Clique Aqui Calote Claudioney Carvalho (claudioney18) - Página 46

Lista de Usuários Marcados

Página 46 de 138 PrimeiroPrimeiro ... 3644454647485696 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 1379
Like Tree4668Likes

Tópico: Calote Claudioney Carvalho (claudioney18)

  1. #451
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    @xandre vc tem q tomar mais cuidado no que investe cara, independente da grade de torneios que o cara vá jogar é bizarro vc deixar 100k na conta do cara msm que ele va jogar 100k de buy-ins no mês, tipo manda o valor da reta do dia e boa, estuda mais as paradas antes de colocar grana, vc parece ser um cara de boa indole e tals mas meio ingênuo pra algumas coisas e é justamente nisso que malandro tenta se aproveitar, então seja mais cuidadoso com pessoas que vc não conhece ou acabou de conhecer que isso vai te salvar uns bons trocados
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #452
    Breakeven
    Data de Ingresso
    04/06/13
    Posts
    78
    Sim sou eu, tive a oportunidade de jogar uns 4 ou 5 bsop esse BPT ai.. mais ai minha mulher ficou queimadassa com o poker dps disso e estou dando um tempo nos torneios live..
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #453
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    acho que o xandre já aprendeu com a lição e não adianta nós falarmos que ele ele investiu errado, acredito que ele nunca mais irá fazer isso...

    Oque resta e torcer para pelos menos recuperar alguma coisa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #454
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por xandre Ver Post
    Sim sou eu, tive a oportunidade de jogar uns 4 ou 5 bsop esse BPT ai.. mais ai minha mulher ficou queimadassa com o poker dps disso e estou dando um tempo nos torneios live..
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    @xandre é voce no link? .
    viish tentei tirar pra nao expor foi mal. só perguntei pq nesse BPT ai tu me eliminou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #455
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Sei não....fiquei com uma pulga atrás da orelha... será que esse time de cavalos realmente existiu ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #456
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    nossa , cara ganha oportunidade do cara (maggi) mais forrado do MT ( BRASIL ) e apronta uma dessas . lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #457
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    provavelmente ele investiu uma grana q saberia do risco e poderia perder. obvio q eh muito foda, vc ser enganado por um pdp como esse claudioney. se ele tivesse perdido tudo jogando, era tudo ok, pq tinha o risco, mas assim eh foda.

    gl andre na sua tentativa de receber, mas acho q vc jah sabe q as chances sao bem pequenas.
    Última edição por binho; 05-06-2013 às 17:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #458
    Breakeven
    Data de Ingresso
    04/06/13
    Posts
    78
    Se eu compreendesse isso no passado a merda não estava feita..

    Hj tenho o Eduardo Marra ''marreta'' Como cavalo, temos contrato, fluxo de grana etc..

    Aprendi com o tombo.. é a vida...

    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    @xandre vc tem q tomar mais cuidado no que investe cara, independente da grade de torneios que o cara vá jogar é bizarro vc deixar 100k na conta do cara msm que ele va jogar 100k de buy-ins no mês, tipo manda o valor da reta do dia e boa, estuda mais as paradas antes de colocar grana, vc parece ser um cara de boa indole e tals mas meio ingênuo pra algumas coisas e é justamente nisso que malandro tenta se aproveitar, então seja mais cuidadoso com pessoas que vc não conhece ou acabou de conhecer que isso vai te salvar uns bons trocados
    Coltoon53, tluiz, sydens and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #459
    Breakeven
    Data de Ingresso
    04/06/13
    Posts
    78
    Isso, mais fica claro que eu tenho meus negocios e perdi o meu dinheiro que eu trabalhei e ganhei..

    Por isso estou aqui por que entendo que minhas chances são remotas, e se o claudioney quiser limpar o nome dele ele me paga que eu venho aqui e falo a todos que ele me pagou.. se ele quiser ir p/ roça acho que vai fazer é bem p/ cara..

    tudo que eu tenho eu batalhei por isso.. Eu dei a chance dele batalhar, paguei coachs, estruturei o cara.. pena.. nao deu.. jogou no lixo

    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    provavelmente ele investiu uma grana q saberia do risco e poderia perder. obvio q eh muito foda, vc ser enganado por um pdp como esse claudioney. se ele tivesse perdido tudo jogando, era tudo ok, pq tinha o risco, mas assim eh foda.

    gl andre na sua tentativa de receber, mas acho q vc jah sabe q as chances sao bem pequenas.
    Última edição por binho; 05-06-2013 às 17:10.
    AKerber, Coltoon53, sydens and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #460
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Caralho!!! existe mesmo gente que perde fazendas no poker, o cara se ferrou e ferrou vários outros e continua jogando.

    O que você mais ama (nesse caso jogar poker) te destrói.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados