Clique Aqui [Resolvido] Pendência - Problema envolvendo urubu111 - Página 60

Lista de Usuários Marcados

Página 60 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 734
Like Tree1253Likes

Tópico: [Resolvido] Pendência - Problema envolvendo urubu111

  1. #591
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    o que acontece se o locador não pagar? o fiador tem que pagar! se não pagar, tá dando calote ueh
    É verdade. A questão é que o irineu falou que o naim "nunca deveu pro cazj" e não é isso.
    ah peba vai andar mano...

    vai ficar discutindo semântica de um troço óbvio agora.

    to falando desde quando o cazj abriu o tópico né?
    lol@semântica po. se você falou "nunca" quando quis dizer "desde que o cazj abriu o tópico" você se expressou muito mal. não tem nada com semântica.

    em qualquer caso, o naim não deixou de dever ao cazj a partir do momento em que ele abriu o tópico, então o que você falou ta errado da mesma forma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #592
    Grinder Avatar de chiquinho
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Posts
    220
    Citação Postado originalmente por chiquinho Ver Post
    Moderação vamo trabalha ai!!!!!!!!!!!!

    Pq o título do tópico ainda ñ foi alterado para problema envolvendo urubu,pois estão cruxificando o cara por uma coisa q ele ñ cometeu o calote!!!!!!!!!

    Ai fica tdo mundo esculaxando o cara,bando de hipócritas...
    Moderação ainda ñ se mexeu?

    Vamo Batoré faz alguma coisa de útil para o fórum
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #593
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por fmsenra Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    o que acontece se o locador não pagar? o fiador tem que pagar! se não pagar, tá dando calote ueh
    Se ele não pagar pq o locador diz pra ele que vai pagar e pede para que ele espere um pouco... é calote também ou é confiança de que o locador vai pagar?
    é calote.

    só deixando claro ainda que vocês estão querendo falar do locatário e não do locador.
    Obrigado pela correção da confusão locador/locatário.

    Sei lá... pra mim, calote é quando se compra algo com a intenção de não pagar. Ou mesmo, ter a intenção, mas depois que a dificuldade em pagar surgir, ligar o foda-se e nunca mais pagar.

    Foda pensar que sempre que alguém passa por dificuldades e leva dois meses para pagar alguma coisa, é pq é caloteiro.

    Deve ter muito telhado de vidro aqui, entre os críticos.
    urubu111 and gordinho90 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #594
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por fmsenra Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por fmsenra Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    o que acontece se o locador não pagar? o fiador tem que pagar! se não pagar, tá dando calote ueh
    Se ele não pagar pq o locador diz pra ele que vai pagar e pede para que ele espere um pouco... é calote também ou é confiança de que o locador vai pagar?
    é calote.

    só deixando claro ainda que vocês estão querendo falar do locatário e não do locador.
    Obrigado pela correção da confusão locador/locatário.

    Sei lá... pra mim, calote é quando se compra algo com a intenção de não pagar. Ou mesmo, ter a intenção, mas depois que a dificuldade em pagar surgir, ligar o foda-se e nunca mais pagar.

    Foda pensar que sempre que alguém passa por dificuldades e leva dois meses para pagar alguma coisa, é pq é caloteiro.

    Deve ter muito telhado de vidro aqui, entre os críticos.
    nesse ponto eu concordo um pouco com você. já falei que não considero o urubu caloteiro.

    a palavra "caloteiro" é um rótulo, tem a ver com comportamento; quase sempre um comportamento reiterado e consciente visando auferir benefício próprio.

    pra você chegar a conclusão que o cara é caloteiro tem que ver o histórico dele e as circunstâncias do caso.

    querer que o urubu carregue o rótulo de caloteiro por toda vida em decorrência dessa babaquice/irresponsabilidade é ignorar como as coisas funcionam no mundo.

    EDIT: e eu ainda dúvidas que o urubu não pagaria depois de um bom tempo se o naim não pagasse. na verdade eu tenho até dúvidas se foi mesmo o naim que pagou ou o próprio urubu. na minha cabeça, considerando que não houvesse pagamento por parte do devedor principal (naim), a solução do urubu pra sair "por cima" segundo a ótica maluca dele seria pagar com a própria grana e arrumar uma forma de parecer que foi o naim que pagou.
    Última edição por PebaVermelho; 05-09-2012 às 22:38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #595
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    O rótulo escolhe quem quiser, mas o fato é que esse é o caso mais vergonhoso que já li por aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #596
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    tem gente aqui que em outro tópico falou que pulava roleta pra andar de bus, DUVIDO que nunca ficou devendo em lugar nenhum, e nem por isso virou caloteiro.
    A discussão desse conceito não muda em nada a imagem do urubu que é ruim pela sua atitude ignorante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #597
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por fmsenra Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por fmsenra Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    o que acontece se o locador não pagar? o fiador tem que pagar! se não pagar, tá dando calote ueh
    Se ele não pagar pq o locador diz pra ele que vai pagar e pede para que ele espere um pouco... é calote também ou é confiança de que o locador vai pagar?
    é calote.

    só deixando claro ainda que vocês estão querendo falar do locatário e não do locador.
    Obrigado pela correção da confusão locador/locatário.

    Sei lá... pra mim, calote é quando se compra algo com a intenção de não pagar. Ou mesmo, ter a intenção, mas depois que a dificuldade em pagar surgir, ligar o foda-se e nunca mais pagar.

    Foda pensar que sempre que alguém passa por dificuldades e leva dois meses para pagar alguma coisa, é pq é caloteiro.

    Deve ter muito telhado de vidro aqui, entre os críticos.
    nesse ponto eu concordo um pouco com você. já falei que não considero o urubu caloteiro.

    a palavra "caloteiro" é um rótulo, tem a ver com comportamento; quase sempre um comportamento reiterado e consciente visando auferir benefício próprio.

    pra você chegar a conclusão que o cara é caloteiro tem que ver o histórico dele e as circunstâncias do caso.

    querer que o urubu carregue o rótulo de caloteiro por toda vida em decorrência dessa babaquice/irresponsabilidade é ignorar como as coisas funcionam no mundo.

    EDIT: e eu ainda dúvidas que o urubu não pagaria depois de um bom tempo se o naim não pagasse. na verdade eu tenho até dúvidas se foi mesmo o naim que pagou ou o próprio urubu. na minha cabeça, considerando que não houvesse pagamento por parte do devedor principal (naim), a solução do urubu pra sair "por cima" segundo a ótica maluca dele seria pagar com a própria grana e arrumar uma forma de parecer que foi o naim que pagou.

    concordo com o peba, e repito só tem calote no título do tópico pq o cajz é o queridinho e o urubu o bad boy que tiltou...

    agora que ta resolvido, que foi pago, é totalmente ridículo falar de calote do urubu, ainda mais que o cajz já recebeu... urubu foi retardado e não caloteiro..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #598
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    O rótulo escolhe quem quiser, mas o fato é que esse é o caso mais vergonhoso que já li por aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #599
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    urubu, limpa a baba do chiquinho dos seus ovo aí que deve tá pingando
    JoseIrineu and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #600
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    @leo1405, agora nas ultimas paginas apareceu de novo, a galera q defende o urubu.
    brustefanix likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados