Clique Aqui Calote Claudioney Carvalho (claudioney18) - Página 77

Lista de Usuários Marcados

Página 77 de 138 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 1379
Like Tree4668Likes

Tópico: Calote Claudioney Carvalho (claudioney18)

  1. #761
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    sério? estranho isso.
    posso estar numa reta de torneio grande mandar um amigo de outro estado assumir o torneio pra mim e caso ps descubra pela diferença de ips falo q a net caiu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #762
    Professional
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    449
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    sério? estranho isso.
    posso estar numa reta de torneio grande mandar um amigo de outro estado assumir o torneio pra mim e caso ps descubra pela diferença de ips falo q a net caiu?
    cara dá uma lida no site do PS que eles explicam isso sim.. mas vou colar a parte relevante :

    Examples of things which are beyond your control and therefore allowed, subject to PokerStars being able to corroborate with evidence, include:
    1. A thunderstorm strikes your location and takes the power down for the surrounding area, so you call a friend to take over your account while you make alternative arrangements.
    2. Your child is taken ill and you have to attend hospital, so you call a friend to take over your account.
    3. You are playing in a tournament and lose internet access in your home due to a failure of your ISP. You call a friend and he takes over while you make alternative arrangements.

    Poker Tournament Rules for Texas Holdem Poker Tournaments
    PedRaO and Riverwinner like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #763
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    @xandre
    $100 k pra você não é nada correto ?
    Eu não consigo acreditar que uma pessoa não pense em matar a outra por 200 mil reais lesados na cara dura, só em caso do valor não representar muito. O seu $100k deve ser algo pra mim como R$ 1.000,00, é um dinheiro que representa valor 'significativo' mas que a perda não representa desespero para 'atitudes desesperadas'.

    Eu por exemplo devo ao @DEXX_RJ. Ele nem sabe que eu devo ou provavelmente nem acha que eu vou paga-lo e COM JUROS (agora que eu marquei ele vai ler, rs). Mas eu me sinto tão mal pela história toda que as vezes não tenho coragem de conversar no skype para explicar a situação, é vergonhoso pra mim (essa raiva que to sentindo desse cidadão me deu coragem de postar isso). E olhe que o valor que ele me emprestou para jogar foi $200, 20 BI do limite que jogo. E o valor que eu vou devolver soa algo como $300. Não é muito, mas de qualquer forma não foi algo conversado e se ele se sentir lesado eu vou devolver um valor maior obvio.

    Eu posto isso para você saber que as pessoas devem. Todas elas tem um sentimento de:
    -Se eu tivesse dinheiro, poxa. Eu pagaria todo mundo, ficaria de boa.
    Mas as vezes não há dinheiro, as vezes só há problema. Mas as vezes só há filha da putice e ela não tem fim. E é o caso desse cara chamado Claudioney. O que me causa mais raiva é seu tom de deboche como se nada fosse acontecer, como se ele tivesse impune. E nesse sentido que eu me sinto um Dexter da vida com vontade de colocar a minha mão sobre o pescoço e esganar/esmurrar/torturar um cidadão desses. Porque ele não tem respeito ao próximo, ele não tem amor ao próximo. Ele pensa de forma egoísta, viciada e descontrolada. É um menino no corpo de um homem.

    Anyway, dito isso. As pessoas ficam interessadíssimas quando existem pessoas bem sucedidas ao lado/próximo delas. No meu caso não é diferente e sem firulas a pergunta é se eu submetesse um projeto baseado em software que pudesse gerar riquezas para ambos, você SINCERAMENTE daria parte do seu tempo para lê-lo ? Ou a demanda é muito grande e eu sou só mais peixe num ambiente corporativo? É só ser sincero.

    Como sua postura foi mais humana eu espero que você se dê conta que infelizmente esse dinheiro foi um mal investimento e que a vida é assim, um dia a gente perde no outro a gente apanha ai subitamente a gente caleja,apanha e sorri.
    Última edição por SketchDraft; 07-06-2013 às 01:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #764
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    @SketchDraft acho que teus valores morais tão meio zoados brother. Não me leve a mal, mas eu nunca cogitaria matar ninguém por qualquer coisa que envolvesse dinheiro. Talvez de cabeça quente sim, mas vc parece ta postando de forma lúcida isso, dai acho puxado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #765
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    @SketchDraft acho que teus valores morais tão meio zoados brother. Não me leve a mal, mas eu nunca cogitaria matar ninguém por qualquer coisa que envolvesse dinheiro. Talvez de cabeça quente sim, mas vc parece ta postando de forma lúcida isso, dai acho puxado.
    Eu falei 'pensar' em matar. E eu não tô postando de forma lúcida, esse tópico me deixou muito mas muito tiltado. Tanto é q me expus.

    IMO, existe uma grande diferença entre pensar, ter vontade e agir.
    Última edição por SketchDraft; 07-06-2013 às 01:47.
    kelvinkerber and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #766
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Tava pensando aqui...se o maisev sair do ar por uns 2 dias, vai ser pior que a cracolândia sem pedra
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #767
    Breakeven
    Data de Ingresso
    04/06/13
    Posts
    78
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    @xandre
    $100 k pra você não é nada correto ?
    Eu não consigo acreditar que uma pessoa não pense em matar a outra por 200 mil reais lesados na cara dura, só em caso do valor não representar muito. O seu $100k deve ser algo pra mim como R$ 1.000,00, é um dinheiro que representa valor 'significativo' mas que a perda não representa desespero para 'atitudes desesperadas'.

    Eu por exemplo devo ao @DEXX_RJ. Ele nem sabe que eu devo ou provavelmente nem acha que eu vou paga-lo e COM JUROS (agora que eu marquei ele vai ler, rs). Mas eu me sinto tão mal pela história toda que as vezes não tenho coragem de conversar no skype para explicar a situação, é vergonhoso pra mim (essa raiva que to sentindo desse cidadão me deu coragem de postar isso). E olhe que o valor que ele me emprestou para jogar foi $200, 20 BI do limite que jogo. E o valor que eu vou devolver soa algo como $300. Não é muito, mas de qualquer forma não foi algo conversado e se ele se sentir lesado eu vou devolver um valor maior obvio.

    Eu posto isso para você saber que as pessoas devem. Todas elas tem um sentimento de:
    -Se eu tivesse dinheiro, poxa. Eu pagaria todo mundo, ficaria de boa.
    Mas as vezes não há dinheiro, as vezes só há problema. Mas as vezes só há filha da putice e ela não tem fim. E é o caso desse cara chamado Claudioney. O que me causa mais raiva é seu tom de deboche como se nada fosse acontecer, como se ele tivesse impune. E nesse sentido que eu me sinto um Dexter da vida com vontade de colocar a minha mão sobre o pescoço e esganar/esmurrar/torturar um cidadão desses. Porque ele não tem respeito ao próximo, ele não tem amor ao próximo. Ele pensa de forma egoísta, viciada e descontrolada. É um menino no corpo de um homem.

    Anyway, dito isso. As pessoas ficam interessadíssimas quando existem pessoas bem sucedidas ao lado/próximo delas. No meu caso não é diferente e sem firulas a pergunta é se eu submetesse um projeto baseado em software que pudesse gerar riquezas para ambos, você SINCERAMENTE daria parte do seu tempo para lê-lo ? Ou a demanda é muito grande e eu sou só mais peixe num ambiente corporativo? É só ser sincero.

    Como sua postura foi mais humana eu espero que você se dê conta que infelizmente esse dinheiro foi um mal investimento e que a vida é assim, um dia a gente perde no outro a gente apanha ai subitamente a gente caleja,apanha e sorri.
    Meu amigo vou ser bem sincero, passar pela cabeça passa muitas coisas, porém se eu nao ponderar as coisas elas podem fugir do controle.

    Eu to aqui nesse forum, mais passando como idiota do que qualquer coisa, é foda p/ mim.. pior pq eu já conquistei algumas coisas na minha vida suando a camisa e cai no conto do vigário.. Eu esperei 1 ano p/ receber, o cara de tão malandro cmg nao me deu 1 real, me pedia usd emprestado.. triste o negocio, eu só estou postando aqui pq eu sei que não iria mais receber, nao tem como receber.. ficou claro quando ele bateu 40k e me deixou de lado.. eu estou passando por uma exposição que eu não precisava, mais a raiva de pessoas que te passam p/ tras é muito maior que tudo, meus amigos mais proximos e familiares, sabem que eu sofri muito com isso.. p/ mim 1 real vale 1 real assim como vc cara, oq muda é que eu tenho uma disponibilidade no momento maior que a sua, mais o valor é o mesmo, se eu nao desse valor eu não estaria aqui praticamente o dia todo explicando detalhes p/ as pessoas entenderem o quanto eu fui passado p/ tras.

    Se eu tenho um funcionario onde eu vejo um potencial, eu invisto e o qualifico.. foi o que eu fiz com ele, paguei coachs, estruturei um bank que era praticamente impossivel de perder com toda o tipo de info e treino que ele teve com otimos pros.. mais é aquela coisa o cara poe tudo a perder achando que vai fazer de 100k 1Milhao em pouco tempo.. a minha meta era conseguir fazer uns 30% ao ano no minimo com nesses 100k. Tinha tudo p/ dar certo, BR, TREINADORES ETC..

    O meu grande erro foi por esse BR de uma vez, a ideia era ele vender dolar com esse dinheiro e sobreviver com isso nas epocas de swing baixo.. da p/ viver humildemente assim e sem riscos, recebe e transfere.. a variancia seria algo resolvido com o tempo.. chegar a 40 eu já estava no meu sinal vermelho mesmo! nao era esse o game plan. ai o cara some com o resto da grana e alega que quebrou. Eu tenho uns logs aqui que seria a piada do ano, o cara me pedindo p/ ser cavalado, pedindo dinheiro emprestado dps de sumir com 60k meu.. o sentimento de desgosto é enorme e a unica coisa que eu posso fazer é compartilhar com vcs e fazer ele pagar de alguma forma que nesse caso é com a honra dele.. pq ele tem uma chance de limpar um pouco a merda dele me pagando.

    Sobre uma ideia de tecnologia, claro que escuto eu sou do dialogo, sempre vou escutar ideias.. se de 10 propostas 1 valer é muito bom.. porem tenho um foco e só uma ideia muito boa me faria abrir sair da minha zona de conforto.

    abs
    urubu111, Cão, Breda and 38 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #768
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Também sou totalmente contra esses tipos de atitudes violentas, mas tem que expor esse cara ao maximo com fotos, rg, lugar onde mora, nome dos familiares...são coisas assim que vão levar a pessoa a pensar em não se expor e expor familiares e ao mesmo tempo você não está ameaçando nem nada, só assim o caio pensou em dar a TV ao Harrier, vc André não liberar isso então já pode dizer adeus a qualquer chance de receber, a minima atitude tem que ser tomada. E por favor parem de ter dó ou compreensão com uma pessoa nesse estado como o Claudiney, vcs não estão ajudando nem a ele nem a si proprios.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #769
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Não concordo em expor pessoas da família do cara, mulher e filhos são vitimas tb! Quem gostaria de ter um pai ou marido enrolado que nem esse cara?? Acho que só vai causar mais danos desnecessários, expor pessoas que não tem culpa nisso. Mas, sim eu acho que devem saber de tudo, pai, mae, esposa, cunhado, vizinho, cachorro....sem expor ao público!

    Alias @xandre vc tentou algo com o pai dele? Teve um feedback?


    Edit: a comunidade do poker inteira já sabe da pilantragem desse cara!! Ele tem é que criar vergonha na cara, arrumar um emprego e pagar essa dívida.
    Última edição por Zica-do-pântano; 07-06-2013 às 05:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #770
    Observador Avatar de jfobrasil
    Data de Ingresso
    21/01/10
    Localização
    Salvador, Bahia
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    @xandre queria te parabenizar pela bela nota!

    O cara fez o que fez com o seu dinheiro e vc abonou $40K sendo que claramente dentro do DEAL ESTABELECIDO ele "só" perdeu $20K e o resto já foi fazendo merda!!!

    IMHO deve $80K+ fora juros e tudo o mais!

    Sick ferro! GL ae, man!

    Concordo plenamente com o Breda e digo mais, conheço gente que até compraria essa dívida sua @xande, tenho certeza que essas pessoas iriam receber com todos os juros e correções. Estou chocado como um FDP desses recebe uma chance de ouro e age dessa forma (chega a vir postar no fórum que o cara podia ser viado só pq foi ingênuo e fez um deal dos sonhos para o Claudioney), merece se FUDER mesmo. Esses dias me procurou querendo comprar dólar, nem tinha rolado esse tópico ainda, mas eu ja sabia algumas histórias e tinha indícios do caráter podre desse individuou e realmente nunca venderia para ele. Escapei de ser mais um dos caloteados.

    GLL aê @xande, não considere essa dívida com perdida não, esse FDP tem que pagar e não é "só" 60k dolar não (IMO).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados