Clique Aqui Sacando seu dinheiro, será que é fácil?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree1Likes

Tópico: Sacando seu dinheiro, será que é fácil?

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    25/10/10
    Posts
    12

    Sacando seu dinheiro, será que é fácil?

    Fiz um mesmo topico no iniciantes mas parece que aq em discussões sobre transferencia é mais adequado, naõ sei, na duvi ta aq tb !
    Jogo no PokerStars e não tenho cartão de credito. Meu metodo de deposito na epoca foi boleto. Meus métodos de saque ficaram: cheque ou transferencia bancaria internacional.
    Pedi um cheque de $100 e em 2 semanas chegou em euro. O bradesco parece que cobra uma taxa muito alta ou nem aceita trocar por real, não sei já faz um tempo. As casas de cambio fazem a troca em cotações maiores que o mercado e o valor do cheque em real fica menor.
    Com isso decidi cancelar e tentar transferencia bancaria internacional. Para minha surpresa mesmo depois de 1 mês nada de dinheiro em minha conta Bradesco. O pokerstars pediu para eu verificar com o banco e é isso que estou fazendo, mas devido ao não aparecimento do meu dinheiro ja´naõ parece confiavel.
    Descobri o neteller, que tem cartão real que pode ser usado para saques em caixa eletronico, espero que sim. Vou testar e divulgarei o resultado positivo ou negativo do neteller.
    Sei que existem os negociadores aqui no maisev que compram e vendem das salas de poker e neteller e parece ser rapido e confiavel (claro, os que tem referencia). Espero que façam preços justos ! Sei tb do moneybookers, mas parece que naõ tem cartão real, ja que minha intenção é sacar fisicamente meu dinheiro e não só virtualmente !
    Espero que os usuarios do maisev me ajudem e que outros que estejam na mesma situação digam suas questões e soluções para que possamos nos ajudar.
    Gostaria que o saque nessas salas de poker fosse tão simples como o deposito !
    Obrigado a todos !
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de Macgyver-BR
    Data de Ingresso
    12/07/10
    Posts
    233
    1 - Sim, faça o cadastro no neteller e vc saca em qualquer caixa 24hrs, esses vermelhinhos e as taxas estão no site da neteller.

    2 - Guarde com muito carinho os ID's, frase de lembrar senha e a senha neteller.

    3 - Leia novamente a linha 2.

    4 - Por não respeitar a linha 2 estou com problemas no meu cartão e em processo de resolução. Estou em busca de pessoas (empresas) sérias pra eu comprar/vender.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Antes de postar no fórum dá uma liga nas regras, além de usar a ferramenta de procura.
    Muitas dúvidas podem ser sanadas em tópicos já existentes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    25/10/10
    Posts
    12
    Binho
    Antes de fazer esse tópico, ja pesquisei muito aq no maisev e não achei resposta a minha questão, entao com o direito que tenho, fiz esse topico.

    Quis fazer um topico com todas as caracteristicas a minha situação !

    Se não achou interessante, não precisa escrever em meu topico !

    Espero que os que escreverem aq, escrevam coisas sobre minhas questões e soluções aq ditas, para que possam me ajudar e tb que eu posso ajudar no que eu puder !
    Ou seja, que seja um topico de ajuda aos que estao em situação igual ou parecida comigo e claro, aos que resolveram com sucesso a questão do saque !

    Todos tem direito a escrever o que querem, mas se não for para ajudar, não precisa enviar mensagens !

    Agradeço ao Macgayver BR pelas dicas importantes e desde já agradeço a todos aos que contribuirem nesse topico com mensagens construtivas ao assunto e com conteudo instrutivo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    wtf pq meu post foi apagado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Você criou 3 tópicos iguais, em 3 seções diferentes.
    Tive o trabalho de apagar 2.

    Postei aqui pra te lembrar de ler as regras antes de postar. Se tivesse feito isso, só teria criado um tópico e no lugar correto.
    E sugeri o uso da ferramenta de busca como um recado geral pra novos usuários.

    Além de estar desobedecendo as regras do fórum, é mal educado.
    joaovalli likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    25/10/10
    Posts
    12
    Como disse em minha mensagem anterior, Todos tem direito a escrever o que querem, mas se não for para ajudar, não precisa enviar mensagens . Acho que foi bem educado de minha parte colocar desse jeito. Não apaguie os outros que fiz porque não uso muito o maisev e não sabia. Agradeço vc ter apagado os outros e lamento vc ter me chamado de mal educado, uma coisa que não fui. E mais uma vez se quiser escrever aq , escreva coisas construtivas, porque chamar os outros de mal educado não é um bom caminho !
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Você criou 3 tópicos iguais, em 3 seções diferentes.
    Tive o trabalho de apagar 2.

    Postei aqui pra te lembrar de ler as regras antes de postar. Se tivesse feito isso, só teria criado um tópico e no lugar correto.
    E sugeri o uso da ferramenta de busca como um recado geral pra novos usuários.

    Além de estar desobedecendo as regras do fórum, é mal educado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador
    Data de Ingresso
    25/10/10
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    wtf pq meu post foi apagado.
    tb nãi sei devo ter apagado por engano, mas lembro de tu me indicar os negociadores.
    valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador
    Data de Ingresso
    25/10/10
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Antes de postar no fórum dá uma liga nas regras, além de usar a ferramenta de procura.
    Muitas dúvidas podem ser sanadas em tópicos já existentes.

    Binho
    Acho que te interpretei errado ao ler sua mensagem, mas o erro maior foi seu ao me chamar de mal educado.
    Disse apenas que se vc não achou interessante que não enviasse mensagem, posso ate ter me enganado com sua informações, mas não lhe faltei o respeito de forma alguma, ja vc me chamar de mal educado, é um erro ainda maior que meu engano !
    Espero que possamos finalizar isso e que proximas mensagens sejam sobre o assunto do topico e claro respeitando os usuários !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    é bem simples, vc sabe que existe gente que compra e vende de confiança. Se sua única questão são os preços praticados por eles fique tranquilo, sempre consegue na faixa (+-5 cents para mais ou para menos) da cotação real...
    Se usar cartão neteller para sacar nos caixas 24rs vai sacar abaixo da cotação por causa das taxas. Único uso bom do neteller é utilizar como cartão de débito para comprar coisas pq não tem taxas (as vezes descontam uns centavos da minha conta mas eu não sei como funciona pq são irrelevantes).
    E sim, vc foi mal educado ou pelo menos arrogante com esse papo de "blablabla com o direito que eu tenho, criei este tópico". Nem pelo fato de fazer pesquisa antes, porque acho o sistema de busca daqui falho (ou eu não sei usar). Mas vc tem o direito de abrir tópico quando vc cumpre os deveres(regras) do fórum, vc não tem direito de abrir 3 tópicos iguais
    E ficar com birra pq levou nada mais que um conselho como uma ofensa é o único comportamento "não construtivo" para o bom andamento do tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados