Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 202

Lista de Usuários Marcados

Página 202 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 102152192200201202203204212252302 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.011 a 2.020 de 4369
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #2011
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por felipr Ver Post
    O OP é totalmente inconsequente, ele chega Xingando todo mundo, sendo arrogante pra cacete, dai poe a namoradinha no meio e espera que ninguém fale nada. Homem de verdade não precisa chamar a mulher pra defender ele porra, poe tua cara a bater. (...)
    A namorada dele só aparecia aqui no final da noite pra postar os resultados, só que algumas pessoas consideraram isso um absurdo, ficaram de birra que não valia e só aceitavam que ele colocasse as atualizações do usuário dele se apegando a uma regra inexistente, a primeira vez que ela escreveu alguma coisa diferente de " x.xxx played , xxx profit" foi hj e teve nego pedindo vídeo dela no xvideos, onde ela veio pra defender ele?

    E qual a necessidade de chamar a mulher?

    Porra, se não consegue ler meia duzia de nego xingando ele sem sair pro choro ele tem é um problema mental.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2012
    Amador
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Posts
    14
    Vamos combinar que vocês também pegam pesado e que estão faltando com o respeito, o que é MUITO pior do que dar umas tiltadas. Ambos os lados estão errados e já perderam suas razões faz tempo.
    No início vocês reclamavam das atitudes dele e agora estão fazendo até pior. Por quê?
    "Ah mas a gente age assim porque foi ele quem começou mimimi" E DAÍ? Isso não é desculpa pra faltar com respeito e agir até pior. Isso já se tornou um cilco sem fim. Ele se mostrou vulnerável e vocês se aproveitam disso.
    Eu sei que tem muita gente aqui que só quer ver o circo pegar fogo, porque dá pra dar umas boas risadas com as discussões e etc, mas isso já não tá sendo mais uma coisa saudável.
    Tem muita coisa se desvirtuando do verdeiro assunto do tópico e indo parar no lado pessoal, o que não é nada legal.
    Tudo isso tá parecendo mais uma disputa de ego sem fim. Por favor, parem.
    E digo isso em meu nome, e não no dele. Até porque a falta de respeito foi comigo.
    Danilokun, RDana, caioct and 29 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2013
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    lol
    lendo isso hj a tarde, apesar de eu perceber q o OP é meio folgadinho e bipolar, e os outros novatos tomando as dores só pq achavam que era algo contra novatos (lol né eh tao obvio q vc vai ser trollado se quiser chegar em QUALQUER lugar cheio de pessoas experientes tentando se mostrar o entendido quando obviamente vc é um NOVATO e ta falando merda) eu ainda tava pendendo pro lado dele, que várias pessoas aqui tavam tendo umas atitudes bem babacas. Mas esses últimos posts, com ele xingando até quem ta do lado dele pq não sabe interpretar texto mostram que ele também não merece muito o respeito que ele tava querendo.
    Agora eu só quero assistir a treta, parece que todo mundo perdeu a razão. A única que merece algum pedido de desculpas é a namorada (por enquanto né, vai saber). Mas isso é só minha opinião, quem sou eu pra falar alguma coisa =P

    popcorn.gif
    Última edição por Sphinter; 21-05-2014 às 02:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2014
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Citação Postado originalmente por felipr Ver Post
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por felipr Ver Post
    O OP é totalmente inconsequente, ele chega Xingando todo mundo, sendo arrogante pra cacete, dai poe a namoradinha no meio e espera que ninguém fale nada. Homem de verdade não precisa chamar a mulher pra defender ele porra, poe tua cara a bater. (...)
    A namorada dele só aparecia aqui no final da noite pra postar os resultados, só que algumas pessoas consideraram isso um absurdo, ficaram de birra que não valia e só aceitavam que ele colocasse as atualizações do usuário dele se apegando a uma regra inexistente, a primeira vez que ela escreveu alguma coisa diferente de " x.xxx played , xxx profit" foi hj e teve nego pedindo vídeo dela no xvideos, onde ela veio pra defender ele?

    E qual a necessidade de chamar a mulher?

    Porra, se não consegue ler meia duzia de nego xingando ele sem sair pro choro ele tem é um problema mental.
    As pessoas são diferentes, elas reagem de forma diferente em situações idênticas, nessa situação por exemplo: algumas ignoram, outras entram na "brincadeira", outras tipo o op não aceitam e sai xingando todo mundo e existem até aquelas que pegam uma arma e sai atirando a esmo. Ou seja, não é pq vc entra na brincadeira, que todo mundo vai entrar

    edit: o pegar uma arma e sair atirando não se aplica muito bem a essa situação.. mas acho que quem for inteligente o suficiente vai entender o que eu quero falar
    Última edição por LuanM; 21-05-2014 às 02:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2015
    Amador
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por felipr Ver Post
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por felipr Ver Post
    O OP é totalmente inconsequente, ele chega Xingando todo mundo, sendo arrogante pra cacete, dai poe a namoradinha no meio e espera que ninguém fale nada. Homem de verdade não precisa chamar a mulher pra defender ele porra, poe tua cara a bater. (...)
    A namorada dele só aparecia aqui no final da noite pra postar os resultados, só que algumas pessoas consideraram isso um absurdo, ficaram de birra que não valia e só aceitavam que ele colocasse as atualizações do usuário dele se apegando a uma regra inexistente, a primeira vez que ela escreveu alguma coisa diferente de " x.xxx played , xxx profit" foi hj e teve nego pedindo vídeo dela no xvideos, onde ela veio pra defender ele?

    E qual a necessidade de chamar a mulher?

    Porra, se não consegue ler meia duzia de nego xingando ele sem sair pro choro ele tem é um problema mental.
    Ninguém chamou ninguém, eu que me ofereci pra ajudar e esperava ser tratada de igual para igual, e não ler um monte de barbaridades só pelo fato de ser mulher.
    Até porque se eu soubesse que seria assim, eu nem conta teria feito.
    vrV !, RDana, MAXPRO and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2016
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    cade o @marceloandre
    Fred_vasco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2017
    Professional
    Data de Ingresso
    29/08/12
    Posts
    274
    tzampa and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2018
    Professional
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Localização
    São Francisco do Sul
    Posts
    318
    porra, dois dias sem entrar no +ev...ja fico umas 50pag+ pra tras! fooda mesmo!

    só to aqui pra desejar gl op! gogogogogo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2019
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por rosenrottt Ver Post
    Ninguém chamou ninguém, eu que me ofereci pra ajudar e esperava ser tratada de igual para igual, e não ler um monte de barbaridades só pelo fato de ser mulher.
    Até porque se eu soubesse que seria assim, eu nem conta teria feito.
    Falando na boa.
    Eu na pele dele jamais deixaria você postar, ele ficou totalmente com uma imagem de bebê chorão. Soma isso + dinheiro envolvido + ele sendo um tiltador nato... não poderia resultar em boa coisa.

    E as barbaridades que tu leu foi de um user retardado, a maioria fez um troll std, sem xingamento nem falta de respeito.


    E pede pra ele parar de fazer ameaças infantis aqui, do tipo que vai tornar isso aqui um inferno. Quem ele quer enganar? ele não consegue fazer porra nenhuma

    E se a adm do fórum estivesse afim de boicotar ele mesmo, era só pegar o IP dele e derrubar a internet, ia demorar menos de 1min. Até pela cam dele é possível derrubar, então manda ele se acalmar um pouquinho..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2020
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    vo postar a partir de agr
    ta aq o grafico e ainda com o bonus do adjusted
    ai sim!
    alguém que entenda de análise de gráficos, qual a chance do op perder?
    não tá ganha a parada imo, o gráfico sobe e desce muito, dois dias iguais ao primeiro fode bastante

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Chance 0. Traca uma reta ligando as duas downswings e segue ate o volume de 75k. Provavelmente esse sera o profit do op. Chegando em casa eu faco isso e falo o profit estimado.
    no aguardo!
    btw, esses dias teve uma cabeçada MUITO fail do LF, vc viu? hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados