Clique Aqui Calote Claudioney Carvalho (claudioney18) - Página 48

Lista de Usuários Marcados

Página 48 de 138 PrimeiroPrimeiro ... 3846474849505898 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 1379
Like Tree4668Likes

Tópico: Calote Claudioney Carvalho (claudioney18)

  1. #471
    Breakeven
    Data de Ingresso
    04/06/13
    Posts
    78
    Pessoal, como respondo o moderador? ele veio falar cmg, mais não tem nenhum botao p/ responder.?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #472
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/12/09
    Posts
    1.329
    Citação Postado originalmente por Claudioney Ver Post
    Infelismente nao achei as conversas onde ele autoriza investimento no time, tb nem quero, ele investiu a grana por que quiz, ninguem obrigou ele a fazer, se eu devo algo pra ele tenho pra receber dos cavalos do meu time tb, entao todos sabemos que investir no poker online, bankear jogador online se ele perder vc perdi tb, o mesmo que ele perdeu eu perdi tb com os meus cavalos nem eu devo pra ele nem meus cavalos me devem, isso é fato. Entao as unicas pessoas que devo que vou pagar sao clientes de compra e venda nao vou pagar nada que perdi jogando. Falei que devolveria pra ele o que eu perdi por vontande minha de ajuda o que ele fez por mim, mas depois de hoje nao tenho vontade alguma de cobrir esse ferro dele.
    verdade né... será que o dinheiro que ele perdeu com o cavalo dele também não era dinheiro dele? como o que você perdeu com seus cavalos?
    lostpk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #473
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por xandre Ver Post
    Pessoal, como respondo o moderador? ele veio falar cmg, mais não tem nenhum botao p/ responder.?
    posta aquu q o moderadores acessam. http://www.maisev.com/forum/fale-com-moderacao/
    daih pede para tirar teu nome e do teu pai em todos os posts q foram citados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #474
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Claudioney Ver Post
    Infelismente nao achei as conversas onde ele autoriza investimento no time, tb nem quero, ele investiu a grana por que quiz, ninguem obrigou ele a fazer, se eu devo algo pra ele tenho pra receber dos cavalos do meu time tb, entao todos sabemos que investir no poker online, bankear jogador online se ele perder vc perdi tb, o mesmo que ele perdeu eu perdi tb com os meus cavalos nem eu devo pra ele nem meus cavalos me devem, isso é fato. Entao as unicas pessoas que devo que vou pagar sao clientes de compra e venda nao vou pagar nada que perdi jogando. Falei que devolveria pra ele o que eu perdi por vontande minha de ajuda o que ele fez por mim, mas depois de hoje nao tenho vontade alguma de cobrir esse ferro dele.
    Esse realmente não tem um pingo de vergonha na cara...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #475
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Sam Farha Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post

    provavelmente ele investiu uma grana q saberia do risco e poderia perder. obvio q eh muito foda, vc ser enganado por um pdp como esse claudioney. se ele tivesse perdido tudo jogando, era tudo ok, pq tinha o risco, mas assim eh foda.



    gl andre na sua tentativa de receber, mas acho q vc jah sabe q as chances sao bem pequenas.
    Como assim pequenas chances?
    Se a família do Claudioney tiver dinheiro e acho que tem, é easy game.
    Acho que seria bom nao ficar expondo nada do André aqui.
    Ainda da tempo de editar.
    E a moderação pode editar algumas coisas aí.
    Perdão André por citar seu pai, foi por impulso.
    Tem certeza que ele vai conseguir reaver esse preju.
    Boa sorte e cautela nos seus investimentos.
    jah pedi para a moderacao apagar. nao dah para editar mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #476
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Claudioney Ver Post
    Infelismente nao achei as conversas onde ele autoriza investimento no time, tb nem quero, ele investiu a grana por que quiz, ninguem obrigou ele a fazer, se eu devo algo pra ele tenho pra receber dos cavalos do meu time tb, entao todos sabemos que investir no poker online, bankear jogador online se ele perder vc perdi tb, o mesmo que ele perdeu eu perdi tb com os meus cavalos nem eu devo pra ele nem meus cavalos me devem, isso é fato. Entao as unicas pessoas que devo que vou pagar sao clientes de compra e venda nao vou pagar nada que perdi jogando. Falei que devolveria pra ele o que eu perdi por vontande minha de ajuda o que ele fez por mim, mas depois de hoje nao tenho vontade alguma de cobrir esse ferro dele.
    Você é um filho da put... mesmo...

    Porra você nas conversas deixou claro que estava devendo pra ele, pra não postar nada aqui no maisEV que ia acabar com a sua vida, agora você vem com essa falinha!

    Você usou $60k em dolares que não eram seus, seja homem uma vez na vida tiozão... seu bosta!
    @xandre, eu ligaria para o pai dele querido, todos os caloteros aqui do maisEV quando ligaram para os pais, a coisa andou para a melhor! fica a dica...

    Abraço!


    HAHAHAHA é foda todo caloteiro tem o português horrível mesmo.

    INFELISMENTE com "S" é triste!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #477
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    A sorte bateu na porta do cara e ele não soube aproveitar. Acho que é tudo que qualquer jogador de poker poderia querer Cavalado + coach + BR top.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #478
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por xandre Ver Post
    NP, se a moderação puder ajudar de alguma forma, seria bom. Mais o que importa é que os fatos precisavam estar na mesa.
    André, abaixo de cada post tem um botão (um triangulo com um ponto de exclamação) chamado "reclamar de post".

    Se houver um ou mais posts com dados pessoais que você gostaria que fosse apagado, clique nesse botão, faça a solicitação, que a moderação analisa e provavelmente apaga.
    JC_FeRReRo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #479
    Table Captain Avatar de GabrielLM
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    Florianópolis-SC
    Posts
    674
    UAHUAHUAHUAHAU esse claudioney é uma piada, que ferro de jogo cara, o @xandre NÃO TE AUTORIZOU para cavalar esses pangaré que tu chama de cavalo, tu perdeu 60k "gambleando" nesses cavalo, e não jogando.
    Se você não perdeu jogando no deal, tu ta devendo 60k. É mesma coisa que tu pegasse os 60k e fosse jogar PLO40k, teu deal era pra mtt, se tu não perdeu jogando mtt você ta automaticamente devendo pra ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #480
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    @Claudioney, que peito, aliás, quanta estupidez e burrice.
    Você vai se dar tao mal que faz pena.
    Deixa de ser donkey uma vez na vida fdp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados