Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425263474124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 1642
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #231
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Nice hugo!
    Gl para ambos!
    hugorochac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por hugorochac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    @hugorochac
    parece bom, mas qual o stake?

    E como assim, estou entrando no staking aqui tb?
    Já joguei mais alto mas me envolvi em outros projetos e fiquei quase um ano sem jogar poker online e estou jogando atualmente os mesmos stakes do Gonira.

    Não vai mudar nada p vcs. Na vdd somos amigos há algum tempo e um vai ver o outro jogar e debater o jogo 4free (como ajuda mutua), nem dou coach pago. Mas acho melhor deixar ele explicar.
    Interessante. Nòs temos um grupo no skype que faz umas reviews de vez em quando. Bastante reg de zoom.

    Add no skype qualquer coisa: dvstruco2
    hugorochac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu fiquei brother do hugo trocando ideia no fórum da pokerstrategy quando eu ainda tava aprendendo poker, láááá pros idos de 2000 e bolinha, pouco antes de eu conhecer o maisev. lembro que lá pra 2009-2010 eu tava grindando nl200 e ele nl400 (acho que chegou a jogar nl1k) e o cara destruía o joguinho, com um estilo tag muito sólido, bem parecido com o meu na época. a gente se encontrava às vezes pessoalmente pra bestar e matar os donks nos clubes de poker live aqui em bh. o cara foi o meu primeiro amigo no meio.

    ele mudou pra cabo frio uns tempos atrás pra ser empresário, parece que bustou no empreendimento e tá crushando micros agora pra reconstruir o bank.

    ele me mandou uma mp na quinta falando que viu o tópico do staking e me propôs que a gente marcasse algumas sessions pra um ver o jogo do outro e trocar ideia, já que ele tava grindando os mesmos stakes que eu. eu tenho um huge respeito pelo game dele, então achei uma ótima.

    ele também falou que pegaria pelo menos uns 50% do staking se tivesse visto a tempo. aí eu propus ele pegar umas cotas extras. e foda-se waitlist né, o cara é meu amigo pessoal e vai me ajudar com sweat sessions, então super justo que ele seja parte interessada no meu profit.

    peguei 1k com ele, nos mesmos termos do resto do deal. não muda nada pra quem tem cota. só a porcentagem do meu profit que eu vou passar pra backers no todo é que vai aumentar de 40 pra 48%, já que os 8% dele são por fora. e pra ele não vai contar o ferro do deal até o momento ($494.27), já que ele entrou agora. só conta o que eu faturar a partir da semana que vem.

    o motivo de eu ter pegado esse extra é que eu calculei mal o valor do staking, não levando em conta que ele começou bem perto do fim do mês (contas ldo) e que poderia começar na bad run como começou. até sexta, eu tava com under 4k na conta e eu tava começando a achar meio apertado, pq com esse lance de mais gente envolvida, a prioridade pra mim é manter o RoR praticamente zero, então preferi adicionar esse cushion a mais.

    tyty e glgl hugo
    lagostinha and A.ChorauM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Como vc disse q nao muda nada pra quem pegou já, pra mim segue o jogo. Mata os meninos goniraaaa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    Observador
    Data de Ingresso
    20/04/13
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por lelouchcm Ver Post
    qual é a diferença das linhas vermelhas para a verde?
    A linha verde são os "ganhos reais" e a vermelha qual deveria ser o resultado pelo all in ev.
    All in ev, a grosso modo é um dado que considera qual seria o resultado financeiro se todas as % de vitória e derrota quando vc está em all in fossem rigorosamente seguidas. Deu para entender?
    deu sim, obrigado!
    Urbach likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    grindei pouco hoje, só deu pra duas sessions. joguei nl50 na primeira e fechei 3,5 bi up, aí criei coragem e pulei pra nl100 na segunda, daí a conta deu uma regulada master.

    PedRaO, Alvares, Grub and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    Table Captain Avatar de Totophinas
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Posts
    545
    Boa Gonira.

    Quando puder postar o gráfico com todas as mãos.

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    @Totophinas
    se vc quis dizer o gráfico com todas as hands desde o início do deal, tá aqui.



    dois dias runnando hot e comeback quase done. ez game.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    Chip Leader Avatar de Rnunes
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.246
    GL Gonira. Na torcida.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    Table Captain Avatar de Totophinas
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Posts
    545
    Valeu Gonira
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados