Clique Aqui [Resolvido] Pendência - Problema envolvendo urubu111 - Página 56

Lista de Usuários Marcados

Página 56 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 734
Like Tree1253Likes

Tópico: [Resolvido] Pendência - Problema envolvendo urubu111

  1. #551
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    lendo os últimos posts, seilá pq lembrei disso:

    acho que era vc @AKerber que tinha q receber uma bet e nego te deve até hoje?!
    se eu não confundi os nego.. o que tinha pra receber era vc e pra pagar era algum usuário antigo que nunca mais vi por aí
    era eu mesmo q tinha para receber (obvio neh pq os que perdi envio insta).
    o cara me mandou metade, me mandou mp pedindo dados da cont apara pagar o resto e ateh hj nao recebi. EDIT: DEPOIS DE 2 ANOS.

    aih qdo abri o topico, goffi e bueno (quase certeza q foi o bueno, mas as vezes confundo o bueno com o royal), falaram q era desnecessario e me xingaram de tudo q vc imaginar. aih anos depois, o mesmo q me xingou, abre um topico semelhante por 120 Euros. pena q nao achei o topico q eu falava do calote. dei search de tudo q eh jeito, mas acho q o topico foi deletado, e nao sei pq, afinal, nao recebi ateh hj, e nem vou receber. mas como o devedor era 'da panela', eu q tinha para receber era o errado da historia. faz parte...

    se nao foi o bueno q fez isso na epoca, me desculpe, mas 99% de certeza de ter sido, afinal ele nao vai com minha cara, e o devedor era da panela, frequentava churras, etc, etc.

    daqui a pouco o errado dessa historia toda vai ser o @cajz
    não fui eu não, vc tá viajando.
    e o cara não era da panela, eu trocava idéia com ele desde a época da Poker Mania mas não me meti no tópico pq achava q vc podia cobrar como quisesse se o cara demorou pra pagar sem dar explicação nenhuma.
    ok. se nao foi vc me desculpe, falei q nao tinha certeza, ateh procurei o topico para nao postar sem ler, mas nao achei.
    me desculpe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #552
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    de boa, sem problema. Na real quando rolou isso nem tinha nada contra você não, a única coisa q tinha rolado foi o negócio dos bets do jorginho que vc segurou a barra e te respeitava por isso.

    E mesmo hoje não tenho nada contra você, não curto umas coisas q vc faz tipo propor uns bets contra nego q nem sabe as odds direito q vc sabe que não são justas ou mimimi demais, mas isso é bem longe de ter algo contra vc. Eu não gostar dessas coisas que você faz não vai fazer eu ter uma opinião parcial contra você em alguma situação...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #553
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Eu tenho ate hj uma divida de 200 e pouco USD que o Jorginho ficou me devendo, acho que foi do churras RJ que eu fui, o foda é que na epoca o jorginho era reg do forum, amigo de um monte de caras aki, tinha parceria com o Akerber e mesmo assim eu não recebi nenhum centavo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #554
    Chip Leader Avatar de Pingucu
    Data de Ingresso
    21/10/08
    Posts
    1.547
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Eu tenho ate hj uma divida de 200 e pouco USD que o Jorginho ficou me devendo, acho que foi do churras RJ que eu fui, o foda é que na epoca o jorginho era reg do forum, amigo de um monte de caras aki, tinha parceria com o Akerber e mesmo assim eu não recebi nenhum centavo...
    Mesma coisa aki , nem lembro qnto era , acho que era uns 60$.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #555
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    e o urubu nao eh considerado aqui tbm? tem gente q acha q ele tah certo e que o cajz q foi fdp.
    nomes...
    a leo, eu nao vou procurar 30 paginas (ateh procurei umas 4 e nao achei ninguem ), mas tem gente q achouq o cajz exagerou, q nao foi calote e coisa do tipo. obvio q foi minoria, mas tem gente q ve o urubu num pedestal e nada q ele faca eh errado.
    vou falar de novo, essas pessoas na totalidade não são sensatas e não são pessoas que são levadas a sério no forum, se pautar nelas é a mesma coisa q nego q não gosta do forum faz, pega ou 3 unknows pra justificar q o forum é isso ou aquilo.
    me queima pra caralho qdo eu vejo essas paradas. um maluco totalmente random fala alguma coisa e vem alguém e toma como verdade absoluta, opinião do fórum inteiro e blá blá blá. nem tô falando dessa situação, mas vira e mexe a gente vê isso.

    é até pior isso q vc falou: nego q mal conhece o fórum ou mal acessa e sai por aí falando q "maisev é isso", "maisev é aquilo".
    tem q ter muito estrume na cabeça, mesmo.
    headao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #556
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    e o urubu nao eh considerado aqui tbm? tem gente q acha q ele tah certo e que o cajz q foi fdp.
    nomes...
    a leo, eu nao vou procurar 30 paginas (ateh procurei umas 4 e nao achei ninguem ), mas tem gente q achouq o cajz exagerou, q nao foi calote e coisa do tipo. obvio q foi minoria, mas tem gente q ve o urubu num pedestal e nada q ele faca eh errado.
    vou falar de novo, essas pessoas na totalidade não são sensatas e não são pessoas que são levadas a sério no forum, se pautar nelas é a mesma coisa q nego q não gosta do forum faz, pega ou 3 unknows pra justificar q o forum é isso ou aquilo.
    me queima pra caralho qdo eu vejo essas paradas. um maluco totalmente random fala alguma coisa e vem alguém e toma como verdade absoluta, opinião do fórum inteiro e blá blá blá. nem tô falando dessa situação, mas vira e mexe a gente vê isso.

    é até pior isso q vc falou: nego q mal conhece o fórum ou mal acessa e sai por aí falando q "maisev é isso", "maisev é aquilo".
    tem q ter muito estrume na cabeça, mesmo.
    no caso do akerber foi falta de argumento mesmo na comparacao q ele fez
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #557
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    teve gente que achou que eu exagerei sim... o urubu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #558
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    o cafetao e o meme dando like. ta com moral hein cazj.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #559
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    na verdade, se só o marshal e o luizpgg tivessem dado like, eu ainda estaria com mais moral que tu. IMO

    nada pessoal, tu mesmo criou isso
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #560
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    hu4rolls
    Bolengo, Gonira and GUTAO #33 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados