Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 32

Lista de Usuários Marcados

Página 32 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 1642
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #311
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    @Gonira, ainda não tinha ouvido esse disco seu, muito bom cara! Além do som fmz, o que mais impressiona é a capacidade de tocar vários instrumentos e ainda cantar! Pelo que me lembro vc nunca fez aula neh?! lol sick

    Se importa em elaborar sobre as suas tentativas de viver de música? Em quantas bandas vc já participou e talz... se era voltado pra apresentação em bares ou shows maiores (tipo abertura de banda famosa)... se chegou a fazer contato com produtores... seila.. pra ter ideia do porque acha tão difícil assim mesmo com todo esse talento.
    de mais sérias, já tive banda de pop rock cover + autoral (peter pânico). essa foi a que mais rendeu, cd autoral que tocava direto na rádio local, abrimos show de titãs, biquini cavadão, etc, mas é que isso foi no interior e era tipo a única banda legalzinha da cidade. em bh tive uma de rock n' roll clássico cover (motorsonica), uma de indie rock cover (underdog) e essa agora de audioslave e ratm, mas nenhuma das outras foi muito longe e o audioguerrilla tá começando. e sei lá também, cover é mais pra zoar, diversão mesmo. não tenho expectativas. talvez com autoral eu tivesse.

    eu nunca fiz contato pessoalmente com produtores, sempre tinha alguém nessas bandas que tomava mais a frente disso. eu não me acho um vendedor de peixe muito bom e além de tudo sou preguiçoso. talvez nem seja tão difícil quanto eu prego mas sei lá.
    MAXPRO and rocksfeller like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #312
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Aliás, desculpe minha ignorância, mas "Gonira" vem de onde?

    Acho que só o "Gonira" em si já é um nome legal pra banda ou mesmo pra seguir uma carreira solo.
    http://www.maisev.com/forum/off-topi...ml#post1307456
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #313
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    @Gonira, ainda não tinha ouvido esse disco seu, muito bom cara! Além do som fmz, o que mais impressiona é a capacidade de tocar vários instrumentos e ainda cantar! Pelo que me lembro vc nunca fez aula neh?! lol sick

    Se importa em elaborar sobre as suas tentativas de viver de música? Em quantas bandas vc já participou e talz... se era voltado pra apresentação em bares ou shows maiores (tipo abertura de banda famosa)... se chegou a fazer contato com produtores... seila.. pra ter ideia do porque acha tão difícil assim mesmo com todo esse talento.
    de mais sérias, já tive banda de pop rock cover + autoral (peter pânico). essa foi a que mais rendeu, cd autoral que tocava direto na rádio local, abrimos show de titãs, biquini cavadão, etc, mas é que isso foi no interior e era tipo a única banda legalzinha da cidade. em bh tive uma de rock n' roll clássico cover (motorsonica), uma de indie rock cover (underdog) e essa agora de audioslave e ratm, mas nenhuma das outras foi muito longe e o audioguerrilla tá começando. e sei lá também, cover é mais pra zoar, diversão mesmo. não tenho expectativas. talvez com autoral eu tivesse.

    eu nunca fiz contato pessoalmente com produtores, sempre tinha alguém nessas bandas que tomava mais a frente disso. eu não me acho um vendedor de peixe muito bom e além de tudo sou preguiçoso. talvez nem seja tão difícil quanto eu prego mas sei lá.
    Preguiçoso e fez um album inteiro sozinho?! lol O problema tá na motivação, imho. Como vc msm disse, com cover vc não tem muitas expectativas, mas se fosse uma parada autoral vc teria mais tesão.

    Mesmo não sendo vc que fazia a frente com algum produtor vc acompanhava com o integrante da banda que fazia? Sabe dizer o que os produtores geralmente pediam e vcs não tinham (imaginando que seja um dos motivos por não ir pra frente)?

    A questão de não ser um bom vendedor é realmente complicado, porque todo mundo sabe que a propaganda é a alma do negócio. Por isso tem tanto talento escondido por aí enquanto alguns meia boca estão fazendo sucesso.

    Mas vc já tem talento de sobra, a parte de vendedor dá pra compensar de outra forma, daí que entra o network. Conhecer pessoas, em qualquer área que seja, é de longe a melhor ferramente que existe para o sucesso. Falando especificamente em música, as pessoas que conheço que se deram (se dão bem), é porque conhecem muuuita gente do meio.

    Talento vc tem cara, acho que se tiver vontade de fazer algo a sério mesmo dá pra investir nisso sim que vai valer a pena.
    ekalil and Gonira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #314
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @Gonira,

    Vc tentou vender esse album de alguma forma? Ou lancar como independente? Nao sei como isso funciona, mas porra, nao pode ser tao dificil. Hj em dia nao da pra vender as musicas no itunes? Ja ta tudo pronto, po. Se precisar de algum investimento tenho certeza que conseguiria aqui pelo maisev.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #315
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Vender música é muito mais difícil que vocês pensam. Eu conheço dezenas de caras talentosíssimos, com projetos autorais muito bem feitos, que correram atrás pra caralho, e só um conseguiu fazer sucesso
    santiago and kizk_ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #316
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu nem tentei vender pq por exemplo cobrar no itunes por música de uma banda desconhecida é até besteira né, ganho mais ibope disponibilizando de graça. quanto a lançar na mídia de alguma outra forma pra tentar "fazer sucesso", eu tinha que ter uma banda tocando isso primeiro e na época que fiz o álbum eu não consegui montar (tentei formar duas bandas pra tocar o cd, a primeira quitou cedo e a outra -que era o underdog- preferiu partir pra covers). tbh não vejo sentido em divulgar algo que nem pode ser tocado ao vivo, então o primeiro passo se eu quiser tirar algum proveito desse álbum é ter uma banda pra tocar isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #317
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    eu nem tentei vender pq por exemplo cobrar no itunes por música de uma banda desconhecida é até besteira né, ganho mais ibope disponibilizando de graça. quanto a lançar na mídia de alguma outra forma pra tentar "fazer sucesso", eu tinha que ter uma banda tocando isso primeiro e na época que fiz o álbum eu não consegui montar (tentei formar duas bandas pra tocar o cd, a primeira quitou cedo e a outra -que era o underdog- preferiu partir pra covers). tbh não vejo sentido em divulgar algo que nem pode ser tocado ao vivo, então o primeiro passo se eu quiser tirar algum proveito desse álbum é ter uma banda pra tocar isso.
    Entao, idealmente sim, mas qq coisa eh melhor do que deixar o negocio parado, ne? Vc fez isso anos atras, nao deve estar mto preocupado com a parada, certo?

    Vc disponibilizou aqui no maisev algumas vezes e sempre fez sucesso entre a galera. Eu nao sei se existe algum canal especifico, tipo youtube, onde vc poderia colocar as musicas pra galera ouvir. Se existir, nao custa nada colocar la e ver o que rola. Vai que tem mtos "views" ou que algum produtor se interessa....sei la
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #318
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Vender música é muito mais difícil que vocês pensam. Eu conheço dezenas de caras talentosíssimos, com projetos autorais muito bem feitos, que correram atrás pra caralho, e só um conseguiu fazer sucesso
    Sim, imagino que seja dificil. Mas ja que o cara tem um negocio pronto nao custa tentar, ne?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #319
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    primeiro dia down do mês. apertem os cintos.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #320
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    hoje foi dia de tomar bad beat (o ev não tá contando nem metade da história).

    ainda bem que o ferro foi light.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados