Clique Aqui Golpe envolvendo o Neteller. - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36
Like Tree42Likes

Tópico: Golpe envolvendo o Neteller.

  1. #11
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    @r2arthur o dinheiro e as contas envolvidas na transação não eram dele, não tem como ele reaver absolutamente nada neste aspecto, simplesmente pelo fato de que ele nem foi "prejudicado" como você vai reaver algo que não é seu?
    Última edição por wilbartender; 07-10-2015 às 11:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Eu não entendi o seguinte, o golpista abriu a conta com os mesmos dados seus? Se for isso o neteller bobeou, como q deixa duas contas da mesma pessoa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por Polezi Ver Post
    Eu não entendi o seguinte, o golpista abriu a conta com os mesmos dados seus? Se for isso o neteller bobeou, como q deixa duas contas da mesma pessoa
    Pelo relato dele não foi com os mesmos dados não, usou apenas o mesmo nome de e-mail mas utilizando outro servidor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Só consegue o dinheiro de volta se o neteller decidir abrir mão e te DAR esse valor...
    eles não tem culpa disso.
    se eu quiser eu mesmo crio um email [email protected] e pronto, eles não tem pq bloquear
    Stolf and wilbartender like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de moacyraf
    Data de Ingresso
    08/04/09
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por wilbartender Ver Post
    Citação Postado originalmente por moacyraf Ver Post
    Engraçado que o Neteller abriu uma conta fraudulenta usada para me prejudicar e não faz nada para reparar a situação. Quando pergunto sobre a conta falsa ou sobre o ressarcimento ao remetente, eles simplesmente dizem que não dão informações sobre outras contas e se quiser eu posso procurar a polícia.
    Vamos la...

    Antes de mais nada, não foi o Neteller que abriu a conta, você esta misturando as coisas...rsrs
    Outro detalhe importante, esse broker é bem tonto também, se ja te conhece subentende-se que deva ter seu e-mail ja cadastrado ou algo do tipo e o fato de não passar informações a pessoas comuns de outra conta é algo que é bem lógico do porque, exatamente por isso que você tem de ir até as autoridades competentes que possam verificar esta questão.

    Obs: você vai reclamar de um dinheiro que nem é seu e nem saiu da sua conta, situação complicada de se ter sucesso.

    Gl ae!
    Vejo sim uma responsabilidade do Neteller, pois permitiu a abertura de uma conta de um golpista. A política do Neteller é de ser mais exigente para a abertura da conta, ligam para confirmar etc... Mas o que eu mais quero é tentar via polícia/ justiça brasileira desvendar quem está por traz disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por moacyraf Ver Post
    Citação Postado originalmente por wilbartender Ver Post
    Citação Postado originalmente por moacyraf Ver Post
    Engraçado que o Neteller abriu uma conta fraudulenta usada para me prejudicar e não faz nada para reparar a situação. Quando pergunto sobre a conta falsa ou sobre o ressarcimento ao remetente, eles simplesmente dizem que não dão informações sobre outras contas e se quiser eu posso procurar a polícia.
    Vamos la...

    Antes de mais nada, não foi o Neteller que abriu a conta, você esta misturando as coisas...rsrs
    Outro detalhe importante, esse broker é bem tonto também, se ja te conhece subentende-se que deva ter seu e-mail ja cadastrado ou algo do tipo e o fato de não passar informações a pessoas comuns de outra conta é algo que é bem lógico do porque, exatamente por isso que você tem de ir até as autoridades competentes que possam verificar esta questão.

    Obs: você vai reclamar de um dinheiro que nem é seu e nem saiu da sua conta, situação complicada de se ter sucesso.

    Gl ae!
    Vejo sim uma responsabilidade do Neteller, pois permitiu a abertura de uma conta de um golpista. A política do Neteller é de ser mais exigente para a abertura da conta, ligam para confirmar etc... Mas o que eu mais quero é tentar via polícia/ justiça brasileira desvendar quem está por traz disso.
    cara tu ta forçando a barra pq tu se deu mal...

    Tu abriu uma conta, pq o João José da Silva nãopode abrir uma conta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    @moacyraf muito pelo contrário, a responsa disso tudo esta mais em você e no mané do broker que facilitaram do que na empresa que presta um serviço...é só avaliar com mais calma que você entenderá.

    Na minha opinião você não vai conseguir absolutamente nada, primeiro porque você não teve nada desviado da sua conta a mesma se quer foi alterada, e segundo que quem de fato foi Ownado nesta história toda foi o
    broker e não você.

    A unica questão que fica em pauta é... o
    broker acredita de fato nesta história que entraram no seu face e se passaram por você? Porque ele pode imaginar que você deu um pelé nele

    Avaliando todo esta história, não vejo nada que você possa de fato conseguir na justiça.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain Avatar de moacyraf
    Data de Ingresso
    08/04/09
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    979
    O Neteller pelo menos esclareceu que não há duas contas com os meus dados. Acho que eles deveriam ser mais precavidos ao aceitarem nickname iguais, com empresas diferentes. Não se consegue abrir uma conta com o mesmo nickname na mesma empresa, no PS, em lugar nenhum. Como o Neteller aceita o crédito apenas se mencionando o e mail, deveriam colocar esse filtro na aberturas de contas para evitar nickname iguais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por moacyraf Ver Post
    O Neteller pelo menos esclareceu que não há duas contas com os meus dados. Acho que eles deveriam ser mais precavidos ao aceitarem nickname iguais, com empresas diferentes. Não se consegue abrir uma conta com o mesmo nickname na mesma empresa, no PS, em lugar nenhum. Como o Neteller aceita o crédito apenas se mencionando o e mail, deveriam colocar esse filtro na aberturas de contas para evitar nickname iguais.
    [email protected] não é o mesmo nickname que [email protected]

    Se você tem sua conta moacyraf no PS, e eu criar moacyraff, ninguém vai me proibir de usá-la. Donkaram hard, gg.
    urubu111, tzampa, Stolf and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Tu ta teimando pq foi contigo e pronto.
    melhor para de falar bobagem pq culpar o neteller pq alguém criou um email parecido é o fim.
    eu vou processar a marca Bozzano pq abriu uma empresa com meu sobrenome
    urubu111, tzampa, rafaelmb and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados