Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 269

Lista de Usuários Marcados

Página 269 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 169219259267268269270271279319369 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.681 a 2.690 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #2681
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    E marceloandre. Eu ja to calado, cara. Soh to esperando a data pra pagar mesmo, rs.
    sydens, ColinsFil, espoler and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2682
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Fui eu que bani

    So quotando o seu post pra deixar mais claro
    É Rferreira, sou boiola, tu sabe tudo.

    "Naum pozo nein rezponter te vorma chusta izto, ze naun fou zer espulzo nofamende. Maz ze eu pudeze responter ti vorma chusta, de mantaria domar pem nu meiu to teu GU, maz naum fo mantar, abenas bardicipar gontico im vos alda o gue do bensando.

    I ussantto ta dua vasda sapedoria, gomo ezta a zua... azo gue irria derminar a frace é?"
    sydens and mdsleal like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2683
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2684
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Fui eu que bani

    So quotando o seu post pra deixar mais claro
    É Rferreira, sou boiola, tu sabe tudo.

    "Naum pozo nein rezponter te vorma chusta izto, ze naun fou zer espulzo nofamende. Maz ze eu pudeze responter ti vorma chusta, de mantaria domar pem nu meiu to teu GU, maz naum fo mantar, abenas bardicipar gontico im vos alda o gue do bensando.

    I ussantto ta dua vasda sapedoria, gomo ezta a zua... azo gue irria derminar a frace é?"
    meu deus... 1111

    chev, posta o que o allan te enviou por mp quando vc foi advertir ele pq ele tava xingando geral, e respondeu sua mp te xingando tb LOL
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2685
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2686
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    Citação Postado originalmente por marceloandre marceloandre Ver Post
    Caraca, fui BANIDO novamente, e nem tem motivo pra isto:


    "flaming"


    O bosta que me baniu nem sabe o que é isto: flaming. Mas sinceramente NÃO tinha razão pra ser banido novamente, antes mandei o cara tomar bem no meio do cu dele, mas agora apenas pensei em voz alta, é que apostaram pesado contra o Alan, tipo, a parte de dinheiro não me preocupa mais, provavelmente ao Diógenes também não, mas ter que pagar uns 13.000,00 reais assim 24 horas após o dia 4, o Alan vai terminar o desafio antes, na metade do dia 2, então até o dia 3, deve machucar o cara, mesmo.


    Não vejo outra razão, vi coisas centenas de vezes mais pesadas aqui e não aconteceu nada com quem postou, dois pesos e duas medidas. Vou desistir da merda deste site, apesar de ter mais uns 20 e-mails válidos do tempo que não existia sites como dropbox onde eu guardava os aquivos que usava constantemente em e-mails.

    Vou ser banido novamente, e prometo não voltar mais nesta bosta deste site, com moderadores/administradores de merda, cagados, que tem dois pesos e duas medidas. Diógenes, paga e cala a boca. Duvido que não tenha intromissão dos caras que apostaram pesado contra o Alan nos meus banimentos.


    Até o primeiro foi injusto, pois o cara falou merda.


    Mas eu ia gostar de ler da maioria se assim como acham que não tinham razão pra este segundo banimento deem like, por favor, em 2, 3 dias volto aqui pra ver, com outro perfil criado especialmente pra isto claro.


    E quem baniu agora, por favor, VAI TOMAR BEM NO MEIO DO TEU CU, pois isto tem dois pesos e duas medidas.
    é disso que eu to falando !

    certeza que vou chegar em casa, acender um e ler esse post denovo hauahuahuahuahuahauhauha

    top demais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2687
    Short Stack
    Data de Ingresso
    16/04/14
    Localização
    Belo Horizonte, Brazil, Brazil
    Posts
    46
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2688
    Amador Avatar de sylvinhooo11
    Data de Ingresso
    04/07/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    16
    Esse sat é tiltante demais, haja paciência
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2689
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Só pra deixar claro pro Allan q o resultado oficial q eu irei aceitar será pelo history audit mandado diretamente para o e-mail do escrow, qlq outra forma de prova será desconsiderada já q pode ser feita alterações ou por não serem precisas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2690
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por PryMeLL Ver Post
    Só pra deixar claro pro Allan q o resultado oficial q eu irei aceitar será pelo history audit mandado diretamente para o e-mail do escrow, qlq outra forma de prova será desconsiderada já q pode ser feita alterações ou por não serem precisas.
    O Sharscope não serve?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados