Clique Aqui Calote Claudioney Carvalho (claudioney18) - Página 67

Lista de Usuários Marcados

Página 67 de 138 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 1379
Like Tree4668Likes

Tópico: Calote Claudioney Carvalho (claudioney18)

  1. #661
    Table Captain Avatar de straingdeblough
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Localização
    Uberlandia
    Posts
    989
    pqp li tudo,esse cara é muito fdp. @xandre espero do fundo do meu coração que voce consiga receber esse dinheiro mesmo que seja quase impossível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #662
    Observador Avatar de Lexotan
    Data de Ingresso
    18/12/09
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por xandre Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lexotan Ver Post
    @xandre

    Acho que voce nao sabe, mas ele cavalou um menino de Goiânia chamado VenulaBand, no qual ficou em 2o Lugar no MiniFtops do FullTilt no começo desse ano, e ganhou $24.152,12. O menino teria direito a 12k USD, mas o Claudioney foi com uns papos que ele precisava jogar pra liberar ftp, resumindo, o VenulaBand passou a senha pro Craudio e nunca mais viu esse dinheiro. O menino nunca recebeu, e ele é totalmente humilde, gente fina mesmo. Postei ai mais pra traz, mas ele disse que nao devia nada. Mas sim, ele deve, e muito.
    Entao como o dinheiro devia ser seu, acredito que voce tem uma berada ai também.
    Eu sei sim.. vou postar um log onde eu cobro isso..
    Pode ver que até no seu log ele desconversa sobre o assunto. O Gabriel nao quer postar aqui, por medo de nao receber, mas acho que já que ele nao vai receber, ao menos mete a boca no trambone e pronto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #663
    Breakeven
    Data de Ingresso
    04/06/13
    Posts
    78
    Citação Postado originalmente por Lexotan Ver Post
    Citação Postado originalmente por xandre Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lexotan Ver Post
    @xandre

    Acho que voce nao sabe, mas ele cavalou um menino de Goiânia chamado VenulaBand, no qual ficou em 2o Lugar no MiniFtops do FullTilt no começo desse ano, e ganhou $24.152,12. O menino teria direito a 12k USD, mas o Claudioney foi com uns papos que ele precisava jogar pra liberar ftp, resumindo, o VenulaBand passou a senha pro Craudio e nunca mais viu esse dinheiro. O menino nunca recebeu, e ele é totalmente humilde, gente fina mesmo. Postei ai mais pra traz, mas ele disse que nao devia nada. Mas sim, ele deve, e muito.
    Entao como o dinheiro devia ser seu, acredito que voce tem uma berada ai também.
    Eu sei sim.. vou postar um log onde eu cobro isso..
    Pode ver que até no seu log ele desconversa sobre o assunto. O Gabriel nao quer postar aqui, por medo de nao receber, mas acho que já que ele nao vai receber, ao menos mete a boca no trambone e pronto.
    Avisa ele que eu estou a um ano com medo de não receber! e nao recebi, não adianta! tem que postar.. essa é minha unica chance, e com certeza a dele tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #664
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Esse cara tem que ser preso ou internado, não sei se ele é doente ou pro bandido.
    santiago, Coltoon53, tluiz and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #665
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    tiltei só de ler esse log.
    podia contratar alguém pra fazer um site nesse estilo, @xandre: Nick Rainey is a Thief and Scammer
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #666
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    to indo a goiania semana que vem pra @Bombado @bruccm vamos agilizar uma expedição por aí
    Me liga mesmo pow, vamos tomar umas brejas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #667
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Ta ae, srs.









    Dica: O marido dela é juiz.
    AKerber, lagostinha, Cão and 27 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #668
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Localização
    PE
    Posts
    91
    hahahahaahahahah rapaz xandre tu e filho de um megaaaaaaaa empresarioooooo 100k e lixo pra vcs, para de perder teu tempo com esse cara velhoooo, oq a turma conseguiu aqui e que nem os 1.5k do inicio do topico vao ser quitados + nao sei como tu perde teu tempo com essa conversa ridicula desse cara... vai curtir teus milhões que esses 100k ja erammm... outra coisa velho um cara feito vc rico desse jeito nao pode perder tempo cavalando nego em mtt online ps essas merdas que o dinehrio e lixo pra vc... entra pro cash high stakes bota o urubu pra jogar contra o isildur e divertir a galera aqui do forum que em uma session ele recupera logo esse ferro e ja bota ponta... pelo amor de deus.........
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #669
    Grinder Avatar de frieling
    Data de Ingresso
    06/03/11
    Posts
    101
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Claudioney fez coach com O GT tbm LOL

    que eu me lembre nao foi bem coach nao , o gt foi um dos cavalinhos do claudionei ele e kep, foi onde aconteceu a briga dos 2 melhores amigos kep x gt

    tem mais lenha na fogueira
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #670
    Breakeven
    Data de Ingresso
    04/06/13
    Posts
    78
    Citação Postado originalmente por MSEIROZ Ver Post
    hahahahaahahahah rapaz xandre tu e filho de um megaaaaaaaa empresarioooooo 100k e lixo pra vcs, para de perder teu tempo com esse cara velhoooo, oq a turma conseguiu aqui e que nem os 1.5k do inicio do topico vao ser quitados + nao sei como tu perde teu tempo com essa conversa ridicula desse cara... vai curtir teus milhões que esses 100k ja erammm... outra coisa velho um cara feito vc rico desse jeito nao pode perder tempo cavalando nego em mtt online ps essas merdas que o dinehrio e lixo pra vc... entra pro cash high stakes bota o urubu pra jogar contra o isildur e divertir a galera aqui do forum que em uma session ele recupera logo esse ferro e ja bota ponta... pelo amor de deus.........
    É uma questão de gosto, tem gente que anda de carro, outros de moto, alguns a cavalo.. o meu hobbie é MTT qual que é o problema?

    Nem por isso eu gosto de perder, não posso já mais aceitar um tombo que eu não tive culpa nem uma, se eu perde-se esse dinheiro com o jogo é uma coisa, agora o cara pegar p/ ele já é outra coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados