Clique Aqui Golpe envolvendo o Neteller. - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36
Like Tree42Likes

Tópico: Golpe envolvendo o Neteller.

  1. #21
    Table Captain Avatar de moacyraf
    Data de Ingresso
    08/04/09
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    979
    Esse pilantra poderia até ter aberto uma conta no hotmail com um nickname parecido (para mim nickname é o que vem antes do @), ter aberto uma conta no Neteller com dados falsos ou de terceiros e que não possa ser identificado, mas ficou evidenciado que fez tudo para se passar pela minha pessoa sem levantar suspeita.
    O fato de o Neteller ter permitido a abertura de uma conta para ele passar um golpe, e provavelmente bloqueará essa conta, mostra , no mínimo, uma fragilidade no sistema. Sei que não é o caso, mas se existir algum órgão internacional que regule entidades como o Neteller e abrir uma investigação, eles poderiam até ser acusados de conluio.
    O Neteller abriu uma investigação formal, e inicialmente bloqueou a conta do coitado do broker.
    Logicamente eles não nem teriam que me dar satisfações , e sim para o broker remetente, que não quer pedir ressarcimento ao Neteller, pois prefere manter um bom relacionamento para garantir a conta aberta para continuar na sua atividade, mas fica me enchendo o saco pedindo que eu cubra seu prejuízo.
    Enfim, enquanto o Neteller não ressarcir o remetente e divulgar para uma autoridade brasileira quem está por traz disso, e o broker ficar me cobrando, não posso ficar omisso.
    Última edição por moacyraf; 08-10-2015 às 05:49. Razão: Retificar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/11/14
    Posts
    107
    @moacyraf, tudo isso ocorreu porque o ladrão conseguiu as senhas de seu facebook, e com isso enganou o broker, e nisso vc tambem responsável pois através de suas falhas de segurança que o crime ocorreu.

    Acho que se não for possível recuperar a grana , vc deve ao menos dividir o prejuízo com broker,
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Então ta facil de resolver po...
    Paque o cara! rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Eu acho que sei o pq do Moacyr estar tão p. da vida com isso. Não é nem pelo dinheiro, e sim por querer saber quem fez isso. Ele sabe que é uma pessoa "amiga", de seu convívio, quiçá até um parente.

    Acho que ele pagaria tranquilamente este valor se tivesse certeza de descobrir quem fez. Estou certo @moacyraf?
    moacyraf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    desisto de tentar ajudar...
    enquanto tu achar que o erro é do neteller em deixar abrir a conta fica difícil...
    se eu quiser eu abro uma conta no PS com o nick: EuSouOPhilIvey e pronto.

    no fim, acho que tu não tem muita culpa uma vez que usam um sistema "público" pro negócio, não deve ser difícil hackear umface..

    diferente de um banco, se alguém fosse pessoalmente e se passasse por ti, dai é culpa do banco e pronto
    urubu111 and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por moacyraf Ver Post
    Esse pilantra poderia até ter aberto uma conta no hotmail com um nickname parecido (para mim nickname é o que vem antes do @), ter aberto uma conta no Neteller com dados falsos ou de terceiros e que não possa ser identificado, mas ficou evidenciado que fez tudo para se passar pela minha pessoa sem levantar suspeita.
    O fato de o Neteller ter permitido a abertura de uma conta para ele passar um golpe, e provavelmente bloqueará essa conta, mostra , no mínimo, uma fragilidade no sistema. Sei que não é o caso, mas se existir algum órgão internacional que regule entidades como o Neteller e abrir uma investigação, eles poderiam até ser acusados de conluio.
    O Neteller abriu uma investigação formal, e inicialmente bloqueou a conta do coitado do broker.
    Logicamente eles não nem teriam que me dar satisfações , e sim para o broker remetente, que não quer pedir ressarcimento ao Neteller, pois prefere manter um bom relacionamento para garantir a conta aberta para continuar na sua atividade, mas fica me enchendo o saco pedindo que eu cubra seu prejuízo.
    Enfim, enquanto o Neteller não ressarcir o remetente e divulgar para uma autoridade brasileira quem está por traz disso, e o broker ficar me cobrando, não posso ficar omisso.
    Isso nunca vai acontecer. É a mesma coisa de eu chegar pro NETELLER e pedir seus dados pessoais. Eles não podem fornecer infos dos clientes para terceiros. O moacyraf@hotmail lá e você são só 2 nomes na lista de usuários, um não é melhor que o outro. Como a galera postou antes aqui, parece que vc tá bem queimado mas as chances de cobrirem esse ferro são tão pequenas que eu nem correria atrás se fosse vc.

    Basicamente eles abrem a investigação pq vc pediu, aí o tal golpista (que pra eles não é golpista, é só um cliente) vai fornecer os docs e GG. O broker mesmo disse que fez a transação. Se tivessem logado na conta dele era outra história. Mas quando vc manda $ pra alguém a obrigação é exclusivamente sua de verificar pra quem está mandando.
    urubu111, tzampa, Picinin and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain Avatar de moacyraf
    Data de Ingresso
    08/04/09
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    979
    Qualquer instituição financeira internacional séria, tem responsabilidades e preocupações com lavagem de dinheiro. O Neteller já se pronunciou dizendo que colaborará com a polícia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Óbvio que ele colaborará com a polícia. Mas ele não vai assumir responsabilidade que ele não tem e nem passar esses dados para um particular. Até porque, se ele passasse, estaria cometendo uma ilegalidade.
    urubu111 and moacyraf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Sinto muito, mas esse dinheiro já era.

    Culpa do vendedor que enviou as fichas na frente pra um email desconhecido, e tua culpa por ter "deixado" alguém invadir teu facebook. Ninguém tá livre de uma merda dessas.

    Já aconteceu comigo e não devolveram nada. No caso, eu enviei as fichas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Professional Avatar de only nuts
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    327
    Entendo a revolta, mas vc precisa entender que a conta nao eh falsa como vc diz. O cara pode muito bem ter criado uma conta com os dados dele reais, CPF, endereço, tudo certinho, mas na hora de escolher o email colocou um parecido com o seu ( parecido, nao igual ) o neteller nao tem culpa, e isso nao é proibido.
    A unica coisa que voce pode correr atras nesse caso, é a invasão do seu facebook.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados