nao sei qual foi o pior dos 2, acho ate q se o werdum vencesse ali nem seria roubo
nao sei qual foi o pior dos 2, acho ate q se o werdum vencesse ali nem seria roubo
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
parecia luta de 10, 15 anos atrás.
O Werdum ser considerado top, é muito absurdo.
Lembro que na época eu falei isso e teve um monte de nego defendendo que ele é top pra caralho, foi no começo daquela discussão da heavyweight UFC x Strikeforce. Muito hype pela vitória sobre o Fedor, e a real é que se ele lutar com o Fedor velho e sem motivação de novo, ele perde.
Werdum parece o Minotauro, trocação meia boca, wrestling nulo e sabe JJ, vai viver de que? Vai lutar os ADCC lá da vida que essa porra é MMA. Não tem lugar pra lutador unidimensional entre os tops.
Aliás por falar em nego unidimensional, overrated e que se acha, assisti um Sensei SporTV ai que era especial com Royce. Mano que vergonha.
Alguém mais assistiu essa parada? Nunca tive tanta vergonha alheia de alguém.
Vergonha total ,pqp.
o cara falou altas merdas(ate que e o lutador mais valorizado do mundo ),se acha pra caralho ate hoje.
e fora que tipo o cara perguntava algo pra ele ele e respondia sim ou nao,e ficava todo mundo pensando que o cara ia elaborar e talz e ele soltava uma risada escrota la e nao falava mais nada.
royce mito.