Clique Aqui [Resolvido] Pendência - Problema envolvendo urubu111 - Página 50

Lista de Usuários Marcados

Página 50 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 734
Like Tree1253Likes

Tópico: [Resolvido] Pendência - Problema envolvendo urubu111

  1. #491
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    lol vocês estão longe demais da realidade, o urubu é um idiota mas não um caloteiro po, caloteiro é o cara que planeja dar o calote, como se o urubu falasse que ia garantir sabendo que o naim não pagaria etc..
    O urubu é só um idiota po, um loki total mesmo, nem acho que ele é 100% sem palavra mas ele não é confiável por ser um loki e não por ser um caloteiro.

    E isso não diminui a cagada que ele fez, muito menos o torna honrado.;
    lol, então se eu pego um empréstimo que eu pretendo pagar mas aí acontece alguma coisa e eu não consigo pagar eu não dei calote? como chama isso então?

    não existe isso ueh, caloteiro é quem não paga uma dívida, ponto final. se ele já tivesse planejado a situação ele seria um caloteiro fdp, coisa que acho que ele não é, mas caloteiro ele é de qualquer jeito.
    Gustavo82 and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #492
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    é alvinho a sua classificação em caloteiros e caloteiros fdps é a melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #493
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Uma pena que um espaço tão conceituado no mundo do pôker sirva pra baixaria que se viu nesse tópico. E digo isso tanto da atitude ridícula do Urubu quanto do festival de desrespeito, ad hominem etc. de usuários para usuários.

    E o pior é a moderação, em vez de agir para que tudo volte à normalidade (mais conhecido como trancar o tópico), coloca mais gasolina no fogo, com todo mundo pretendendo ser mais engraçado, mordaz, ácido que o outro.

    Foda-se a imagem de seridade, o que importa é trollar e pagar de Ary Toledo. Triste.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #494
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    Quanto à classificação de caloteiro acho que não seria justo o uso da expressão quando o devedor não tem como pagar. Desfez de todos os bens e continua devendo, pois não tem meios físicos de arcar com a dívida. Nesse caso acho pesado taxar o sujeito de caloteiro, pois não se sabe se ele daria o calote se tivesse meios de pagar.

    Do contrário não vejo outro predicado melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #495
    Observador
    Data de Ingresso
    12/05/08
    Localização
    Arujá, São Paulo
    Posts
    8
    Assim como o poquer está sendo reconhecido como esporte, e se legalizando, graças a lutas em várias áreas, inclusive a jurídica, estas transferências também devem receber a devida atenção.

    Documento de transferência é prova do empréstimo, e cabe ação judicial (ou a Ação Monitória, na justiça comum, ou Condenação em Dinheiro, no Juizado de Pequenas Causas) contra o que recebeu a grana.

    A conversa na internet avalizando a transação caracteriza obrigação solidária (Código Civil, arts. 264 a 285), e, tanto quem recebeu, como aquele que se obrigou pela dívida, são devedores.

    Em resumo, e sem maior profundidade, que deve ser buscada com um advogado (se o caso, pois parece que houve o pagamento), a Justiça deve ser buscada quando pessoas não cumprem aquilo a que se obrigaram por livre e espontânea vontade.
    Última edição por Afonso; 05-09-2012 às 14:24.
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #496
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Eu acho é que o Urubu não lidou com a situação da melhor forma possível e no final o maior prejudicado com a história foi ele mesmo, mas não houve o calote na verdade. Ele ficou dizendo o tempo todo que a dívida seria paga.

    O problema IMO foi dizer "não vou pagar" e aí causou essa revolução toda....acho que se tudo tivesse acontecido como aconteceu, mas se ele tivesse dito as coisas de uma forma diferente as coisas não teriam se encaminhado assim.

    btw bola pra frente..

    Ps. Julgar os outros é a coisa mais fácil do mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #497
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Ah vei, eu duvido que quem fica defendendo os fins das tretas pense nisso realmente. Eu mesmo choro de rir quando tem treta desse tipo. Primeiramente opino com seriedade e depois é só diversão. auhhuahuahuahu rachei da divisão do alvinho de caloteiros e caloteiros fdps
    Marcos Sketch likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #498
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Não postei nada aqui por que desde o princípio eu não acreditei que esse fosse um tópico sério, achei que era coisa de bet e side bet pra ver quantas páginas gerava em tantos dias e coisa e tal (e olha se não for).

    Não conheço o Urubu mas me recuso a acreditar que ele disse "pode mandar que eu garanto" e logo depois "não vou pagar é nada" sobre a mesma dívida.

    SE for verdade ainda bem que, como ele mesmo afirmou, ele vai continuar com crédito dos que "importam no poker", por que dos que não importam acho que ele se queimou feio.

    Mas ainda continuo achando que é level isso aí, sem ofensa ao caju.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #499
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Antes de fecharem o tópico:

    http://chevismo.com/h/94962



    Agora podem fechar !!!!
    AKerber, urubu111, Breda and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #500
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 50 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados