Clique Aqui bet 500k maos Up - Página 78

Lista de Usuários Marcados

Página 78 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 1090
Like Tree3552Likes

Tópico: bet 500k maos Up

  1. #771
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    O OP é o cara mais indicado pra dizer quais as chances reais dele de vencer a parada. Quem tá de fora pode ter uma ideia, mas precisaria tá na pele dele pra fazer um cálculo preciso. E o urubu deu esse cálculo pra nós, estou baseando as odds q estou oferecendo pelo cálculo dele, q vai ser mais exato q qlq outro q surgir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #772
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por PryMeLL Ver Post
    A odds originais é 1:1, q foi qnd a bet foi postada aki. O op no começo dizia q tem 90% de chances de vencer a bet, agora diz q suas chances, depois do estímulo da galera betar a favor dele são de 50-60% e ainda disse q chegou a esse número por cálculos matemáticos. Pelo próprio OP os 2:1 (no máximo 2.5:1) são justos e vc, por puro achismo fala q não é e diz q quem oferece 2:1 é espertão. Devo levar em conta seus cálculos por puro achismo ou do OP? Agora fiquei na dúvida, me tira aí essa dúvida.
    Então vamos prestar atenção, o tópico original da bet é o do 2+2 com odds de 2:1 cara.
    Vou explicar com suas próprias palavras, o Urubu abre o topico com 90% de chances de ganhar, sem jogar nenhuma mão e as odds são 2:1 pra quem quer betar contra ele.
    Você oferece praticamente o mesmo bet com 30% à menos de chances de ele ganhar, com 1/4 das mãos jogadas e com o profit que até ontem era de -$13k,(na real ninguém sabe onde está o numero certo agora).
    As chances matemáticas que VOCÊ expôs caem e as odds ficam iguais?
    É puro achismo meu mesmo...
    Puro achismo sim, colocou aí 30% só q só levou em conta o número de mãos jogadas e o profit, como se só isso fosse o mais importante numa bet dessa proporção. Na moral, o profit é o de menos, 13K ainda n faz uma diferença absurda pra bet pq todo mundo sabe q se ele chegar nas 500K hands ele reverte esse profit negativo sem precisar fazer nada diferente.

    E as odds originais são 1:1, 2:1 foi depois.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #773
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por PryMeLL Ver Post
    O OP é o cara mais indicado pra dizer quais as chances reais dele de vencer a parada. Quem tá de fora pode ter uma ideia, mas precisaria tá na pele dele pra fazer um cálculo preciso. E o urubu deu esse cálculo pra nós, estou baseando as odds q estou oferecendo pelo cálculo dele, q vai ser mais exato q qlq outro q surgir.
    O negócio jow é que tu quis me tirar e se enforcou com o que você mesmo disse!
    E odds em qualquer lugar quando o cenário é desfavorável sobem, você sabe muito bem disso, urubu não falou que era justo os 2:1 nele nesse momento e nem chegou a falar sobre isso, se você leu isso em algum lugar me mostra que eu não achei!
    Ele falou pro @Urbach atolar a 4:1 pois ele achava no começo da bet que era uma doação 2:1, não nesse cenário!!
    O Ego de vocês aqui é grande demais cara!
    Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #774
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por PryMeLL Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por PryMeLL Ver Post
    A odds originais é 1:1, q foi qnd a bet foi postada aki. O op no começo dizia q tem 90% de chances de vencer a bet, agora diz q suas chances, depois do estímulo da galera betar a favor dele são de 50-60% e ainda disse q chegou a esse número por cálculos matemáticos. Pelo próprio OP os 2:1 (no máximo 2.5:1) são justos e vc, por puro achismo fala q não é e diz q quem oferece 2:1 é espertão. Devo levar em conta seus cálculos por puro achismo ou do OP? Agora fiquei na dúvida, me tira aí essa dúvida.

    Então vamos prestar atenção, o tópico original da bet é o do 2+2 com odds de 2:1 cara.
    Vou explicar com suas próprias palavras, o Urubu abre o topico com 90% de chances de ganhar, sem jogar nenhuma mão e as odds são 2:1 pra quem quer betar contra ele.
    Você oferece praticamente o mesmo bet com 30% à menos de chances de ele ganhar, com 1/4 das mãos jogadas e com o profit que até ontem era de -$13k,(na real ninguém sabe onde está o numero certo agora).
    As chances matemáticas que VOCÊ expôs caem e as odds ficam iguais?
    É puro achismo meu mesmo...
    Puro achismo sim, colocou aí 30% só q só levou em conta o número de mãos jogadas e o profit, como se só isso fosse o mais importante numa bet dessa proporção. Na moral, o profit é o de menos, 13K ainda n faz uma diferença absurda pra bet pq todo mundo sabe q se ele chegar nas 500K hands ele reverte esse profit negativo sem precisar fazer nada diferente.

    E as odds originais são 1:1, 2:1 foi depois.
    A Aposta foi aberta com 2:1 mano para de ser, esse tópico aqui não tem serventia pra se basear nisso pois ele anulou o bet aqui, então as odds iniciais são 2:1 e pronto.
    Não é só levar em conta o profit e as hands, é o conjunto todo, o cenário atual da bet está totalmente desfavorável pra ele, tanto pelo emocional quanto aos itens citados antes, se tivesse bom pra ele, os caras lá no 2+2 tinham dado insta call na proposta dele.
    Eu concordo com você que os $13K ainda não fazem essa diferença toda, mas do jeito que estavam sem controle, os $13k down foi o grande motivo daquele tilt, e o post que ele fez oferecendo o buy-out
    Gustavo82 and GugaMaciel like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #775
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Ele disse q 1:1 era doação e não q 2:1 era... disse q pela action q teve poderia por 3:1 q msm assim teria mt action e depois falou q n é pq ele acha q a bet é easy q tem q oferecer odds tão baixas. Se ele bota 3:1 e me passa essa info q tem 90% (ou seja, 1.11:1) de chances de vencer a parada e depois chega num cenário q as chances dele diminuiram pra 60%, eu ainda estaria perdendo se pego odds de 3:1 pra cima, pq as odds do começo já foram bem maiores q sua chance previamente avaliada de vencer.
    Fapokerstar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #776
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    bla bla bla bla bla
    ble ble ble ble ble
    bla bla bla bla bla
    ble ble ble ble ble
    bla bla bla bla bla
    ble ble ble ble ble

    Ta bom, todo mundo ja entendeu o ponto de voces. @PryMeLL , poe na tua assinatura, e gg. geral vai saber q voce esta oferecendo odds a 2:1 na bet do urubu. @Fapokerstars , ja expos o seu ponto sobre a oferta do maluco , nice, colocou bem teus pensamentos.


    AGORA VAMOS A BET DO URUBU.

    alguem aqui tem atualizacao de grafico do 2+2 ou alguma novidade?
    santiago, CheVeaU, Vusobi and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #777
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Ele disse que nao vai mais postar grafico la.
    sydens and babuinos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #778
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    sem ibangens 'e chato pra caraleo...
    CheVeaU, MAXPRO, Bolengo and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #779
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Olha esse Sydens dhasoihdoiahsdoihasoidhsoahdoihasiodh @sydens estamos na mão do Coragyps agora, alguém tem um gif pra esse momento?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #780
    Professional Avatar de renempaz
    Data de Ingresso
    17/05/11
    Posts
    306
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Ele disse que nao vai mais postar grafico la.
    Ele falou que ia postar o próximo gráfico em 200k hands, tava em 120k hoje de manhã.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados