Clique Aqui bet 500k maos Up - Página 50

Lista de Usuários Marcados

Página 50 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 1090
Like Tree3552Likes

Tópico: bet 500k maos Up

  1. #491
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por GriloG93 Ver Post
    Uma dúvida, nessas situações de abrir a bet 100% das pessoas que betaram tem que estar de acordo certo?
    não, o urubu pode fazer acordo com alguns e continuar o bet normal com outros. a parada é que a motivação dele cai a medida que o dinheiro envolvido também cai, então é +ev pros caras que apostaram contra não fazer deal.

    por exemplo, tem 50k betado, vamos supor que o urubu faz deal com uma galera que tem 40k, então resta só 10k. é muito difícil do urubu se manter motivado jogando só por 10k, então provavelmente ele vai quitar e o cara que betou 10k vai ganhar o bet.
    urubu111, Breda, Gustavo82 and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #492
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Acabaram de betar a 4:1 lá...

    If any bettors wants to hedge or anyone else for that matter wants to bet on Urubu Ill pay 4 to 1 if he completes the bet.
    im intrested, whats your minimum?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #493
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Urubu, você vai desistir?
    Se não for, quais as odds justas pra betar no Urubu agora?
    sim, eu quero desistir. mas soh iria desistir se rolasse um acordo bom... os 2 caras que tem as maiores apostas ja nao aceitaram acordo, eu ofereci pro cara ganhar 30% do que iria ganhar (20k vs 10k, ele ganharia 3k, e eu recebria de volta 7k. por isso falei 70% buy out, mas acho que ocerto seria falar 30% buy out).

    os caras pediram 50%. ai eu nao aceitei.

    nao sei as odds.. um cara la acabou de oferecer 4:1 .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #494
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    A besteira do Urubu foi ser sincero demais lá no 2+2 ao propor o buy out.

    Não digo pra ser mentiroso ou coisa do tipo, mas pra omitir informações privilegiadas para as pessoas que ele está negociando.

    Ele demonstrou estar cansado da bet, meio tiltado e tals, querendo dar o buy out, logo depois de uma sessão ruim, enfim,

    Os apostadores flagram na hora que a situação ficou bem favorável,

    Acho meio improvável a galera aceitar o buy out dado todo o cenário,

    Mas se não aceitarem, espero que o urubu fique com sangue no zoio e crave essa bet. GL!!!
    nao sei se faria alguma diferença... se eu to querendo abrir a aposta, eh pq tem alguma coisa errada ne.

    honestamente, achei uma oferta MUITO boa os 30% que eu ofereci . eh menos do que eu considero justo... mas eh esperado que quem quer abrir a aposta, pegue menos do que acha justo.

    to vendo que fui mto idiota de fazer essa aposta... pqp, qtas mil apostas idiotas eu ja fiz (e perdi), e ainda nao aprendi lol.
    sydens and Airton_Neto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #495
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @urubu111
    Não desanima, a tendência do dinheiro e o ev caminharem mais próximo até o final do desafio é bem grande. Btw, no 2p2 estavam falando que vc parecia estar fazendo uma boa sessão após ter sugerido o buy out.

    Vai pro busto ou glory: compra mais ação a 4 pra 1!
    kzoide, damourax, sydens and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #496
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    A besteira do Urubu foi ser sincero demais lá no 2+2 ao propor o buy out.

    Não digo pra ser mentiroso ou coisa do tipo, mas pra omitir informações privilegiadas para as pessoas que ele está negociando.

    Ele demonstrou estar cansado da bet, meio tiltado e tals, querendo dar o buy out, logo depois de uma sessão ruim, enfim,

    Os apostadores flagram na hora que a situação ficou bem favorável,

    Acho meio improvável a galera aceitar o buy out dado todo o cenário,

    Mas se não aceitarem, espero que o urubu fique com sangue no zoio e crave essa bet. GL!!!
    nao sei se faria alguma diferença... se eu to querendo abrir a aposta, eh pq tem alguma coisa errada ne.

    honestamente, achei uma oferta MUITO boa os 30% que eu ofereci . eh menos do que eu considero justo... mas eh esperado que quem quer abrir a aposta, pegue menos do que acha justo.

    to vendo que fui mto idiota de fazer essa aposta... pqp, qtas mil apostas idiotas eu ja fiz (e perdi), e ainda nao aprendi lol.
    Idiota é quem desiste antes mesmo de tentar, esse é o verdadeiro idiota!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #497
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Localização
    PE
    Posts
    91
    o grande problema que acho eh que ele ja nao vinha com vontade de jogar des de antes da aposta... sem tara pro jogo e fodaaaaaa os tilts vem mais rapidos a falta de saco pqp.... agora e ter forca ne nao tem outro jeito... acho q uma boa opcao agora se for continuar e acelerar na 1-2 pra nao tiltar tanto botar volume com mais tranquilidade e daqui uns dias quando a cabeca tiver melhor bota a 2-4 e 2-6 novamente..... forca urubu!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #498
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    A besteira do Urubu foi ser sincero demais lá no 2+2 ao propor o buy out.

    Não digo pra ser mentiroso ou coisa do tipo, mas pra omitir informações privilegiadas para as pessoas que ele está negociando.

    Ele demonstrou estar cansado da bet, meio tiltado e tals, querendo dar o buy out, logo depois de uma sessão ruim, enfim,

    Os apostadores flagram na hora que a situação ficou bem favorável,

    Acho meio improvável a galera aceitar o buy out dado todo o cenário,

    Mas se não aceitarem, espero que o urubu fique com sangue no zoio e crave essa bet. GL!!!
    nao sei se faria alguma diferença... se eu to querendo abrir a aposta, eh pq tem alguma coisa errada ne.

    honestamente, achei uma oferta MUITO boa os 30% que eu ofereci . eh menos do que eu considero justo... mas eh esperado que quem quer abrir a aposta, pegue menos do que acha justo.

    to vendo que fui mto idiota de fazer essa aposta... pqp, qtas mil apostas idiotas eu ja fiz (e perdi), e ainda nao aprendi lol.
    com certeza fez MUITA diferença, é só ver que ontem tavam oferecendo 1:1 e agora já tá 4:1.
    Picinin, Bolengo and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #499
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    agora que vai ser EPIC o urubu atingir. vamoooo
    kzoide, Bolengo, sydens and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #500
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @urubu111
    Se vc falar que não vai desistir, eu compro ação a seu favor no 2p2.
    E não brinquei em vc pensar em comprar mais com estas odds.
    Última edição por Urbach; 07-05-2014 às 18:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados