Clique Aqui Calote Claudioney Carvalho (claudioney18) - Página 31

Lista de Usuários Marcados

Página 31 de 138 PrimeiroPrimeiro ... 2129303132334181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 1379
Like Tree4668Likes

Tópico: Calote Claudioney Carvalho (claudioney18)

  1. #301
    Professional
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    449
    Citação Postado originalmente por Unknown Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Caraca tentei 3 vezes, mas impossível ler essa parede, se alguém puder dar cliffs ai, valendo +rep

    - arrumou 12 cavalos do apocalipse
    rachei com essa parte lololol

    btw eu li tbm, e acho que o Unknown resumiu bem.
    PedRaO, Bolengo, luigibr and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #302
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Posts
    79
    Boa noite!! Amanha começo o grind cedo....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #303
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    sinceramente eu prefiro acreditar no saci perere, curupira e mula sem cabeça do que acreditar que exista alguém que vá te cavalar por metade dos itm´s.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #304
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    tentando ir dormir, mas esse tópico n deixa F5F5F5F5F5F5F5F5
    babuinos and Loggan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #305
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por Unknown Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Bom pra n ficar soh na palavra do claudioney q ele realmente levou ferro de cavalos. Sei de um q jogava pra ele q ouvi doretamente da pessoa q jogava zoom q n tem como rastrear e se ganhasse vendia pra ela e se perdesse falava q tinha feito x rebuys a mais nos torneior pra equilibrar as contas.
    Esse era um cavalo bem microstake e n deu tanto preju [o ladrao me disse q quando tava no ferro e ganhava ele fazia o inverso para nao prejudicar o claudioney, mas duvido], mas é um exemplo q da pra ver q não havia uma supervisao decente e os cavalos q jogavam mais caro poderiam fazer o mesmo, uma vez que da oportunidade surge o ladrao :P
    era só pedir pra mandar o history audit q ia mostrar se o cara tava jogando cash. Eu pediria pra bloquear o cash e bloquearia os torneios mais caros tbm. Depois, semanalmente, pediria o history audit pra conferir os rebuys e o BR.
    sim eu sei que tem como e eu nunca cavalei ninguém, foi amador mesmo...

    Mas o que mais tem é isso, forrado donkey acha que alguém é gênio sem muitos motivos pra isso e poê dinheiro na mão do cara que nem conhece e também sem saber como funciona o jogo online.

    Recentemente um conhecido meu do live que fez umas 3 fts seguidas foi contratado de carteira assinada, benefícios (como funcionario da empresa do backer) e + uma % boa dos ganhos no final do contrato por um "tiozão" forrado do live.
    O muleque nunca tinha jogado sério online na vida (depositava tipo 50-100 de vez em quando e jogava 2-3mtts e doava no cash) e ao ter uma conta com 2-3k usd no segundo dia já deu uns tiros em torneio de 50$ e 100$, além daquele de 320$ que tem de quarta acho :P

    Obs.: Meus outros posts foram mais retardados que o de costume, culpa do cel :P

    edit: @Alfredo-no vê esse post, isso é extremamente std, só ter uma fama de ser bom que os caras oferecem esse tipo de coisa. Antes de eu abandonar o live se quisesse eu conseguiria deals de jogar cavalado 50-50 ou 60-40 todos torneios ou sessões de cash que eu quisesse jogar aqui na cidade. Sempre tentei fazer deals mais longos e explicava que era justo pro tiozão e eles achavam que eu tava querendo me aproveitar :P
    Última edição por PedRaO; 04-06-2013 às 23:31.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #306
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/05/11
    Posts
    45
    Claudioney. Você é um verme. Fica ameaçando geral. Vai vender seu carro que tu ganha mais ! Carros Usados, Novos, Semi Novos e Motos - Compra e Venda - WebMotors
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #307
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    O pior de tudo é que ele acha que ta numa bad run e os outros podem esperar a good run chegar. @Claudioney vc é fish, doador, donkey ...
    Os envolvidos tem seus compromissos e suas responsabilidades, não são como você.
    Sick life essa de ultra grinder doador.
    Se liga cara, vai até onde assim?
    Pega seu br , quita parte da dívida e sai dessa vida.
    Nem sou seu amigo, mas to te dando um puta conselho.
    navisp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #308
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    "Indio do Hold'em"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #309
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    Na boa... cara ta errado em tudo (cagou no cuidar do estábulo, cagou com o backer e tá devendo)... mas a galera exagera em pegar no pé de erro de português viu... tudo bem que dói a vista, mas não é o foco. Cara veio aqui, deu uma explicação meia boca e, se os caras que ele tá devendo aceitaram essa explicação, pra que vamos continuar atirando pedra?
    Acho que já deu para perceber que é só não cavalar o cara e não emprestar dinheiro para ele que tá tudo de boa (já que quem está sendo prejudicado nem está mais se pronunciando).
    A única coisa que eu acho que ficou no ar nessa história toda são os cavalos ladrões... mas colocar isso em público é de cada um (pessoalmente acho que ladrão tem que ser colocado no pau de arara na frente de todo mundo, mas não posso colocar o claudioney no saco até ele falar cade o bahiano, então, paciência).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #310
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Também acho que o maisev (em geral) tá sendo MUITO podre nos replys nesse tópico.
    @Claudioney porra cara, vc pegou 12 caras pra jogar caro e era um pior que o outro, talvez tivessem potencial e tudo mais, mas os caras não jogavam barato não, e o time de vocês era piada dentro do poker. Espero que você tenha aprendido com tudo isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados