Clique Aqui Dúvida Rakeback

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Dúvida Rakeback

  1. #1
    Grinder Avatar de Arthur Moreira
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    214

    Dúvida Rakeback

    Olá a todos,
    primeiramente eu gostaria de informar que estou iniciando no poker agora, e me desculpem qualquer coisa, não é preguiça, eu realmente estou lendo muito, só que ainda restam algumas dúvidas...

    Gostaria de saber qual vantagem eu tenho jogando com Rakeback. Sim, é um dinheiro a mais, só que digo, não seria mais vantagem pra mim por exemplo que procuro inicialmente valores baixos nas mesas, jogar em uma sala sem rake, PS por exeplo, filiado a um site que me de vantagens?

    Acho que não entendi muito bem as vantagens que posso obter me cadastrando com rakeback, podem me esclarecer e apresentar fatos por favor??

    Agradecido ;*
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Bem vindo ao fórum chará .
    Há um tempo atrás eu escrevi um artigo sobre isso, talvez te ajude: http://www.maisev.com/forum/rakereba...ack-value.html

    Boa leitura!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de Arthur Moreira
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    214
    eai Chará
    Obrigado pela contribuição, vou ler aqui e posto alguma dúvida!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de Arthur Moreira
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    214
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Bem vindo ao fórum chará .
    Há um tempo atrás eu escrevi um artigo sobre isso, talvez te ajude: http://www.maisev.com/forum/rakereba...ack-value.html

    Boa leitura!
    Então Arthur, obrigado pela ajuda, entendi perfeitamente agora como funciona... minha duvida agora é o seguinte, se vale a pena pra mim no começo, jogando micro... ir direto pro FTP com Rakeback ou começar no PS sem rakeback, visando a quantidade de mesas micro e de jogadores que estão iniciando como eu, afim de obter mais chances de lucro.

    Tem alguma opinião que possa me ajudar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Depende de suas intenções. Se você for jogar NL10 por exemplo e tiver $300 de bankroll até formar $1k pra jogar NL25 eu iria para a sala onde eu tivesse mais vantagens financeiras, porque quero atingir o meu bankroll X o mais rápido possível.
    No fim das contas a escolha da room onde você vai jogar é uma decisão que você tem que tomar levando em considerações vários fatores, como qualidade do field (não é importante em microlimits), tamanho do field, software, retorno financeiro e por aí vai.

    Tem alguns tópicos a respeito disso (FTP x PS para microlimits) aqui no fórum, mas sinceramente não sei onde estão... tenta passar os olhos nas seções de rakeback ou fazer algumas buscas.
    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados