Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 355

Lista de Usuários Marcados

Página 355 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 255305345353354355356357365405 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.541 a 3.550 de 4370
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #3541
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    ow moderacao , libera eu marcar o toddynho po ! nao tenho nada contra ele, apenas discordei de formas como ele se portou ( discordaram de mim , ninguem agrada a todos)

    vcs me expulsaram desse topico e me tiraram esse poder.

    quero marcar o @toddynho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3542
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Caralho, acho que o Sydens é o cara que mais se assemelha pessoalmente e forum que conheço. Esses posts dele owna muito, fala o que pensa e foda-se haha.
    OBRIGADO PO!

    mano , serio , tem gnt q fala q eu sou tao tipo , eu msm escrevendo online q ja disse q ouve a minha voz nessas wall of text empolgado, com raiva, impulsivo e tal.....

    na mesa logico q eh outras historia, bsop , lapt e tal... vo jogar calmo, nao quero conflito na mesa pra nao ser perseguido....

    mas teve mao la q teve batebocaziunho sim... nego veio falar da minha jogada, falando q eh errada , sem nem saber minhas cartas, e fazendo bet/muck no river.. nao viu minhas cartas, eu puxei o pot, e veio me criticar... qq eu vo fazer, ficar CALADO? nao. respondo sem perder a educacao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3543
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Sydens, é totalmente diferente aqui do forum, foi a impressão que eu tive, ele é bem na dele faz umas graças e tal...
    ...Nos topicos eu só vejo um mano descontrolado esbravejando com os malandro.
    Sem contar a cara de locke!
    vc ta tomando por base esse topico especialmente. pode ter ctz. talvez esse , e o do noe.... e o dos calotes... enfim.....

    alguns eu realmente me empolgo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3544
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por barrerinha Ver Post
    E agora Urubu, mais vale uma bet "humilde" terminada ou big bet desistida? kkkkkkkkkkk

    #criarpolemica!!! kkkkkkkkk
    nao vo comparar as bets, mas esses fakes/users com 1-2 posts sao chatos pra caralho.

    mano , nao to defendendo o urubu, a bet dele, qqr coisa assim , nem falando mal dessa aqui .

    o que quero falar eh VAI TOMAR NO CU. vc eh FAKE. vc quer zuar alguem , cutucar alguem, tirar onda, fazer piada? se expressar? entao SEJA VOCE MESMO. bota a cara porra.

    caralho, serio , mto chato esses posts de nego c 1-2 post no forum , falando merda , e sempre ja "conhecendo" historias, pessoas, polemicas e tal. nem eh fake nao .
    que post escroto sydens... calma ai mano. mania de chama todo usuario novo de fake... tem varios caras lendo o forum e raramente postam.
    Fazendo uma auto análise do perfil do sydens pós BSOP da pra ver que são 2 pessoas completamente diferentes aqui no fórum e na Life...
    ...tem que ver isso aê!!! @Breda o Sr que é dono de meia região Norte não interessa investir no toddy master?
    Ainda mais depois de fazer outra reta fudida de BSOP.
    A propósito vai pra Vegas?

    Sent from my Desire HD using MaisEV mobile app
    legal sua opina tbm... interessante.
    eu te conheci pessoalmente la? nao to querendo ser acido nao , apenas entender tipo , se vc me conhece pessoalmente pra falar q eu sou duas pessoas......

    falo o q penso. tanto aqui qto na live.
    Passei umas 6 vezes pela sua mesa, e a imagem que você passa na mesa é totalmente diferente da que você passa aqui no forum.
    Não quis dizer que você é duas pessoas, apenas que não é dessa forma que você se mostra ao vivo!!
    Explica pra gente como é o sydens ao vivo! Queremos intrigas.
    165cm, 45kg , sempre afim de rir de qqr coisa, mesmo q nao consiga rir facil. mas gosto de fazer piada, conversar, socializar com qqr um.
    Faco caretas, trato bem os dealers, dou bom dia e boa noite sempre que eles entram-saem da mesa.
    checks in the dark, insta mini raises, blefes de 1/5 do pot, valor idem.
    check raise 3 street, limp/raise/fold , e por ai vai!
    Gustavo82, loserfly and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3545
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por barrerinha Ver Post
    E agora Urubu, mais vale uma bet "humilde" terminada ou big bet desistida? kkkkkkkkkkk

    #criarpolemica!!! kkkkkkkkk
    nao vo comparar as bets, mas esses fakes/users com 1-2 posts sao chatos pra caralho.

    mano , nao to defendendo o urubu, a bet dele, qqr coisa assim , nem falando mal dessa aqui .

    o que quero falar eh VAI TOMAR NO CU. vc eh FAKE. vc quer zuar alguem , cutucar alguem, tirar onda, fazer piada? se expressar? entao SEJA VOCE MESMO. bota a cara porra.

    caralho, serio , mto chato esses posts de nego c 1-2 post no forum , falando merda , e sempre ja "conhecendo" historias, pessoas, polemicas e tal. nem eh fake nao .
    que post escroto sydens... calma ai mano. mania de chama todo usuario novo de fake... tem varios caras lendo o forum e raramente postam.
    Fazendo uma auto análise do perfil do sydens pós BSOP da pra ver que são 2 pessoas completamente diferentes aqui no fórum e na Life...
    ...tem que ver isso aê!!! @Breda o Sr que é dono de meia região Norte não interessa investir no toddy master?
    Ainda mais depois de fazer outra reta fudida de BSOP.
    A propósito vai pra Vegas?

    Sent from my Desire HD using MaisEV mobile app
    legal sua opina tbm... interessante.
    eu te conheci pessoalmente la? nao to querendo ser acido nao , apenas entender tipo , se vc me conhece pessoalmente pra falar q eu sou duas pessoas......

    falo o q penso. tanto aqui qto na live.
    Passei umas 6 vezes pela sua mesa, e a imagem que você passa na mesa é totalmente diferente da que você passa aqui no forum.
    Não quis dizer que você é duas pessoas, apenas que não é dessa forma que você se mostra ao vivo!!
    E qdo "esbarrrar" em mim da um alo! fala q vc eh o fapokerstars do forum po.
    nao vo xingar nem jogar uma garrafa na tua cabeca n.... no maximo falar "river fdp, tinha q ser o fapokerstars dando as cartas" (em tom de brincadeira)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3546
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Tu ja conseguiu dar c/r 3 streets? @sydens
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3547
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Antes eu n entendia pq da horrivel recepçao aq no forum...
    dai comecei a dar uma olhada por ai e alguns fakes q vieram aq (n os usuarios q vieram da intelipoker ou simplismente n postavam antes e etc) e percebi q ta faltando uma marcaçao mais em cima desses novos users q n sao novos nada(fake) ,acho q quanto antes acabar com eles, mais rapido novos users vao ter uma recepçao melhor (ou imparcial)
    eh minha opiniao,podem discordar a vontade...
    QFT!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3548
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Tu ja conseguiu dar c/r 3 streets? @sydens
    cara... duas com certeza..... tres talvez. mas acredito q sim , sinceramente.

    no minimo num homegame live, q nego SABE q vai tomar crai no river, mas nao se aguenta... acha q eu nao sou tao louco...

    tem q fazer a parada com estilo.
    em UMA semana ( mes passado) eu FLOPEI um royal , e fiz um outro no turn (se pa foi flopado tbm) . tipo ... as odds disso acontecer CTZ sao menores q eu ter dado check raise 3 street ( river tem q ser crai pra funfar)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3549
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Huaauaua idolo demais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3550
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    @sydens, é um pouco complicado, naquela mesa que você abriu, tinham 2 caras que são muito imbecis, e se eu falo algo pra simpatizar ali contigo nego vai por no meu boga certeza, chamando o D.C Robigol e até a mãe deles...
    Como nós sempre que saímos da mesa vamos pra salinha, fica meio dificil, eu só dei uma força pra eles nesse BSOP no dia 1C eu acho, tavam @Roqueiro , uns doido lá do bet motion tudo na mesma mesa que a minha, la no lobby, como tinha 4 mesas juntas e eu tava numa ponta jogando chines com o Léo Gordao e um brother e os mlk do forum na outra trocando idéia eu tbm nem colei acho que o Crema tava com eles também.
    Se não fossem esses 2 babacas que jogam cash aqui em SP na sua mesa eu tinha falado que era eu sim...
    ...Quem forrou uma nota no Omaha aqui no clube foi o Kamikaze.

    Edit: não sei se era o Nuc ou o Lip-piv o Roqueiro eu tenho ctz que era.
    Roqueiro and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados