Clique Aqui UFC - Página 1157

Lista de Usuários Marcados

Página 1157 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1576571057110711471155115611571158115911671207125716572157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.561 a 11.570 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #11561
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Seria ideal pra ambos. É o que já foi falado aqui, muito do peso do Fedor é dispensável. Se ele tivesse 108kg de massa muscular tudo bem, mas não é o caso.

    Sem falar no fato de que já tá ficando bem claro que ele não vai conseguir resultados muito empolgantes contra HWs daqui pra frente. Então pra ele o ideal é descer mesmo, tanto no caso específico dessa luta como tb pra o resto da carreira dele no mma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #11562
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Sim,faz sentido ele cortar 13-15 kilos pra lutar com o campeao da categoria de baixo,sem fazer nenhuma luta num peso intermediario para se adaptar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #11563
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por nightmarej Ver Post
    Cara,nao importa se ele lutou na MW ou nao.qual o problema disso?
    o Fedor,um HW pequeno , vai lutar com o atual campeao da Lhw e pronto.o resto e historia.nao ha nada de tao exagerado nisso.Lembrando que o Henderson ja enfrentou o Minotauro que era hw tambem.
    pra balancear mais a coisa o Fedor queria lutar com o limite de 100 kg.seria o mais justo,o Henderson nao quis.


    btw,voce reclama tanto que o Fedor nao tem desafios ,esse e um bom desafio.desde a epoca do Pride esse e um dos melhores se nao o melhor lutador que ele vai enfrentar.
    cara, você lembra de algum outro caso onde um LHW subiu pra HW? sem contar as putarias do Pride, please.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #11564
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Cara nem tô discordando de tudo o que vc tá dizendo não. Mas é obvio que vc tá distorcendo os fatos pra colocar o Hendo na MW com argumentos forçados. O cara luta principalmente na LHW, é considerado LHW por toda a mídia esportiva e só algumas vezes cortou peso pra descer.

    Dito isso tb acho um absurdo o Fedor querer a luta na HW, o ideal seria a luta rolar na LHW mesmo. Mas tb muito nada haver esse lance de "mãe dinah" que vc disse aí po, o Fedor é um HW razoavelmente pequeno e é obv pelo shape dele que é ez pra ele descer, se vc discorda mesmo disso tá se contradizendo forte criticando ele por não querer a luta na LHW.
    ueh cara, mas tem 2 problemas aí.

    1 - uma coisa é conseguir lutar, outra é ser efetivo. o Hendo já provou que é efetivo nas 2. o Fedor ninguém sabe se seria efetivo na LHW, porque ele perderia a maior vantagem que tem, a velocidade

    2 - uma coisa é ter corpo pra descer, outra é conseguir descer. o Roy Nelson tem corpo de LHW, mas não consegue descer, não adianta. quem disse que o Fedor tem cabeça suficiente pra lutar na LHW? nunca vamos saber, porque ele prefere ficar gordo na HW enfrentando LHWs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #11565
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por nightmarej Ver Post
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Cara nem tô discordando de tudo o que vc tá dizendo não. Mas é obvio que vc tá distorcendo os fatos pra colocar o Hendo na MW com argumentos forçados. O cara luta principalmente na LHW, é considerado LHW por toda a mídia esportiva e só algumas vezes cortou peso pra descer.

    Dito isso tb acho um absurdo o Fedor querer a luta na HW, o ideal seria a luta rolar na LHW mesmo. Mas tb muito nada haver esse lance de "mãe dinah" que vc disse aí po, o Fedor é um HW razoavelmente pequeno e é obv pelo shape dele que é ez pra ele descer, se vc discorda mesmo disso tá se contradizendo forte criticando ele por não querer a luta na LHW.
    Seria o ideal pro Henderson ne?
    um cara pesa 106-108 kilos.o outro pesa 93 nas lutas,sendo que o peso normal dele e quase 100.o que seria mais justo do que um limite de peso de 100 kilos?
    cara, daonde você tirou que o peso normal do Hendo é 100? sério, ninguém inventa coisa na cara de pau mesmo, aiuhaiuahiauhaia

    o Hendo lutou na 84kg e na 93kg. falar que o peso normal dele é 100kg é uma piada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #11566
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por nightmarej Ver Post
    Sim,faz sentido ele cortar 13-15 kilos pra lutar com o campeao da categoria de baixo,sem fazer nenhuma luta num peso intermediario para se adaptar.
    Eu até entendo um pouco esse ponto, mas acho desnecessário isso.

    Bem mais fácil um lutador se adaptar a lutar mais leve, do que se adaptar a ganho de peso. Podia sim rolar uma luta de adaptação antes, e não seria injusto, mas acho isso de pouca (pra não dizer nenhuma) importância.


    Edit.: Editei pra inserir o quote. O alvinho mandou um combo respostas enquanto eu escrevia esse post, daí não dava pra entender com quem eu tava falando.^^
    Última edição por zombie; 24-06-2011 às 15:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #11567
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por nightmarej Ver Post
    Sim,faz sentido ele cortar 13-15 kilos pra lutar com o campeao da categoria de baixo,sem fazer nenhuma luta num peso intermediario para se adaptar.
    13-15kg? que conta é essa cara? Fedor tem 230 pounds, ia ter que perder 11kg no máximo.

    isso é o corte que a galera fez de um dia pro outro porra, e o Fedor não consegue fazer em 6 meses? Marquadt vai de 185 pra 170 em 3 meses, lol

    btw, antes que falem que é coisa de idade ou número de lutas, Marquadt tem 32 anos e 43 lutas, Fedor 34 anos e 35 lutas.

    também posso citar o próprio Hendo cortando de 205 pra 185 entre janeiro e julho de 2009. Hendo tinha 38 anos e 30 e poucas lutas.
    Última edição por Alvinho; 24-06-2011 às 15:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #11568
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    btw, continuo esperando o exemplo de algum LHW que subiu pra HW, ou um cara que lutava em 2 categorias e subiu pra uma acima dessas 2.

    a parada é tipo inédita no mundo do MMA e os paga pau do Fedor falam como se fosse a coisa mais normal do mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #11569
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Alvo nem sei se tem exemplo ou não, mas imo isso é muito irrelevante.

    O fato que nós temos é um LHW médio que vai ganhar peso pra lutar na HW. Não acho que seja o ideal tb, mas imo vc enfeita muito o pavão quando vai criticar as coisas.

    E não sei se foi pra mim, mas nem tô pagando pau pra o Fedor. Imo a crítica é válida, mas dá pra criticar se baseando apenas nos fatos, sem exageros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #11570
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Bom,e a minha opiniao essa.eu nao acho prudente o cara cortar essa quantidade de peso de uma vez,sem se adaptar antes.

    pode ser que o Fedor ja tivesse cogitando mesmo baixar pra LHW e gostaria de fazer essa luta com tipo uns 100 kilos primeiro pra ver como seria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>