Clique Aqui Calote Claudioney Carvalho (claudioney18) - Página 43

Lista de Usuários Marcados

Página 43 de 138 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344455393 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 1379
Like Tree4668Likes

Tópico: Calote Claudioney Carvalho (claudioney18)

  1. #421
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Negócio é que pouco importa quem é o pai do cara, não tem pq ficar postando aqui essas merda pra gerar discussão inútil. Quem for curioso joga no google e gg. Deixa o tópico pro rolo entre claudioney/andré, não tem pq misturar as coisas e deixar 300 posts "off rolo" no meio.
    Cão, MAXPRO, donalld and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #422
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    qto vale o ap do claudioney? ele não vai voltar pra roça? então resolvida a parada. Passa o AP pro cara e ponto final.
    chiconogue, babuinos and saagati like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #423
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/07/11
    Posts
    37
    Tai uma questão social que dificulta o poker de ser legalizado e visto como uma profissão, o poker tem sim o poder de acabar com a vida das pessoas e até mesmo de familias. É obvio que o claudioney não tem estrutura psicologica para isso e deve procurar ajuda o mais rapido possivel e principalmente ter a humildade de quitar o poker pois o cara é extramente compulsivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #424
    Grinder
    Data de Ingresso
    17/04/11
    Posts
    187
    poxa vida hein, wowww
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #425
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por cristianocastro Ver Post
    Tai uma questão social que dificulta o poker de ser legalizado e visto como uma profissão, o poker tem sim o poder de acabar com a vida das pessoas e até mesmo de familias. É obvio que o claudioney não tem estrutura psicologica para isso e deve procurar ajuda o mais rapido possivel e principalmente ter a humildade de quitar o poker pois o cara é extramente compulsivo.
    E investir na bolsa de valores , montar seu próprio negocio entre muitas outras coisas tbm ! por mais legalizadas que forem tal ramo que tu escolher , se afundar é a consequência de não estar bem preparado !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #426
    Breakeven
    Data de Ingresso
    04/06/13
    Posts
    78
    Isso queima muito o poker, por exemplo na minha familia e meus amigos, ninguem gostou de saber que eu me envolvi em um calote, divida, seja la como é o termo disso..

    Queima o poker.

    Eu tenho um potencial bom de investir em times, jogadores etc.. porem fica queimado isso ao meu redor..

    Graças ao Eduardo Marra, que tem feito um belo trabalho ao meu lado eu tenho limpado um pouco essa imagem suja, mais ainda tem muito p/ fazer..

    Fica suja uma classe de intelectuais por asneiras de outros que estão envolvidos no processo.
    Sphinter, sydens, horriver and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #427
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Cara, falando a verdade, tou zonzo com essas histórias aqui no maisev. É catrupé sick no live, é cara que teve a oportunidade perfeita no poker com um BR incrível, que nem saiu do seu próprio bolso, e que teve coach com um grande winner do joguinho, é parceria que sempre não dá certo... Sinceramente, o poker é aproveitado por poucos e o gado só se fode - com o respeito da palavra. E eu to no meio do gado, como a maioria aqui... Então vou com calma, e seu um pintar um Big prize é GG poker!
    Marcus Martins and babuinos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #428
    Breakeven
    Data de Ingresso
    04/06/13
    Posts
    78
    Mooita, Voce tem toda a razão, eu não estava preparado embarquei em um mundo desconhecido, e me f##@$..

    Fui começar a ser mais preparado p/ investir quando conheci o pessagno, Leo brascia e o marra, que me deram algumas direçoes de como a coisa funciona.

    Mais pode por grande parte do erro p/ meu lado nao sou o tipo de pessoa que corre das responsabilidades.
    tluiz, Rafael_Az, sydens and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #429
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por picinin Ver Post
    e teve gente que ainda caiu na conversinha dele quando ele veio se fazer de coitado...
    this!
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #430
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Que parada sick pqp...tou sentindo até pena do claudioclay. Gl pra vc andré
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados