Clique Aqui Cavalada João "Sydens" Oliveira - 10k - PS - Página 28

Lista de Usuários Marcados

Página 28 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 18262728
Resultados 271 a 272 de 272
Like Tree155Likes

Tópico: Cavalada João "Sydens" Oliveira - 10k - PS

  1. #271
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por Xikon Ver Post
    fra_braga o meu
    depois da uma olhada na sua caixa de messagem ai que ta cheia
    enviado!

    eh isso galera! this is the end. geral ja recebeu. o david ja mandei pra ele , ele falou q ia dar um confirm aqui e nao fez. vo falar pra ele fazer isso tbm . mas ele ja me disse q caiu la entao to de buenas.

    pra uma primeira cavalada achei OK. mas nada alem de OK. nao foi ruim, realmente nao foi. mas nao foi bom , nem muito bom NEM EXCELENTE.

    espero poder numa proxima fazer melhor. tipo , se lancar uma proxima cavalada aqui , vai ser "freestyle" tipo... eu nao vou me determinar a jogar AV BI de 20 mais por ex.. nao q soh va jogar parada insana. eu nao jogo rebuy. pretendo fazer uma prox com mtts de 27.50-33-55-77-109-162-215 logicamente com menos 215 e 162 que os outro, enfim .. algo q eu jogue do jeito q curto mais. menos mtts, mais foco e tal...

    no comeco dei azar, joguei um pouco mal em alguns momentos tbm, senti um pouco a pressao qdo estive down.
    mas nao fui spewy , busquei , joguei torneios deep que eu nem gosto tanto , pq exige mtooo tempo, pra levantar os prizes e a moral. fiz interrupcao qdo achei ideal , pra dar um tempinho3-4 dias. consegui um grande result ( meu 1o trofeu ) no live, voltei aos panos inspirado. voltei jogando melhor puxei alguns mtts, algumas fts, semi fts... fiz 3 fts numa noite, mas pena q eu nao cravei o biggest prize. no final , acho q eu me empolguei um pouco com o ROI ja garantido e tentei um domingo de majors/Avbi maior. Foi um dia infeliz, nao premiei em nada. fiquei mto puto e tal, mas tem q aceitar q -10 mtts nao da controlar a variancia. infelizmente ela foi pra baixo no ultimo dia, pq qqr premio ja iria ser uma % nice de roi a mais, e um grande sonho seria uma FT dum major com a torcida da galera.... mas enfim , nao veio em outro virá.

    cavalda imo positiva, e MAISEV.
    fiz o meu melhor, primeira cavalada.roi+, numa proxima vez tenho ctz q vai ser melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #272
    Observador
    Data de Ingresso
    18/12/08
    Posts
    7
    opa, chegou aqui sim sydens.

    valeu ae e congrats, me avisa das próximas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 28 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 18262728

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados