Clique Aqui Calote Claudioney Carvalho (claudioney18) - Página 81

Lista de Usuários Marcados

Página 81 de 138 PrimeiroPrimeiro ... 3171798081828391131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 1379
Like Tree4668Likes

Tópico: Calote Claudioney Carvalho (claudioney18)

  1. #801
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    é aqui o confessionario das dividas?
    q eu me lembre sao 25$ pro @kelvinkerber e mais incontaveis taxis, cachorros quentes e maços de cigarro pro @CheVeaU. devo, nao nego, pago quando puder. ou quando me cobrarem bebado.
    se tiver alguma outra q esqueci,mandem mp.

    @topic

    a comunidade de poker tem tanto catrupe qnto qualquer outra comnuidade...tem nego q jogava magic q me deve 10k.
    tem mina q cuida de relacionamento de empresa me devendo paçoca tambem. problema do poker é que com essa historia de "nossa comunidade" , "idolos" e medinho de pseudo marginal mt gente se omite. faltam denuncias desse tipo pra coisa ir melhorando.
    vc é um filho da puta
    sempre vai pra balada com o CC da mae QUE VOCE SABE QUE NAO É ACEITO NA BALADA, MAS É SEMPRE A MSM COISA.
    SEMPRE ASSIM
    me deve no minimo 5k fdp
    sorte sua q freerolei Sauipe gracas a voce 11
    arrombado
    e ainda me quebrou o escapulario no sauipe tentando me jogar bebado na piscina...
    vai aumentar o ferro pra c fuder...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #802
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    rola um resumo desse topico aqui?

    ou vale a pena ler?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #803
    Observador Avatar de Saulo Mazarin (Dino)
    Data de Ingresso
    16/12/10
    Posts
    2
    Boa noite comunidade.
    Desculpa não dar os créditos, pois não lembro quem foi, mas vi em um dos posts atrás o link para o ótimo artigo do Phil Galfond Lindgren, Loans, and a Little Advice | PhilGalfond.com e resolvi traduzi-lo a quem interessar. Segue o link: Sport or Just a Mind Game.
    O texto é extremamente lúcido, escrito por um dos maiores jogadores de cash games high stakes da atualidade, com vasta experiência no jogo e no meio. Como é muito longo fiz um resumo dos tópicos abordados pelo Phil ao longo de seu texto. Segue:
    - Comenta o tópico no 2+2 do pessoal falando mal do Erick Lindgren e diz que acredita ser verdade.
    - Dá conselhos de traquejo social aos jovens onliners.
    - Fala da aparente situação que rola no poker de “todo mundo conhece todo mundo” e como podemos ser facilmente levados a emprestar dinheiro a um desconhecido.
    - Diz que TV-pros de Vegas tem menos dinheiro do que aparentam ou estão cheios de dívidas.
    - Afirma que dívidas no meio do poker são padrão.
    - Comenta sobre os diferentes tipos de dívidas.
    -Opina que no momento em que barreiras éticas são ultrapassadas a pessoa deve ser exposta, e os prejudicados ou quem sabe dos fatos têm o direito de tornar público.
    - Explica que quando algumas pessoas passam a dizer a alguém que o que ele está fazendo é errado, ele muda a visão do que é “cruzar a linha” (ou não), e que o problema em ficar quieto nessa hora é que a pessoa que está sendo antiética pode nem mesmo perceber que está fazendo algo errado.

    Obrigado ao MaisEv por ser o principal veículo (pra não dizer o único) de difusão de informações sobre a idoneidade dos jogadores brasileiros. Aqui todos têm espaço para se pronunciar e no final cada pessoa tira as próprias conclusões. GL all!
    santiago, PedRaO, zombie and 12 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #804
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    @xandre
    mais um que torce pra vc receber! tenho dividas de 5k 10k e isso me atormenta demais... nao pelo valor (obvio q fazem a dif, nao sou milionario) mas muito pela ação da pessoa. confiei em brothers tb, vacilo demais.

    mais... vi sua foto numas paginas atraS!
    pqp!!! vc me elimino no 1o BPT aqui no Brasil!! perto da bolha. fiquei puto. se pa @urubu111 foi aquele q agt se perdeu no break.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #805
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    se perder no break. epico .

    akela merda da margial que nao tem retorno pqp
    CheVeaU likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #806
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    tinha esquecido desses 25$ já @kizk_ vo criar um tópico denunciando, seu fdp!
    Bolengo and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #807
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    @Claudioney só pra vc não esquecer, o NEGÓCIO DO CAVALO continua de pé pra vc! Blz?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #808
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Tirem uma dúvida por favor!!! Pegando o gancho desses tópicos de calotes, backers que são prejudicados, players que desviam dinheiro, enfim....

    O PS sabe dessa atividade ok? De jogadores cavalados e tal, repasse de dólares, transferencias, etc.

    Pensando aqui, não seria interessante o PS criar uma conta especial para este tipo de situação? Ou seja, um exemplo, o backer teria uma conta alinhada com os jogadores "cavalados" no caso vamos usar o caso do Claudioney....

    Uma conta do backer, no caso o @xandre que depositaria o BR necessário para o grind do Claudioney porém o player citado teria restrições de transferencias de dólares, ou depósitos de outras contas, ficando apenas alinhada a conta do backer que teria total controle sobre isso e apenas ele com autorização definiria transferencias ou saques! Definir um valor máximo para as retas de grind ou seja, fazer uma media dos torneios que o cara joga e definir sei lá...1K, 2K diário e bloquear a partir disso!! Somente com liberação do backer permitir caso exceda!!!

    Parte dessa idéia, e outras situações melhores poderiam ser agregadas em cima disso....

    e por aí vai, criar "N" situações que assegurem tanto o trabalho do player e o investidor!!!

    Ouuuu essa parada já existe....se existe, Blz....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #809
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Citação Postado originalmente por Zica-do-pântano Ver Post
    Tirem uma dúvida por favor!!! Pegando o gancho desses tópicos de calotes, backers que são prejudicados, players que desviam dinheiro, enfim....O PS sabe dessa atividade ok? De jogadores cavalados e tal, repasse de dólares, transferencias, etc.Pensando aqui, não seria interessante o PS criar uma conta especial para este tipo de situação? Ou seja, um exemplo, o backer teria uma conta alinhada com os jogadores "cavalados" no caso vamos usar o caso do Claudioney....Uma conta do backer, no caso o @xandre que depositaria o BR necessário para o grind do Claudioney porém o player citado teria restrições de transferencias de dólares, ou depósitos de outras contas, ficando apenas alinhada a conta do backer que teria total controle sobre isso e apenas ele com autorização definiria transferencias ou saques! Definir um valor máximo para as retas de grind ou seja, fazer uma media dos torneios que o cara joga e definir sei lá...1K, 2K diário e bloquear a partir disso!! Somente com liberação do backer permitir caso exceda!!!Parte dessa idéia, e outras situações melhores poderiam ser agregadas em cima disso.... e por aí vai, criar "N" situações que assegurem tanto o trabalho do player e o investidor!!!Ouuuu essa parada já existe....se existe, Blz....
    O problema é q o xandre cometou o erro de colocar 100K de uma vez pro Craudioney grindar. Não precisa do PS criar todo esse sistema, no software já tem bloqueios de torneios por valor de buy-in, bloqueio de sit e go no mesmo esquema e de cash game tbm. Se o xandre fosse mandando de 5 em 5 ou de 10 em 10 pro cara grindar, provavelmente o calote seria menor pq qnd o xandre visse q o cara tava perdendo demais e resolvesse encerrar o deal, n teria q esperar a boa vontade do cara pra mandar a grana dele de volta.
    Zica-do-pântano likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #810
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    XANDE (concelho para toda a sua vida) Se for voltar a investir no poker vc pode investir ate 1kk de dólar(mas o dinheiro quem ADM é vc ) mas jamais mande mais que o necessário para ele.Pode ser quem for! pensa comigo, vc manda 100k para um jogador de poker ele sofre um acidente e morre..como vc vai receber isso ? e se a mãe o filho a esposa for desonesto ? em um deal vc manda o necessário para a semana ou no máximo o mês ou um br q vc acha confortável q ele pode swingar para baixo !!!!

    agora xande fico triste pois aparecer um investidor do seu porte ter passado por isso , pois poderia abrir "portas " bacanas para muita gente te dar lucro e ser beneficiado com a tal oportunidade de ser stakiado e um cara desse faz essa MULECAGEM com o senhor ! meu querido ESQUECE esse $$$$$ pq um rapaz q é - 200k com esse tanto de jogo nao conseguiu ganhar, qual a chance dele te pagar ? é proxima de 0 !!! torce para ele hitar uma mega senna da vida pq vindo do poker = IMPOSSÍVEL !!!! ele faz parte do field de jogadores que não é lucrativo...boa sorte aee pq vai precisar para receber essa parada...
    Bolengo and alfredo_NO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados