Clique Aqui Staking Urubu - PLO cash - Página 36

Lista de Usuários Marcados

Página 36 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 791
Like Tree2733Likes

Tópico: Staking Urubu - PLO cash

  1. #351
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Engraçadão vc @brunomona
    Picinin, TURON, Sphinter and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #352
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Fico triste pra caramba quando leio isso @urubu111,
    Realmente torço por você, mas acho que vc chegou a um ponto onde precisa com urgência largar o poker.
    É um grande desperdício de talento, mas como frisaram mais acima, com os jogos com cada vez menos edge, o psicológico é cada vez mais importante. Então ou vc se reinventa (e nunca deu motivo para acreditarmos nisso) ou quita de vez.

    GL pra vc e pros investidores.
    Última edição por Urbach; 16-12-2014 às 13:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #353
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    lol

    O cara tem bank ainda, desistir na 1a. tiltada (sabendo que ele ia tiltar em algum momento) é muito nit.

    Todo mundo que colocou grana sabia que era aposta... e dinheiro de aposta é dinheiro perdido, o que vier é lucro.

    Uma pena...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #354
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    lol agora aparecem os karas pra dizer q o investimento era ruim, assim é muito fácil, pq não falaram antes?

    se fosse um graph up os mesmos apareceriam aqui "poxa não deu tempo de pegar cota, meh"
    mengoo, guatavo00, vimeira and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #355
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    LOL arregar no primeiro tilt. O urubu tiltou duas vezes e um deles custou 16k. Se o cara que ta jogando diz que nao ta conseguindo mais jogar, voces acham que a chance disso terminar bem seria quanto?!

    Ja dei essa sugestao pro Urubu de jogar PL100 e ele disse que nao tem sentido. Nesse periodo do ano o que mais tem eh fish na 200.

    Em relacao a proposta sugerida, o Urubu completou pouco mais de 15% do stacking. Se o psicologico continuar assim (provavelmente vai pq isso nao muda de uma hora pra outra), a chance de quebrar antes de ganhar as milestones eh alta.

    Eu tambem comentei a respeito de deixar o bank com algum investidor e fazer reload, mas acho que esses fatores colocam ainda mais pressao no jogador.
    @Malfato o que voce viu esta bem longe do que eu vi entao. O urubu pode confirmar isso postando dezenas de maos seguidas da sessao noturna de ontem.

    Enfim, se o cara abriu o jogo e disse que nao ta conseguindo mais jogar......
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #356
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Sick....se eu tivesse grana tbm teria atolado pesado. Acho que todo mundo aqui confia no jogo dele, o foda é que ele mesmo já deu give up :/
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #357
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post

    Ja dei essa sugestao pro Urubu de jogar PL100 e ele disse que nao tem sentido. Nesse periodo do ano o que mais tem eh fish na 200.
    O problema é que enquanto ele não conseguir consertar o psicológico, ele é o fish. Uma pena, tirando os haters e as picuinhas, 99% desse forum smpre vai torcer a favor e tentar ajudar. O lance é ele querer se ajudar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #358
    Breakeven
    Data de Ingresso
    18/09/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    89
    Não estou participando, mas vou dar a minha opinião. Caso seja inconveniente, por favor, me desculpem.
    Eu acompanho o fórum a muito tempo, mas por opção não comento muito coisa.
    Quando surgiu esse Staking do Urubu me arrependi de não ter participado pois acho o cara um fenômeno no joguinho.
    Todo mundo sabe os momentos de intemperes do Urubu e ele se mostrou especial e diferenciado sendo deste jeito.
    Na minha opinião, interromper o deal seria prudente (paras os investidores que se sentem inseguros), porem, incoerente, pois todo mundo sabe exatamente o que é investir nesse tipo de aplicação.......o risco é natural!!!!
    Dar um tempo talvez, voltar apos o ano novo, qualquer outra situação que permita ao Urubu um momento de reflexão e clareza, acho mais conveniente, ate pq, "cavalo" como esse o tratamento tem que ser diferenciado.......

    Se houver outro Staking eu certamente participarei.......
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #359
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Infelizmente ele perdeu a noção do dinheiro. Era normal a gente ver ele tiltar e perder 50~100k e agora mais recentemente 5~10k pq ele não jogava/flipava os limites mais altos de outrora. É triste mesmo, mas só ele pode se ajudar e não demonstra interesse nenhum nisso. Ele falou que era responsável com o dinheiro dos outros e eu ia discordar aqui mas não falei nada...

    Naquele bet dele de mãos + profit ele fez um post aqui falando pra todo mundo se atolar pq iria dar a volta por cima e no dia seguinte desistiu. Eu coloquei 50$ (era uns 15~20% do meu bank), claro que a culpa foi minha de ter colocado, mas teve gente que colocou mais de 1k e viu em 24 hrs o dinheiro ir pro saco. E aquilo foi bem irresponsável sim, ninguém mais investiria se não visse ele fazer um post todo cabeça fria e tranquilo naquele momento. Mas enfim, ele pode dizer que aquilo foi algo mais indireto, diferentemente daqui que a relação é direta entre a grana dos investidores e as ações dele.

    Ele tem que ser humilde, começar na PL25 ou algo assim e ir subindo até a 200, por aí que pelo jeito ele ainda bate (se não tiltar). Ver quanto precisa pra ter uma vida ok do poker e tentar fazer essa grana mensalmente. O que parece é que ele fica puto por perder 1 pot e depois perde uns 20 tiltado... e isso numa frequência praticamente diária nos últimos tempos.
    gifs1706 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #360
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    o urubu nao tilta, ele doa. Simplesmente pega o dinheiro e vai entregando pra quem hitar algo do board. lol "primeiro tilt"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 36 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados