Clique Aqui bet 500k maos Up - Página 48

Lista de Usuários Marcados

Página 48 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 3846474849505898 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 1090
Like Tree3552Likes

Tópico: bet 500k maos Up

  1. #471
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Cara, não desiste...se tem alguém que consegue finalizar esse desafio é você. Essa é a hora de puxar aquela força que te faz vencer, aquela força na qual tu confiou quando abriu essa bet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #472
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Parece que o fato de você estar se fudendo nessa diferença de aiev e cash tá te tiltando demais...

    Faz uma estratégia e pega um dia ou mais só para recuperar a grana, sem se preocupar tanto com o pace (você já está adiantado mesmo, joga poucas mesas no limite que você mais domina) e depois volta pro ritmo.

    Se mesmo assim se fuder, aí voce pensa com calma, fala com seus coachs/amigos/tutores/sei lá e decide o que fazer.
    kzoide, Breda, Mothafoxx and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #473
    Grinder Avatar de BinhoVD.a
    Data de Ingresso
    29/01/14
    Localização
    Natal, Brazil
    Posts
    136
    Força parceiro.
    Jhonnyweed likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #474
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Força, urubas!
    Desiste não, pô. C tem q mitar shipand essa bet. Mostra a esses gringos q betaram errado o/

    No final da bet vamos junta ra galera toda do maisev e fazer um mega flipaments na PLO2, aehuahuahueahue.
    Daniel Doug likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #475
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Força, urubas!
    Desiste não, pô. C tem q mitar shipand essa bet. Mostra a esses gringos q betaram errado o/

    No final da bet vamos junta ra galera toda do maisev e fazer um mega flipaments na PLO2, aehuahuahueahue.
    Ainda to quebrado desde aquele dia ASHEUHASUEHUASHE
    urubu111 and ANDER5ON like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #476
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Omaha é muito bizarro, meu deus.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #477
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    Parece que o fato de você estar se fudendo nessa diferença de aiev e cash tá te tiltando demais...

    Faz uma estratégia e pega um dia ou mais só para recuperar a grana, sem se preocupar tanto com o pace (você já está adiantado mesmo, joga poucas mesas no limite que você mais domina) e depois volta pro ritmo.

    Se mesmo assim se fuder, aí voce pensa com calma, fala com seus coachs/amigos/tutores/sei lá e decide o que fazer.
    Eu ia sugerir algo parecido. Só que, como o Urubu falou que tá sem saco pra jogar, eu ia sugerir de tirar o dia hoje pra desestressar, sair de casa, tomar uma, sei lá. Acho que o hoje é o 10º dia,né? Então mesmo sem jogar nada hoje ele ainda estaria no pace. Aí amanhã tenta voltar pro jogo com a cabeça mais tranquila que uma hora essa diferença do EV começa a cair.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #478
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Vou falar a mesma coisa que falei pro alan:
    agora vc não é o urubu, vc é um bot. Você não tem escolha entre parar ou não parar. A sua única saída é continuar. Você é um cara na sala de tortura, sua pena se cumpre em um mês e nenhum dia a menos.

    Depois de um mês você pensa se deveria parar ou não, mas agora não é a hora. Você não pode colocar essa idéia ou nenhum outro problema pra competir com suas decisões, tente encontrar um estado neutro.

    O corpo vai sofrer, e vai mandar todo tipo de justificativa maluca pra convencer sua mente que você deve parar. Mas você não pode parar. Vai ficar com febre, toma um anti térmico e muita água.

    Mas a partir do momento que seu subconsciente perceber que realmente não tem saída, que você vai continuar até o fim, ele vai aliviar pro seu lado e as coisas vão fluir super bem...

    o final da primeira semana é o pior, se passar por isso, o resto é bem mais fácil.

    Eu não estou torcendo por você, nem contra. Só um tke de bród msm
    kzoide, Breda, tzampa and 20 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #479
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    e vcs 2 deviam parar de perder tempo postando como vão as coisas nos fórums... isso é muito -ev. Computador drena muito, mesmo que seja off grind, tente ficar mais offscreen no descanso.
    guatavo00, zezao and Hcooo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #480
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    urubu, desde 2006 recebendo conselhos que entram por uma orelha e saem pela outra.
    Yamagutt, kzoide, Breda and 20 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados