Clique Aqui [Resolvido] Pendência - Problema envolvendo urubu111 - Página 55

Lista de Usuários Marcados

Página 55 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 734
Like Tree1253Likes

Tópico: [Resolvido] Pendência - Problema envolvendo urubu111

  1. #541
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    No caso do Akerber eu lembro que pegaram pesado com ele mesmo. Mas akerber diferente do caso atual o bittencourt era considerado por mta gente, tanto que teve nego que se ofereceu pra comprar a dívida dele. Vc poderia ter pego isso tb. Exageraram pq no final das contas é inversão de valores reclamar do cobrador, mas o desfecho poderia ter sido diferente.

    Mas não da pra comparar com esse caso, ninguém que usa uma lógica racional sequer chegou perto de achar o Cazj errado.
    Ia negritar uma parte, acabei negritando tudo.

    O que difere no caso de uma dívida o cara que tá devendo ser querido por muitos?

    O desfecho foi diferente, o caju postou aqui deu um auê pq envolvem os caras top daqui do forum e principalmente do jogo (e não comunidade) e o resultado foi que ele recebeu.

    Irineu, sem maldade, mas diversas vezes parece que vc puxa saco de uma certa galera. E deixa de ser racional pra ser emocional. Parece que faz aquele estilo "puxa-saco". Não te conheço, é a imagem que tenho dos seus posts.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #542
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    No caso do Akerber eu lembro que pegaram pesado com ele mesmo. Mas akerber diferente do caso atual o bittencourt era considerado por mta gente, tanto que teve nego que se ofereceu pra comprar a dívida dele. Vc poderia ter pego isso tb. Exageraram pq no final das contas é inversão de valores reclamar do cobrador, mas o desfecho poderia ter sido diferente.

    Mas não da pra comparar com esse caso, ninguém que usa uma lógica racional sequer chegou perto de achar o Cazj errado.
    e o urubu nao eh considerado aqui tbm? tem gente q acha q ele tah certo e que o cajz q foi fdp.
    e eu nao peguei a grana, pq nao fazia diferenca, e quem quis me oferecer, soh fez isso para dizer q aquela grana nao era nada para ele. soh isso. foi tipo uma humilhacao. era como chegar aqui para o cajz e falar assim: pega esses 500$ para calar a boca pq 500$ eh um 3bet q dou a cada 1 minuto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #543
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Yves Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    No caso do Akerber eu lembro que pegaram pesado com ele mesmo. Mas akerber diferente do caso atual o bittencourt era considerado por mta gente, tanto que teve nego que se ofereceu pra comprar a dívida dele. Vc poderia ter pego isso tb. Exageraram pq no final das contas é inversão de valores reclamar do cobrador, mas o desfecho poderia ter sido diferente.

    Mas não da pra comparar com esse caso, ninguém que usa uma lógica racional sequer chegou perto de achar o Cazj errado.
    Ia negritar uma parte, acabei negritando tudo.

    O que difere no caso de uma dívida o cara que tá devendo ser querido por muitos?

    O desfecho foi diferente, o caju postou aqui deu um auê pq envolvem os caras top daqui do forum e principalmente do jogo (e não comunidade) e o resultado foi que ele recebeu.

    Irineu, sem maldade, mas diversas vezes parece que vc puxa saco de uma certa galera. E deixa de ser racional pra ser emocional. Parece que faz aquele estilo "puxa-saco". Não te conheço, é a imagem que tenho dos seus posts.
    Mano eu disse no meu post que exageraram com o Akerber, ta viajando Puxa saco? Era só o que me faltava lol.

    A diferença é que ofereceram pra pagar a dívida dele. Se alguém oferecesse pra pagar a divida do Urubu o caso seria o mesmo.

    O Akerber não aceitou e eu entendo os motivos dele (50 não ia fazer diferença, era mais o fato do cara dever e sumir).

    Enfim, vc ta viajando, eu não disse q o bittencourt estava certo, nem que quem defendeu ele estava certo. Eu só mostrei pro akerber pq na minha opinião os dois casos não se comparam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #544
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    são dois casos totalmente diferentes neh po, muito sick o akerber falar que era a mesma coisa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #545
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    No caso do Akerber eu lembro que pegaram pesado com ele mesmo. Mas akerber diferente do caso atual o bittencourt era considerado por mta gente, tanto que teve nego que se ofereceu pra comprar a dívida dele. Vc poderia ter pego isso tb. Exageraram pq no final das contas é inversão de valores reclamar do cobrador, mas o desfecho poderia ter sido diferente.

    Mas não da pra comparar com esse caso, ninguém que usa uma lógica racional sequer chegou perto de achar o Cazj errado.
    e o urubu nao eh considerado aqui tbm? tem gente q acha q ele tah certo e que o cajz q foi fdp.
    e eu nao peguei a grana, pq nao fazia diferenca, e quem quis me oferecer, soh fez isso para dizer q aquela grana nao era nada para ele. soh isso. foi tipo uma humilhacao. era como chegar aqui para o cajz e falar assim: pega esses 500$ para calar a boca pq 500$ eh um 3bet q dou a cada 1 minuto.
    Olha meu post ai, eu disse q entendia pq vc não quis pegar o dinheiro. Cara não vi um post de reg defendendo o urubu, tem uns 2 noias ai defendendo ele, mas nem de longe é nego com reputação no forum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #546
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    e o urubu nao eh considerado aqui tbm? tem gente q acha q ele tah certo e que o cajz q foi fdp.
    nomes...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #547
    Table Captain Avatar de shishido
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    São Paulo capital
    Posts
    812
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #548
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    e o urubu nao eh considerado aqui tbm? tem gente q acha q ele tah certo e que o cajz q foi fdp.
    nomes...
    a leo, eu nao vou procurar 30 paginas (ateh procurei umas 4 e nao achei ninguem ), mas tem gente q achouq o cajz exagerou, q nao foi calote e coisa do tipo. obvio q foi minoria, mas tem gente q ve o urubu num pedestal e nada q ele faca eh errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #549
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    e o urubu nao eh considerado aqui tbm? tem gente q acha q ele tah certo e que o cajz q foi fdp.
    nomes...
    a leo, eu nao vou procurar 30 paginas (ateh procurei umas 4 e nao achei ninguem ), mas tem gente q achouq o cajz exagerou, q nao foi calote e coisa do tipo. obvio q foi minoria, mas tem gente q ve o urubu num pedestal e nada q ele faca eh errado.
    vou falar de novo, essas pessoas na totalidade não são sensatas e não são pessoas que são levadas a sério no forum, se pautar nelas é a mesma coisa q nego q não gosta do forum faz, pega ou 3 unknows pra justificar q o forum é isso ou aquilo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #550
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    lendo os últimos posts, seilá pq lembrei disso:

    acho que era vc @AKerber que tinha q receber uma bet e nego te deve até hoje?!
    se eu não confundi os nego.. o que tinha pra receber era vc e pra pagar era algum usuário antigo que nunca mais vi por aí
    era eu mesmo q tinha para receber (obvio neh pq os que perdi envio insta).
    o cara me mandou metade, me mandou mp pedindo dados da cont apara pagar o resto e ateh hj nao recebi. EDIT: DEPOIS DE 2 ANOS.

    aih qdo abri o topico, goffi e bueno (quase certeza q foi o bueno, mas as vezes confundo o bueno com o royal), falaram q era desnecessario e me xingaram de tudo q vc imaginar. aih anos depois, o mesmo q me xingou, abre um topico semelhante por 120 Euros. pena q nao achei o topico q eu falava do calote. dei search de tudo q eh jeito, mas acho q o topico foi deletado, e nao sei pq, afinal, nao recebi ateh hj, e nem vou receber. mas como o devedor era 'da panela', eu q tinha para receber era o errado da historia. faz parte...

    se nao foi o bueno q fez isso na epoca, me desculpe, mas 99% de certeza de ter sido, afinal ele nao vai com minha cara, e o devedor era da panela, frequentava churras, etc, etc.

    daqui a pouco o errado dessa historia toda vai ser o @cajz
    não fui eu não, vc tá viajando.
    e o cara não era da panela, eu trocava idéia com ele desde a época da Poker Mania mas não me meti no tópico pq achava q vc podia cobrar como quisesse se o cara demorou pra pagar sem dar explicação nenhuma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados