Clique Aqui [Resolvido] Pendência - Problema envolvendo urubu111 - Página 46

Lista de Usuários Marcados

Página 46 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 734
Like Tree1253Likes

Tópico: [Resolvido] Pendência - Problema envolvendo urubu111

  1. #451
    Grinder Avatar de kill
    Data de Ingresso
    16/03/10
    Posts
    240
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Esse urubu é tão escroto, que as vezes tenho dó do coitado... o mlk se acha, mas não passa de um jogador mediocre, que não respeita um dos principais pilares de um jogador bem sucedido(gerenciamento de br).

    O mundo gira em torno do umbigo dele, alias o mundinho dele gira né, vive num mundo paralelo, onde se faltar o pãozinho de queijo as 4 da tarde, é o fim do mundo, é motivo de tiltar hard and jogar fora uns milhares de dolares...lololollol

    As vezes acho q to apaixonado pelo urubu, sério... sempre q vou passear com meu dog, eu vejo o urubu e o trago ele pracasa numa sacolinha, ele esta quentinho e feliz. Toda vez que vou ler uma revista flop na correria, dou tchau pra ele antes de apertar o botão. Sério vejo urubu em todo lugar...

    Aqui no maisev, todo topico ta recheado de escremento, de pessoas cultas flando sobre esse ser...lol na boa, ele semrpe consegue o que quer que é atenção desde os primordios desses 5 anos de maisev...

    Uns dias atras reunido com uns brother pra relembrar uns anos atraz, estavamos vendo uns videos do Hermes e Renato, e lol qdo passou aquele quadro ''merda acontece'', e apareceu o coco dizendo ''e ai amiguinho sou eu seu coco, seu coco maravilha'' poha, eu falei ''olha la o urubu'', tipo nego ficou sem entender, sao amigos off poker...

    Eu flando de merdas, e olha o tanto de merda q eu escrevi..tnc davi. ps: drunk post.
    eu te entendo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #452
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #453
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    LOL @ Apagar o tópico ou mudar o título.

    A dívida foi paga pelo Naim mas o problema/calote envolvendo o urubu não foi e jamais será resolvido, não tem porque apagar nem mudar o título.


    Significado de Calote:

    Dar os canos em alguém, passar a perna, enganar.

    1. Calote


    Por josé luiz (SP) em 04-02-2009
    Calote é não pagar uma dívida de forma intencional.Caloteiro é aquele que contrai dívida sem intenção de pagá-la.
    É claro que foi um calote, o urubu deu sua palavra sem intenção de cumpri-lá com o único intuito de agilizar o deal, ou seja, enganou para que o deal fosse realizado mais rápido, ISSO É UM CALOTE.

    E falar que ele não ganhou nada financeiramente não muda nada, ele teve seus motivos para fazer essa transação e tinha seus interesses (seja quais for) para a transação ser concluída, e mentiu para conseguir o que queria, se isso não é calote não sei o que é então.

    Se sujou eternamente por uma besteira tão fácil de ser resolvida.
    O Federal até hoje ainda tem um que lembra do caso do collusion, mas é lembrado que ele mudou de idéia e admitiu seu erro e não mais cometeu até onde sabemos, o caso do urubu será lembrado pra sempre mas com o diferencial que ele não mudou de idéia, não resolveu e ainda agiu como um idiota depois disso.
    AKerber and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #454
    Grinder Avatar de chiquinho
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Posts
    220
    Eu falei eu falei,era um dos únicos a acreditar e defender o Urubu que ele ia pagar tá aí tdo pago!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #455
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Esse gif foi feito pra esse tópico A+

    Bolengo, thiagoC13, cazj88 and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #456
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687


    close topic!
    NECO_LOCO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #457
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Não bastasse o calote, o comportamento do caloteiro foi ainda mais vergonhoso. Não conheço esse moleque, mas me parece o típico caso de falta de laço na infância.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #458
    Table Captain Avatar de shishido
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    São Paulo capital
    Posts
    812
    Citação Postado originalmente por O Falsídico Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Não bastasse o calote, o comportamento do caloteiro foi ainda mais vergonhoso. Não conheço esse moleque, mas me parece o típico caso de falta de laço na infância.
    já vc parece q era encoxado pelo papai e virou o machao virtual
    lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #459
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    lendo os últimos posts, seilá pq lembrei disso:

    acho que era vc @AKerber que tinha q receber uma bet e nego te deve até hoje?!
    se eu não confundi os nego.. o que tinha pra receber era vc e pra pagar era algum usuário antigo que nunca mais vi por aí
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #460
    Professional Avatar de eddie_the_master
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Posts
    260
    Citação Postado originalmente por CaioCM Ver Post

    Se sujou eternamente por uma besteira tão fácil de ser resolvida.
    O Federal até hoje ainda tem um que lembra do caso do collusion, mas é lembrado que ele mudou de idéia e admitiu seu erro e não mais cometeu até onde sabemos, o caso do urubu será lembrado pra sempre mas com o diferencial que ele não mudou de idéia, não resolveu e ainda agiu como um idiota depois disso.
    Como assim? O Igor Federal tava envolvido numa collusion?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 46 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados