Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 82

Lista de Usuários Marcados

Página 82 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 1641
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #811
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    engraçado que enquanto pro dellbono parcelam até o fim do universo com dólar a 2.74, eu que vou pagar à vista tenho que bancar dólar a 3.20+
    O Dellbono gastou em hotel de luxo, você em fast food. O golpe dele foi muito maior. E você ainda tem aquela desculpa de que não sabia bem as regras de um staking (mesmo sendo um usuário antigo que sempre viveu o mundo do poker). Essa é a realidade que você deveria aceitar, mas se quiser se comparar mesmo ao Dellbono, ainda que em fração, chuta o balde, não paga ninguém e assume o rótulo de caloteiro, estelionatário, 171 e afins.
    AKerber and Jhonnyweed like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #812
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    engraçado que enquanto pro dellbono parcelam até o fim do universo com dólar a 2.74, eu que vou pagar à vista tenho que bancar dólar a 3.20+
    Você pode dizer que não paga ninguém se não aceitarem o dólar a 2,74 (ou até menos). Aí sim passará a receber de todos o mesmo tratamento do Dellbono, para o bem e para o mal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #813
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    @Jhonnyweed ele não se vangloriou, só falou que a situação era difícil e realmente era.
    @Gonira, quando você acha que libera? vamos chegar há um meio termo.
    eu acho que é pra bem logo, coisa de dias ou poucas semanas. minha mulher me atualizou hoje sobre a situação da herança. pelo que eu entendi, a papelada foi hoje pra prefeitura. foda que ela não sabe explicar direito então não sei exatamente qual é a pendência, mas acredito que seja algo relativo à escritura, demarcar ou liberar pra venda ou algo assim. não sei direito, talvez alguém que já tenha feito compra/venda de terreno possa esclarecer onde a prefeitura costuma entrar na história (e quanto costumam demorar pra despachar). a divisão da herança em si já tá acertada e os compradores já tão com dinheiro vivo, tá só esperando o ok dos papéis mesmo.
    Provavelmente o que falta é a conclusão do processo de apuração do imposto sobre a transmissão. É feita uma avaliação dos bens da herança e o imposto é lançado para pagamento.

    Esse processo não corre na prefeitura, é na Secretaria de Tributação do Estado. Se o inventário for judicial, depois de feito o pagamento são expedidos os formais de partilha para os herdeiros, permitindo a transferência dos imóveis. Se o inventário for administrativo (no cartório) pode ser formalizada a escritura pública de inventário que tem o mesmo valor.

    Aqui no Estado é meio lento e pode demorar uns poucos meses. Não sei como é a situação aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #814
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    @Jhonnyweed ele não se vangloriou, só falou que a situação era difícil e realmente era.
    @Gonira, quando você acha que libera? vamos chegar há um meio termo.
    eu acho que é pra bem logo, coisa de dias ou poucas semanas. minha mulher me atualizou hoje sobre a situação da herança. pelo que eu entendi, a papelada foi hoje pra prefeitura. foda que ela não sabe explicar direito então não sei exatamente qual é a pendência, mas acredito que seja algo relativo à escritura, demarcar ou liberar pra venda ou algo assim. não sei direito, talvez alguém que já tenha feito compra/venda de terreno possa esclarecer onde a prefeitura costuma entrar na história (e quanto costumam demorar pra despachar). a divisão da herança em si já tá acertada e os compradores já tão com dinheiro vivo, tá só esperando o ok dos papéis mesmo.
    Provavelmente o que falta é a conclusão do processo de apuração do imposto sobre a transmissão. É feita uma avaliação dos bens da herança e o imposto é lançado para pagamento.

    Esse processo não corre na prefeitura, é na Secretaria de Tributação do Estado. Se o inventário for judicial, depois de feito o pagamento são expedidos os formais de partilha para os herdeiros, permitindo a transferência dos imóveis. Se o inventário for administrativo (no cartório) pode ser formalizada a escritura pública de inventário que tem o mesmo valor.

    Aqui no Estado é meio lento e pode demorar uns poucos meses. Não sei como é a situação aí.
    what!??!

    não é judicial. mesmo assim pode demorar "meses"? certeza?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #815
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    @Jhonnyweed ele não se vangloriou, só falou que a situação era difícil e realmente era.
    @Gonira, quando você acha que libera? vamos chegar há um meio termo.
    eu acho que é pra bem logo, coisa de dias ou poucas semanas. minha mulher me atualizou hoje sobre a situação da herança. pelo que eu entendi, a papelada foi hoje pra prefeitura. foda que ela não sabe explicar direito então não sei exatamente qual é a pendência, mas acredito que seja algo relativo à escritura, demarcar ou liberar pra venda ou algo assim. não sei direito, talvez alguém que já tenha feito compra/venda de terreno possa esclarecer onde a prefeitura costuma entrar na história (e quanto costumam demorar pra despachar). a divisão da herança em si já tá acertada e os compradores já tão com dinheiro vivo, tá só esperando o ok dos papéis mesmo.
    Provavelmente o que falta é a conclusão do processo de apuração do imposto sobre a transmissão. É feita uma avaliação dos bens da herança e o imposto é lançado para pagamento.

    Esse processo não corre na prefeitura, é na Secretaria de Tributação do Estado. Se o inventário for judicial, depois de feito o pagamento são expedidos os formais de partilha para os herdeiros, permitindo a transferência dos imóveis. Se o inventário for administrativo (no cartório) pode ser formalizada a escritura pública de inventário que tem o mesmo valor.

    Aqui no Estado é meio lento e pode demorar uns poucos meses. Não sei como é a situação aí.
    what!??!

    não é judicial. mesmo assim pode demorar "meses"? certeza?
    Como te disse, eu to falando a realidade do meu Estado, não sei como tá aí. E essa resposta eu tive por esses dias porque estive num cartório pra fazer um inventário administrativo e fiz essa pergunta ao próprio tabelião. Ele me mostrou um caso lá que já tava há uns 4 meses aguardando o pagamento do imposto.

    Mas é aquela coisa, se o advogado for mais proativo e der uma chorada na secretaria indo mais de uma vez pra cobrar acredito que esse tempo possa encurtar bastante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #816
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    @Gonira
    aqui no estado do rio eu to enrolado com a mesma coisa a uns 3 meses.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #817
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Até lá o dólar ainda deve subir bastante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #818
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Variância castigando gonira. Sick run. Gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #819
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    amanhã confirmo se é disso mesmo que se trata.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #820
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Mais uma vez quebrado estar
    Um stake decidiu abrir
    Fez galera toda acreditar
    Cinco contos o fez sorrir

    Empolgado a namorada foi visitar
    Uma noite de amor para se lembrar
    A gravidez esqueceu de evitar
    Doravante há um preço a cobrar

    Com a gestante ele foi morar
    Agora só esperar o filho chegar
    Acabara o tempo de namorar
    E tome contas para pagar

    Apertado foi logo começar a grindar
    Mais uma vítima do PS foi se tornar
    Podia escolher perder ou foldar
    Rapidamente assitiu a banca penar

    Para a coisa piorar
    Viu o emprego da mulher voar
    Não adianta nem chorar
    Resta pedir para Deus abençoar

    Mas Deus parecia ignorar
    As despesas só faziam disparar
    E a mulher passa dia a murmurar
    Um plano ele tinha que preparar

    A consciência ele decidiu ignorar
    Caminho do Diabo ele foi tomar
    Surpresa que os cotistas não podiam esperar
    O dinheiro deles começou em coisas fúteis derramar

    A confiança com traição passou a trocar
    A amizade com punhalada nas costas compensar
    Em um barco furado decidiu embarcar
    Para sempre no muro da vergonha vão lhe prensar

    Se aproveitar de outrem parece viciar
    Agora da namorada ele vai se aproveitar
    Com uma bela herança a propiciar
    A ex-louca é agora uma santa no altar

    Finalmente ele vai poder pagar
    Mas preço do dolar só fez aumentar
    Não se pergunta porque foi cagar
    O ovo da serpente ele quer imitar

    Uma piada por todos repudiar
    Explorar a gestante e ainda vem regatear
    É por isso eu passo aqui para tripudiar
    Espero um centavo ninguém vá lhe perdoar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados