Clique Aqui Sacando seu dinheiro, será que é fácil? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
Like Tree1Likes

Tópico: Sacando seu dinheiro, será que é fácil?

  1. #11
    Amador
    Data de Ingresso
    25/10/10
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    é bem simples, vc sabe que existe gente que compra e vende de confiança. Se sua única questão são os preços praticados por eles fique tranquilo, sempre consegue na faixa (+-5 cents para mais ou para menos) da cotação real...
    Se usar cartão neteller para sacar nos caixas 24rs vai sacar abaixo da cotação por causa das taxas. Único uso bom do neteller é utilizar como cartão de débito para comprar coisas pq não tem taxas (as vezes descontam uns centavos da minha conta mas eu não sei como funciona pq são irrelevantes).
    E sim, vc foi mal educado ou pelo menos arrogante com esse papo de "blablabla com o direito que eu tenho, criei este tópico". Nem pelo fato de fazer pesquisa antes, porque acho o sistema de busca daqui falho (ou eu não sei usar). Mas vc tem o direito de abrir tópico quando vc cumpre os deveres(regras) do fórum, vc não tem direito de abrir 3 tópicos iguais
    E ficar com birra pq levou nada mais que um conselho como uma ofensa é o único comportamento "não construtivo" para o bom andamento do tópico.
    Parece que o topico aqui mudou de assunto !
    Mais uma vez digo, como disse antes pro binho, que interpretei errado seus comentarios e por isso disse aquilo,adimiti meu erro e só disse que não precisa ter me chamado de mal educado. Mais uma vez não acho que tenha sido mal educado nem arrogante. Como disse tb não sabia como apagar os outros topicos e agradeci ao binho por apaga-los. Disse apenas pro binho que me chamar de mal educado não era um bom caminha, ja que eu não o chamei de nada. Agora vem vc me chamando de mal educado e arrogante e como resposta, não lhe chamarei de nada, ja que não tenho nada contra vc e cabe a cada um falar ou chamar os outros do jeito que quiser, mas cabe tb a todos o respeito !
    Meu ultimo login aq antes desse mês, foi a mais de 1 ano e provavelmente depois que eu encerrar minha jornada de madrugada hoje, naõ irei me logar aqui bom um bom tempo, devido a pessoas que me desrespeitam me chamando de nomes ofensivos ! Poucos tem educação de verdade nesses foruns e não vale a pena perder tempo aq, pelo menos naõ com pessoas que ofendem as outras assim e pelo visto ja perdi demais ! Aos que continuarem me criticando, leiam meus comentarios nesse topico onde adimito meu erro por ter interpretado errado palavras aq ditas por outro, vejam tb se em algum momento eu os chamei de nomes ofensivos. Então aos que me ofenderem no futuro, esse será o ultimo post dito por mim nesse topico a vcs ! Respeitem os outros, critiquem, mas não ofendam !

    Aos que colocarem coisas construtivas e que possa ajudar não só a mim mas a todos que precisam, mando um obrigado !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de thiagopoker84
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    443
    fiz o pedido do cartão de débito do neteller no dia 19 de setembro e ainda não chegou em minha casa demora esse tempo todo para chegar ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por thiagopoker84 Ver Post
    fiz o pedido do cartão de débito do neteller no dia 19 de setembro e ainda não chegou em minha casa demora esse tempo todo para chegar ?
    acho que é ok essa demora, mas fala com o suporte só pra certificar que enviaram
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por saullo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    wtf pq meu post foi apagado.
    tb nãi sei devo ter apagado por engano, mas lembro de tu me indicar os negociadores.
    valeu
    Como você apagou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Amador
    Data de Ingresso
    25/10/10
    Posts
    12

    Sacando seu dinheiro, é realmente fácil...!

    Abri esse tópico porque estava com dificuldades de sacar meu dinheiro do ps !
    Tentei cheque , transferencia bancaria e ate tava tentando neteller, mas...

    Conheci Diogenes malaquias e em 5 min meu dinheiro tava sacado !
    Não sei se existem outros que façam compra de dolar do ps aq no maisev, mas eu so conheço o Diogenes e foi com ele que fechei negocio !
    Recomendo...!

    Acho que por enquanto minhas duvidas de como sacar param por aq, ja que negociar com o diogenes foi um preço justo e rapido !

    Valeu a todos !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados