Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 133

Lista de Usuários Marcados

Página 133 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 3383123131132133134135143183233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.321 a 1.330 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #1321
    Banido
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Posts
    6
    Eita, site fraco este, mandei um cara tomar bem no meio do cu dele, um otário que me tirou aqui, e fui suspenso. Tem caras que merecem ser mandados tomar bem no meio do cu, outro cara destes é o Alvinho, sei lá o que do maisEV.

    Me suspendeu por que? Por que mandei aquela bosta tomar no cu dele? Ele mereceu, olha o que o otário escreveu.
    E ele provavelmente deve ser fake de outro aqui, pois tinha poucos post, e isto o site não controla.

    A minha ideia era só ajudar o cara, ENFIM, chega de mimimi, não preciso deste site pra crescer/evoluir no poker. Em 2015/2016, vou buscar SNE 3 vezes, e nos outros anos mais vezes ainda, estou me preparando pra isto a muito tempo, e se o maisEV usar isto pra se promover, ou qualquer coisa do gênero, processo, com prazer.

    Todo e qualquer post contendo marceloandre deve ser impedido, quero nem saber, esta feito o aviso.

    E tenho dito, se vocês podem me banir por mandar um cara tomar bem no meio do cu por ter sido ofensivo comigo, também posso agir assim, só entrei no maisEV pra acompanhar o Allan, nem gosto de FORUM, com raras exceções ninguém agrega valor a nada aqui.

    E tu Alvinho, não vou ofender pois pode me chatear processando, é um NADA, e muito provavelmente me baniu pois deve fazer parte da panelinha que betou contra o Allan, e deveria estar incomodando meus post aqui onde somente buscavam agregar valor ao desafio dele aqui.

    Que escroto isto que tu fez, escroto pode né.
    vrV !, CheVeaU, OLHAOBET and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1322
    Banido
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Posts
    6
    Aqui tem dois pesos e duas medidas, o cheveau ofendeu, mandou todos se foderem, tem que ser banido que nem eu.
    Brincadeirinha é só um exemplo tosco, pois aqui todos são agressivos em algum momento do dia.

    O cara só queria me banir.
    E conseguiu, haha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1323
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Claro que ele está no direito dele. Apenas expressei uma opinião sobre isto.
    Eu não disse q ele estava agindo d má fé; até falei que acredito q ele esteja bem intencionado.

    Só acho essas paradas muito bobas. Sempre tive essa visão sobre coachings motivacionais e autoajuda. Não me agrada muito esses posts do Goffi na fanpage dele (q eu curto, por sinal).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1324
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Eu tento torcer pro OP e queria ver ele shippando essa bet, mas que garotinho estúpido.
    estupido pq n é tu q ta 11 dias SEGUIDOS jogando de 13 a 15h por dia, ta runnando como se fosse o maior donkey do mundo dessas bosta de satelite, tem mil hater em mil forum falandou q tu eh uma bosta, os nego te persegue e te dao call deep vs deep na bolha com anytwo com um ausente so pra te foder, o table ninja 2 e o 1 bugam o tempo todo , e pra completar teu dedo ja ta fudido de tanto clicar em fold
    se fosse tu ia ta calminho ne?
    sim , ao meu ver se vc esta puto , e estressado com a tua situação ( dias jogando/horas jogando - VC JA SABIA O QUANTO ERA) runnada (vc com o volume que ja tinha feito já tinha ideia qq eh runnar bem , mal ou aceitavel nessa porra) , ter mil hater no forum ( E DAI? ALGUEM TA CUTUCANDO TUA ORELHA COM UM CANUDO DE PLASTICO ENQUANTO GRINDA? TA AQUI OBRIGADO? ALGUEM TA APONTANDO UMA ARMA NA SUA CABECA MANDANDO VC LER ESSA PARADA?) , nego que te persegue (vc achou que ninguem que apostou contra vc ia te perseguir? fique feliz que o diogenes eh um cara que nao vai ser anti etico nisso , e ele pegou a maior parte da action, e ele eh um cara do bem ate aonde eu conheco ele-- mas não seria nenhum crime ele jogar o maximo possivel contra vc)... bug de software vc tinha que ter planejado isso ... usado , testado , TN , sharkytrator, ter um PC reserva, ou deixar algum amigo @marceloandre com um PC "a postos" pra se desse merda.

    "estaria calminho neh" LOL, ninguem fica calmo... mas uma pergunta apenas... PASSOU A SUA RAIVA RESPONDER ESSA PERGUNTA? VC GANHOU ALGUMA COISA? VC RESOLVEU ALGUM PROBLEMA? VC VOLUMOU/FICOU UP NESSE PERIODO(numa bet insana dessas vc GRINDA e depois ve se ta respirando)

    não to querendo te esculachar, nem nada, mas vc sim esta sendo ESTUPIDO.

    vc SABE DISSO TUDO. TODAS AS CONDICOES.
    e vc ta AQUI , perdendo TEMPO , ficando putinho com hater. LOL

    E pior , deixou de ser ironico/engracado "humanizado" e voltou a fazer posts "revoltadinhos-sou fodinha-olha o tamanho do desafio que EU MESMO QUIS PRA MIM E SABIA DE TODAS AS CONDICOES.e se nao sabia eh estupido sim.



    no demais GL , continuo torcendo p vc, e torco pra que volte com uma postura mais nice, com ironia/humor e espirito de campeao.


    https://www.youtube.com/watch?v=oZa9eX2mr6M
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1325
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Chev não pod ser suspenso. É panela e modera
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1326
    Banido
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Posts
    6
    O peakok também, mandou o cara lá a merda.
    Dois pesos e duas medidas.

    Brincadeirinha, não quero prejudicar os caras, apenas quero mostrar que foi injusto, que teve dois pesos e duas medidas, e a ideia era apenas me banir se eu respondesse a altura de alguém.

    Sem mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1327
    Banido
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Posts
    6
    Logo vou ser banido novamente, mas esta dado o recado ao maisEV.
    Sem permitir nenhum post a partir do ano que vem contendo meu nick no PS.

    Nick é marceloandre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1328
    Banido
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Posts
    6
    O único que deveria ser banido pra seu próprio bem não foi, que é o Allan.
    Ele já matou uns 3 aqui, e ofendeu mais uns 500, deve ser banido urgentemente.

    Dois pesos e duas medidas.
    Última edição por marceloschenckel; 16-05-2014 às 17:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1329
    Grinder Avatar de mdsleal
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    168
    Citação Postado originalmente por marceloschenckel Ver Post
    Eita, site fraco este, mandei um cara tomar bem no meio do cu dele, um otário que me tirou aqui, e fui suspenso. Tem caras que merecem ser mandados tomar bem no meio do cu, outro cara destes é o Alvinho, sei lá o que do maisEV.

    Me suspendeu por que? Por que mandei aquela bosta tomar no cu dele? Ele mereceu, olha o que o otário escreveu.
    E ele provavelmente deve ser fake de outro aqui, pois tinha poucos post, e isto o site não controla.

    A minha ideia era só ajudar o cara, ENFIM, chega de mimimi, não preciso deste site pra crescer/evoluir no poker. Em 2015/2016, vou buscar SNE 3 vezes, e nos outros anos mais vezes ainda, estou me preparando pra isto a muito tempo, e se o maisEV usar isto pra se promover, ou qualquer coisa do gênero, processo, com prazer.

    Todo e qualquer post contendo marceloandre deve ser impedido, quero nem saber, esta feito o aviso.

    E tenho dito, se vocês podem me banir por mandar um cara tomar bem no meio do cu por ter sido ofensivo comigo, também posso agir assim, só entrei no maisEV pra acompanhar o Allan, nem gosto de FORUM, com raras exceções ninguém agrega valor a nada aqui.

    E tu Alvinho, não vou ofender pois pode me chatear processando, é um NADA, e muito provavelmente me baniu pois deve fazer parte da panelinha que betou contra o Allan, e deveria estar incomodando meus post aqui onde somente buscavam agregar valor ao desafio dele aqui.

    Que escroto isto que tu fez, escroto pode né.
    o cara com meia duzia de post vem insinuar que outro com meia duzia de posts é fake?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1330
    Banido
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Posts
    6
    Cara eu estava registrado desde 2009, só nunca postava nada.
    Nem entrar entrava, apesar de receber um e-mail por dia no maisEV.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados