Clique Aqui Meu computador foi invadido e tive minha banca roubada Pokerstars

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31
Like Tree12Likes

Tópico: Meu computador foi invadido e tive minha banca roubada Pokerstars

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    15/08/15
    Posts
    8

    Angry Meu computador foi invadido e tive minha banca roubada Pokerstars

    olá galera, venho por meio deste partilhar um triste ocorrido, no dia 06/08/2015
    algum hacker acessou meu computador e sacou meus fundos para uma conta Skrill, eu deixava minha senha salva no PC, ele ainda entrou no meu email, apagou os emails de segurança da pokerstars e conseguiu fazer a transferencia, tudo isso em 15 min. para uma conta que não é minha, pois só tenho uma conta Neteller e nunca usei o Skrill gostaria da opinião de todos!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    Entra em contato com o suporte da Pokerstars pelo email [email protected] fala tudo que aconteceu e eles vão ver que foi alterado.

    *Evite usar a opção de salvar senha do chrome/firefox em qualquer site.
    *Como vc sabe que tudo isso aconteceu em 15min?vc viu na hora?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Perdeu playbou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/05/12
    Posts
    28
    mas um saque para a Skrill - e uma vez que nunca tinha sido feito um saque dessa forma; não deveria ter sido confirmado pela Stars primeiro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    15/08/15
    Posts
    8
    A única coisa que ele esqueceu foi de apagar o histórico, por isso sei que foi em 15 min, já entrei em contato com a stars no mesmo dia e eles não se responsabilizam por isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    15/08/15
    Posts
    8

    ObservadorData de Ingresso15/08/15Posts2

    A única coisa que ele esqueceu foi de apagar o histórico, por isso sei que foi em 15 min, já entrei em contato com a stars no mesmo dia e eles não se responsabilizam por isso. eu vi o ocorrido no final do dia, ele acessou foi por volta de 06:45 am.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Sim, não tem nada o que o stars possa fazer. É igual MMORPG, perdeu já era, tomei hack neles uma vez.

    Não é bom guardar senhas em arquivos, somente em papel em casa, ou num lugar, que só vc saiba ou se fazê-lo, muda o nome do arquivo, bota um nome bem estranho, se tu colocou "senhas" fica ainda mais fácil pro cara achar.

    Uma coisa que faço bastante, é que como o "hacker", nesse caso é mais correto chamar de "cracker", o mesmo precisa que você tenha acesso a internet, caso ele tenha um backdoor no seu PC ou qualquer trojan que você instalou.
    Então quando eu não estou usando internet(o que é mto difícil hoje em dia, mas é qnd jogo offline ou por exemplo vou ler um livro no PC), eu desconecto da rede.

    Se ele te pegou por KL aí manda pro e-mail dele ou outro lugar aí é gg mesmo.

    Qual foi a quantia que perdeste?

    Também tenho muito medo com isso. Até porque o Neteller(se souberem nº de cartão, ccv e data de expiração, o que não é difícil já que os sites podem guardar tais informações) já era podem usar como se fosse eu, ou seja, não tem confirmação, nem mesmo reembolso(paypal tem por exemplo).

    O que posso dizer é se cuidar mais da próxima, sempre tem a primeira vez.

    (aproveita e se te ajudei me dá um rep aí que to precisando).
    Última edição por goldslash; 15-08-2015 às 12:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de Mohinder
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    399
    Images
    7
    Aconteceu comigo uma vez. Perdi uma grana e eles realmente não podem fazer nada. A minha solução pra evitar golpes futuros foi melhorar a segurança do meu PC e solicitar um token pro PS. Mesmo não jogando profissionalmente nem nada, acho muito válido o token. Pelo que sei fica meio impossível de alguém acessar tua conta dessa forma.
    JoaoColem likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Uma coisa que deveriam implementar, salvo engano. É colocar senha através de clique de mouse(e não digitando), fica bem difícil pra KL mais simples conseguirem as contas.

    O revés é que encheria o saco de metade dos players.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Observador
    Data de Ingresso
    15/08/15
    Posts
    8
    Sim , com certeza facilitei a ação dele, já tomei medidas de segurança, você não imagina que possa acontecer algo assim, mas espero que com medidas adicionais de segurança minha conta fique protegida, vou providenciar também o token que pelo que pesquisei parece ser muito preciso na questão de segurança de conta!

    Obrigado a todos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados