Clique Aqui Calote Claudioney Carvalho (claudioney18) - Página 41

Lista de Usuários Marcados

Página 41 de 138 PrimeiroPrimeiro ... 3139404142435191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 1379
Like Tree4668Likes

Tópico: Calote Claudioney Carvalho (claudioney18)

  1. #401
    Breakeven
    Data de Ingresso
    04/06/13
    Posts
    78
    Não, nós trabalhamos um pequeno periodo com esse deal esquisito que logo vi que nao iria adiantar nada, quando montamos o bank já era makeup 50%, lucro liquido mesmo..

    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Citação Postado originalmente por PLF111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Citação Postado originalmente por PLF111 Ver Post
    Fica a lição pra quem quer ganhar $ com poker (profissionalizar)... um reg q joga torneio caro a tempos, deixou o jogo mexer com a cabeça, perdeu tudo (100k) que conseguiu guardar em todos os anos jogando, acabou com a vida social, pensou em suicídio...
    Ele não perdeu 100k que guardou ao longo dos anos no grind , ele perdeu os 100k Do investidor dele !
    pelo q entendi ele tb colocou um BR de 100k dele e bustou
    Se ele juntou 100k, foi no deal com o André né. Se 50% do ITM era do claudioney, ele podia ficar no ferro e mesmo assim meter uma bela grana no bolso.
    headao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #402
    Breakeven
    Data de Ingresso
    04/06/13
    Posts
    78
    Não, nós trabalhamos um pequeno periodo com esse deal esquisito que logo vi que nao iria adiantar nada(eu era novato de mais no poker,nao tinha noção de como se acertava os deals) , quando montamos o bank já era makeup 50%, lucro liquido mesmo..



    Citação Postado originalmente por Unknown Ver Post
    @xandre só pra entender melhor a história, o deal era realmente esse q o @Claudioney disse (50% pra cada do ITM de cada torneio)?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #403
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    caralho maisev ta mais que sick essa semana
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #404
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    E o cara ainda tá sendo bem legal de cobrar "somente" os 60k.
    Não po, é o justo mesmo. Foi o unico $ que o claudioney fez fora do deal, ele perdeu 40k jogando pelo deal, e o baker sabia dos riscos, nao pode cobrar isso dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #405
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/01/11
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por xandre Ver Post
    Não, nós trabalhamos um pequeno periodo com esse deal esquisito que logo vi que nao iria adiantar nada(eu era novato de mais no poker,nao tinha noção de como se acertava os deals) , quando montamos o bank já era makeup 50%, lucro liquido mesmo..



    Citação Postado originalmente por Unknown Ver Post
    @xandre só pra entender melhor a história, o deal era realmente esse q o @Claudioney disse (50% pra cada do ITM de cada torneio)?
    lol ... @xandre vc leu o tópico todo ?
    Da forma que ele falou você pareceu bem mais trouxa do que foi. ( Desculpa a palavra, não quero ofender mas outra não iria dar o sentido que eu queria a frase. )

    No mais boa sorte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #406
    Breakeven
    Data de Ingresso
    04/06/13
    Posts
    78
    Eu estou sendo bom mesmo... nem um lugar do mundo se empresta dinheiro a 0% ao ano..

    Se ele tivesse me devolvido ou perdido ok.. estava no risco.. mais ele pegou p/ outros fins..

    Eu não sou agiota muito menos um banco...
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    E o cara ainda tá sendo bem legal de cobrar "somente" os 60k.
    Não po, é o justo mesmo. Foi o unico $ que o claudioney fez fora do deal, ele perdeu 40k jogando pelo deal, e o baker sabia dos riscos, nao pode cobrar isso dele.
    JC_FeRReRo, Coltoon53 and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #407
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    galera , sick post , o @Claudioney é muito doente, ( fico triste de pensar em uma pessoa , em um estado de vida tão , inútil , retardado , viciado . ao ponto de estar devendo mais de 150k , coisa que muito trabalhador no brasil nao junta uma vida inteira)
    na real , cara vc deve estar devendo pra muita gente , muita mesmo , seja HOMEM , assuma suas merdas feitas ...
    VC RECEBEU UM ÓTIMA OPORTUNIDADE , O MELHOR COACH POSSÍVEL DO BRASIL , um bank com valor sonhador pra muitos NO MUNDO , coisa que vc deveria ter usado sua cabeça trabalhado pra conseguir ser lucrativo e crecer!

    VC TINHA TUDO PRA SER CONHECIDO NO MUNDO DO POKER .

    SE TU FOR MESMO PAGAR O CARA , FALA PRO SEU PAI PAGAR LOGO ! , ISSO SE TEU PAI FOR MESMO FAZENDEIRO COISA QUE EU ACHO QUE NÃO É , PAGA AS CONTAS , TRABALHA , E GG POKER , são pessoas idiotas como vc que estraga o poker pra quem realmente é de boa intenção .

    * PARA DE SE ACHAR O PLAYBOY DO POKER , VC NÃO PASSA DE UM DONKEY DOADOR , SONHADOR E VICIADO*
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #408
    Breakeven
    Data de Ingresso
    04/06/13
    Posts
    78
    Pessoal, é duro de mais voce saber que o camarada te deve e saber que ele está jogando todos os BSOP, incluindo HIGHROLLERS, isso tem um custo, por mais que ele jura que vai cavalado e que ganha milhares de satelites, é foda pq eu preciso receber. Esse fórum me da a oportunidade de pelo menos entrar na fila por primeiro p/ receber algum dia..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #409
    Chip Leader Avatar de Caipor4
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Localização
    BALADA OU ZONA
    Posts
    1.975
    Algum moderador separa o nome dele no tópico, isso aqui vai dar primeira página do google easy.

    Coloca An dre So uza Mag gi
    chiconogue likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #410
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Se vocês soubessem de quem o backer é filho.
    Tenho certeza que o Craudioney está pensando em fugir do mapa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados