Clique Aqui Tópico Oficial - Pedidos de Coaching - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 284
Like Tree35Likes

Tópico: Tópico Oficial - Pedidos de Coaching

  1. #181
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Saquei @SpeedGame , realmente faz muito sentido você querer um coach que passa pelas mesmas coisas que você, tem o mesmo estilo de grind e etc, e vai saber exatamente o que te ensinar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Aproveitando o tópico. Ninguém disponibiliza mais coach grátis para os pobres como eu? Estava realmente precisando..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    Professional
    Data de Ingresso
    28/08/13
    Posts
    370
    Como eu?? kkkkk Também queria alguém que fizesse um "fiado", pago quando tiver
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    To precisando de coach nos sngs de $7-$15 ou alguma review for free aqui hahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/04/12
    Posts
    154
    eai galera, jogo NL25/NL50(fiz um move up e tive que fazer move dwn e essa semana to fazendo move up de novo) , to acabando o coach com o Fserrano e gostaria de saber se alguem conhece algum projeto de coach+Staking pra cashgame nesses limites ou algum projeto ou algum investidor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    Table Captain Avatar de Lemuresco
    Data de Ingresso
    26/05/13
    Localização
    Bananaland
    Posts
    514
    Fala galera! Meu nome e Johncir Neves, tenho 18 anos, moro em Ponta Grossa-PR, projetista na empresa da família, levo o poker a serio desde Janeiro estudando e grindando todo dia, atualmente jogo STT Turbo 9-handed, tenho me adaptado bem ao estilo do jogo, mas quero mudar para MTT. Procuro algum projeto de coaching+staking com alguem aqui do fórum, tenho um conhecimento medio alto em ingles. Não tinha muito tempo para jogar por causa dos estudos, mas agora tenho suficiente para me dedicar 40horas/semana jogando e estudando poker. Meu fbeh fb.me/jhonnie.neves e meu skype eh johnlemure. Abraço! Megamotivados rumo ao sucesso!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    Table Captain Avatar de Lemuresco
    Data de Ingresso
    26/05/13
    Localização
    Bananaland
    Posts
    514
    Citação Postado originalmente por Lemuresco Ver Post
    Fala galera! Meu nome e Johncir Neves, tenho 18 anos, moro em Ponta Grossa-PR, projetista na empresa da família, levo o poker a serio desde Janeiro estudando e grindando todo dia, atualmente jogo STT Turbo 9-handed, tenho me adaptado bem ao estilo do jogo, mas quero mudar para MTT. Procuro algum projeto de coaching+staking com alguem aqui do fórum, tenho um conhecimento medio alto em ingles. Não tinha muito tempo para jogar por causa dos estudos, mas agora tenho suficiente para me dedicar 40horas/semana jogando e estudando poker. Meu fbeh fb.me/jhonnie.neves e meu skype eh johnlemure. Abraço! Megamotivados rumo ao sucesso!
    Caso alguem queira faer isso com cash game tbm tô afim!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    Short Stack
    Data de Ingresso
    06/10/13
    Posts
    32
    procuro coach de heads up sng hyper turbos micros/low, meu skype pra contato é igneel666
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    meu post vai ser meio grande , mas preciso fazer .

    em 2014 tenho muitas metas e desafios que quero realizar!

    estou procurando um coach que tenha bons fundamentos que jogue de preferencia os micros , nl10/25/50.
    pretendo jogar no mínimo 150k hds no més , 6 horas por dia zoom , irei começar com 1.5k de bank , e pretendo jogar nl10 e nl25 , 3 telas de cada. antes de tudo quero falar que já tenho mais de 1kk hands jogadas life-time , mas nunca joguei com bank adequado , com tempo e com tudo planejado. sou break-even , esse ano que passou estudei muito , vi muito vídeos e inumeras mãos. ano que vem quero BATER os micros , terminar o ano com no mínimo de 7k bank.
    como eu vou começar com um bank razoável , estou procurando um coach que aceite um BOM deal , para mim e para ele!
    pretendo ano que vem alcançar o supernova também. estou procurando um coach pois sei que não é facíl , e ainda mais jogando tantas mãos como eu vou jogar , tenho certeza que precisarei de ajuda para identificar meus leaks e corrigílos.
    jogo tranquilo 6 mesas zoom, mas erro em pequenos detalhes , coisas que quero parar de errar.

    vou realmente me dedicar , jogar o meu melhor e fazer de tudo pra bater o quanto antes o limite, tenho certeza que se algum coach quizer fazer um deal comigo não irá se arrepender. REALMENTE ESTOU FOCADO!

    bom seria isso , se alguem se interresar mandar mp.

    quero fazer o deal para o ano inteiro , bom seria isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    Observador
    Data de Ingresso
    22/06/11
    Posts
    3
    Eu gostaria de saber se alguém aqui oferece ou se conhece alguém que ofereça coaching pra MTT na faixa de preço entre USD$50 a USD$100 por hora

    pode me mandar uma mensagem privada se preferir

    valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 19 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados