Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 353

Lista de Usuários Marcados

Página 353 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 253303343351352353354355363403 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.521 a 3.530 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #3521
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por barrerinha Ver Post
    E agora Urubu, mais vale uma bet "humilde" terminada ou big bet desistida? kkkkkkkkkkk

    #criarpolemica!!! kkkkkkkkk
    nao vo comparar as bets, mas esses fakes/users com 1-2 posts sao chatos pra caralho.

    mano , nao to defendendo o urubu, a bet dele, qqr coisa assim , nem falando mal dessa aqui .

    o que quero falar eh VAI TOMAR NO CU. vc eh FAKE. vc quer zuar alguem , cutucar alguem, tirar onda, fazer piada? se expressar? entao SEJA VOCE MESMO. bota a cara porra.

    caralho, serio , mto chato esses posts de nego c 1-2 post no forum , falando merda , e sempre ja "conhecendo" historias, pessoas, polemicas e tal. nem eh fake nao .
    E o que você tem a ver com isso?

    nao tenho nada. apenas deixando minha opiniao num forum , lugar aonde se expoe opinioes, existem discussoes, debates e etc....

    e vc , o que tem haver com o meu post? te incomodou ?
    tipo , pode criticar, pode nao gostar, to cagando pra tu .

    mas tipo ... nao eh meio contraditorio dar opiniao aonde nao foi chamado , falando sobre eu opinar aonde nao fui chamado? incoerencia?

    btw, eu msm concordei apos o post q nao foi nem inteligente, e mesmo q fosse fake meio desnecessario. ( com likes em posts q concordei do marlon e urubu.)

    mas opina ai , fica a vonts, isso aqui eh um forum... realmente eu nao tenho nada haver com isso.....

    A NAO SER : EU LI ESSE TOPICO TODO , E NELE TEM UNS 10 FAKES PELO MENOS. e MULTI ACOUNT EH PROIBIDO AQUI TBM. ( apesar do suporte nao ser tao rigoroso) e eu nao gosto de pessoas q falam ( especialmente querendo tirar onda /zuar c os outros) sem com uma mascara fake. * nao eh o caso.

    e vc , me diz ai , ja que eu tive o trabalho de ler o teu quote , imo desnecessario : O QUE VOCE TEM HAVER COM ISSO?

    vai transar com a bunda vai.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3522
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    alguem resume o que aconteceu nos ultimos 10 dias~~?
    Off bet: o usuário @Jhonnyweed foi tirando onda com o Kelvin pq tinha 140k+ de profit e tudo conquistado em torneios micros/médios. Disse que ele não batia os High stakes e blá-blá. Só porque o Kelvin estava comentando umas paradas do OP. Nesse pedaço de time o Jhony, desafia o kelvin para jogar HU, aí só logo um insta 2k hu mínimo 10 jogos algo assim. O kelvin, não arregou disse a hora e dia que quiser é só falar + tinha que provar que era ele mesmo, aí pediram nick. Ele disse que não poderia passar porque se não o Kelvin iria ter medo, comentou que estava acostumado jogar HU de 5k, o Kelvin disse não tem problema. Aí ele deu um estou indo para vegas, quando voltar jogamos, a galera pediu para ele postar o nick aí começou a ondinha haahhaha cara sumiu. Nesse meio termo, falaram de um tópico que o @urubu111 desafio um desconhecido que chegou com uma fórmula de ganhar 30k por mês, aí o urubu deu uma de @Jhonnyweed , foi para o HU e se deu mal.
    CheVeaU and Maceta like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3523
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por barrerinha Ver Post
    E agora Urubu, mais vale uma bet "humilde" terminada ou big bet desistida? kkkkkkkkkkk

    #criarpolemica!!! kkkkkkkkk
    nao vo comparar as bets, mas esses fakes/users com 1-2 posts sao chatos pra caralho.

    mano , nao to defendendo o urubu, a bet dele, qqr coisa assim , nem falando mal dessa aqui .

    o que quero falar eh VAI TOMAR NO CU. vc eh FAKE. vc quer zuar alguem , cutucar alguem, tirar onda, fazer piada? se expressar? entao SEJA VOCE MESMO. bota a cara porra.

    caralho, serio , mto chato esses posts de nego c 1-2 post no forum , falando merda , e sempre ja "conhecendo" historias, pessoas, polemicas e tal. nem eh fake nao .
    que post escroto sydens... calma ai mano. mania de chama todo usuario novo de fake... tem varios caras lendo o forum e raramente postam.
    Fazendo uma auto análise do perfil do sydens pós BSOP da pra ver que são 2 pessoas completamente diferentes aqui no fórum e na Life...
    ...tem que ver isso aê!!! @Breda o Sr que é dono de meia região Norte não interessa investir no toddy master?
    Ainda mais depois de fazer outra reta fudida de BSOP.
    A propósito vai pra Vegas?

    Sent from my Desire HD using MaisEV mobile app
    legal sua opina tbm... interessante.
    eu te conheci pessoalmente la? nao to querendo ser acido nao , apenas entender tipo , se vc me conhece pessoalmente pra falar q eu sou duas pessoas......

    falo o q penso. tanto aqui qto na live.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3524
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Antes eu n entendia pq da horrivel recepçao aq no forum...
    dai comecei a dar uma olhada por ai e alguns fakes q vieram aq (n os usuarios q vieram da intelipoker ou simplismente n postavam antes e etc) e percebi q ta faltando uma marcaçao mais em cima desses novos users q n sao novos nada(fake) ,acho q quanto antes acabar com eles, mais rapido novos users vao ter uma recepçao melhor (ou imparcial)
    eh minha opiniao,podem discordar a vontade...
    sydens, gopongo and Titi Inc. like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3525
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    ^^ lol 1s mais rapido..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3526
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Quer pagar de fodão e não segue a regra básica que não é fazer walls of text, e sim usar frases pequenas e inteligentes tipo essa: Vai se fuder
    Última edição por jigub; 05-06-2014 às 11:01.
    MAXPRO, sydens, rafaelmb and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3527
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por experiência.ruim Ver Post
    enfim, a minha impressão é péssima, e não tenho vontade alguma de estar aqui, embora esteja me preparando pra buscar SNE 3 vezes ano que vem, ou nos próximos 2 anos.

    E ai já tem algo errado né, se aqui é FORUM de poker, penso que seja o maior do Brasil, e um cara esta se preparando desde setembro/2013 pra fazer isto, investiu pesado sem setup, e não só isto, investiu muito tempo pra aprender, ler, apenas pelo desafio de fazer, e mais em, farei isto em paralelo com meus trabalhos aqui na gráfica.
    Como q faz pra buscar super nova elite 3 vezes ano q vem?
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3528
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Ele quer conquistar 3kk VPP hahuahauahuahauhahahauahuahuahauahuahauahauahuahau ahhahahahauahuahahahahahuahauahauhauahauhauahauahu ahauahuhauahhahauahuahahauuauahuahauahauahuahauhau ahuahauahuauhauahuahauahauhauahuahauahauahuahauhau ahauhauahuahauahhahauhauahauahhahahahauahhahahauah uahauahauahuahahauahauahuahauahauhauahauhahauahaua hauuahahahauuahahauahhauahuahauahauahuahauahuahaha hahauahauuauauahauahuahauhahauhauahahahuahahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3529
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Eu li.

    Me arrependi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3530
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por experiência.ruim Ver Post
    enfim, a minha impressão é péssima, e não tenho vontade alguma de estar aqui, embora esteja me preparando pra buscar SNE 3 vezes ano que vem, ou nos próximos 2 anos.

    E ai já tem algo errado né, se aqui é FORUM de poker, penso que seja o maior do Brasil, e um cara esta se preparando desde setembro/2013 pra fazer isto, investiu pesado sem setup, e não só isto, investiu muito tempo pra aprender, ler, apenas pelo desafio de fazer, e mais em, farei isto em paralelo com meus trabalhos aqui na gráfica.
    Como q faz pra buscar super nova elite 3 vezes ano q vem?
    SNE 1kk vpp , SNE x 3 = 3kk vpp

    o cara eh um retardado , mas isso é vdade.
    rafaelmb, oaeoz and afsalagoas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados