Clique Aqui bet 500k maos Up - Página 77

Lista de Usuários Marcados

Página 77 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 1090
Like Tree3552Likes

Tópico: bet 500k maos Up

  1. #761
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Próxima noticia vai ser: Urubu arrisca a vida fazendo movimentos arriscados!
    (4bet toda mão)
    urubu111, tluiz, Loggan and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #762
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Piazada do fórum de boba não tem nada mesmo, urubu com quase 1/4 das mãos totais jogadas e nego oferecendo 2:1 de odds!!
    Vão ficar muito ricos!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #763
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    o bet não é só de mãos jogadas neh. quais odds você acha justo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #764
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    o bet não é só de mãos jogadas neh. quais odds você acha justo?
    Nesse momento no minimo os 3,5:1 que estavam oferecendo antes!!
    Ele não está atrás somente nas hands Alvinho, no profit também, independente de serem 10 ou 100 buy-ins, oferecer as mesmas odds da bet original nesse momento IMO é tiração!
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #765
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    A action a 4:1 e 3.5:1 acabou muito rápido e o urubu ficou bem up ontem, então é bem lógico as odds caírem.
    Fapokerstar and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #766
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    A odds originais é 1:1, q foi qnd a bet foi postada aki. O op no começo dizia q tem 90% de chances de vencer a bet, agora diz q suas chances, depois do estímulo da galera betar a favor dele são de 50-60% e ainda disse q chegou a esse número por cálculos matemáticos. Pelo próprio OP os 2:1 (no máximo 2.5:1) são justos e vc, por puro achismo fala q não é e diz q quem oferece 2:1 é espertão. Devo levar em conta seus cálculos por puro achismo ou do OP? Agora fiquei na dúvida, me tira aí essa dúvida.
    Última edição por PryMeLL; 09-05-2014 às 19:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #767
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    nao duvido do urubu conseguir ganhar a bet. mas hj a chance dele ficar up em 500k hands sao BEM MENORES.
    acredito que ele se impolgou em fazer essa bet. nao betei contra e nem a favor , to torcendo pra que ele ganhe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #768
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    Citação Postado originalmente por PryMeLL Ver Post
    A odds originais é 1:1, q foi qnd a bet foi postada aki. O op no começo dizia q tem 90% de chances de vencer a bet, agora diz q suas chances, depois do estímulo da galera betar a favor dele são de 50-60% e ainda disse q chegou a nesse número por cálculos matemáticos. Pelo próprio OP os 2:1 (no máximo 2.5:1) são justos e vc, por puro achismo fala q não é e diz q quem oferece 2:1 é espertão. Devo levar em conta seus cálculos por puro achismo ou do OP? Agora fiquei na dúvida, me tira aí essa dúvida.

    o OP achou que seria ez , e isso nao 'e hj , por varios fatores , nao estou aqui pra julgar ninguem , mas acho que o propio urubu dizendo que teria 90% de chances de vencer ja estava cantando vitoria antecipadamente.
    imo ninguem em uma bet dessa tem 90% de chance de vencer. lembrando novamente que nao betei contra e nem a favor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #769
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por PryMeLL Ver Post
    A odds originais é 1:1, q foi qnd a bet foi postada aki. O op no começo dizia q tem 90% de chances de vencer a bet, agora diz q suas chances, depois do estímulo da galera betar a favor dele são de 50-60% e ainda disse q chegou a esse número por cálculos matemáticos. Pelo próprio OP os 2:1 (no máximo 2.5:1) são justos e vc, por puro achismo fala q não é e diz q quem oferece 2:1 é espertão. Devo levar em conta seus cálculos por puro achismo ou do OP? Agora fiquei na dúvida, me tira aí essa dúvida.
    Então vamos prestar atenção, o tópico original da bet é o do 2+2 com odds de 2:1 cara.
    Vou explicar com suas próprias palavras, o Urubu abre o topico com 90% de chances de ganhar, sem jogar nenhuma mão e as odds são 2:1 pra quem quer betar contra ele.
    Você oferece praticamente o mesmo bet com 30% à menos de chances de ele ganhar, com 1/4 das mãos jogadas e com o profit que até ontem era de -$13k,(na real ninguém sabe onde está o numero certo agora).
    As chances matemáticas que VOCÊ expôs caem e as odds ficam iguais?
    É puro achismo meu mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #770
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    A action a 4:1 e 3.5:1 acabou muito rápido e o urubu ficou bem up ontem, então é bem lógico as odds caírem.
    Mesmo com o valor que ele ficou UP ontem, que não temos números certos são só boatos, não tem lógica é as odds voltarem ao valor inicial!
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados