round inteiro. E naquela posição não dá pro Condit ficar correndo! kkk
    Não acha que se Nick Diaz em uma provável revanche, levar a luta pro chão leva fácil?
    Condit teria que se preocupar não só em correr, como em defendar as quedas. E quando for derrubado, preocupar em não ser finalizado.
    lol neh, você tá completamente cego po

    então o cara não fazer nada = dominar? porra, o Diaz levou pro chão e não fez NADA, pronto.

    e se você acha que o Diaz leva fácil pro chão, por que ele não levou nessa luta? ele teve CINCO rounds pra fazer isso e não fez. então quem fez merda na luta foi ele ueh, que não soube mudar sua estratégia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #16797
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    ahuahuahauha meu deus

    se a revanche for confirmada msm, como tu acha q vao abrir as odds? condit favorito?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #16798
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    pelo que o icaro ta falando, vai ser fácil a luta pro Diaz, é só levar pro chão, então acho que abre -300 Diaz

    e você, Tosco, que tá rindo da minha opinião, acha que vai abrir como?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #16799
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    tava rindo das suas analises de hater lol, mas ja passou

    a line eu nao sei pq eu sou novo no meio, a pergunta era seria po
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #16800
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    @ off, não tem como essas odds +100, -200 ser mais fácil de aprender que 1.80 ou 3.00...pqp tilto com essas odds.

    imho não tem como abrir Diaz favorito again...deve abrir close ou leve vantagem pro Condit.
    Última edição por felipeworm; 08-02-2012 às 12:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>