Clique Aqui Cavalada João "Sydens" Oliveira - 10k - PS

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 28 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 272
Like Tree155Likes

Tópico: Cavalada João "Sydens" Oliveira - 10k - PS

  1. #1
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286

    Cavalada João "Sydens" Oliveira - 10k - PS

    Bom pessoal, o Sydens, usuário do fórum e meu amigo, me pediu pra organizar a cavalada dele aqui, e como eu sei da reputação dele de ser super honesto, já foi jogador com a gente no BPC também, eu resolvi ajudá-lo.

    Esse é o texto que ele escreveu sobre a cavalada

    "E ae galera do maisev!

    Me chamo Joao "Sydens" Oliveira e estou aqui para lançar minha 1a cavalada.
    Jogo poker a um bom tempo , desde 12 anos de idade, tendo passado por 5 card draw com amigos; inicio na internet; semi pro fish em mtt (lucrativo logico); sng 6 max ; cash game projeto Dexx pouco tempo ; cash game projeto BPC 6 meses ; coachs com Maneh depois BPC. Bom esse foi um resumo rapido do que eu joguei nesses anos. mtt semi pro pra frente nos ultimos 3 anos.

    Nesse caminho passei por mtas coisas dentre as quais , calotes que tomei; downswings; ganhar mto muito mais do que "sabia suportar" em certa fase ; em outras aprendendo e evoluindo ganhando "muito menos que merecia"; muito e muito e muito e muito e muito grind. eu jogo TODOS os dias .

    Aprendi muito , evolui muito e estou aqui porque acho que é o momento ideal para isso.
    Tenho chegado bastante em mtts q jogo (55-109 especialmente) feitos mtos itms, semi Fts, e Fts. Tenho sido profitable . E estou querendo comecar a grindar hard mtt.Atualmente grindo 2-3 mesas.. quero fazer 6 mesas inicialmente (se conseguir ate 9- cash me ajudou mto a isso).


    Dados da cavalada:


    O valor da cavalada será de $10k, divididas em 200 cotas de $50
    Eu pegarei 30 % das cotas.

    Os investidores terao 1o o retorno do dinheiro proporcionalmente aos prizes (eu sendo um investidor como os outros também).
    Do lucro sera dividido da seguinte maneira: 70% do lucro para os investidores e 30% do lucro para o jogador, no format make-up, ou seja, só depois de todos os investidores receberem o valor de suas cotas de volta é que o lucro será repartido entre jogador e investidores
    Eu espero que a cavalada tenha duração de 30 dias, no maximo ela poderá se estender a 45 dias. (como disse nunca fui GRINDER de mtt.jogo 2-3 mesas, e nao vou por nosso roi e lucro em risco para jogar 9 mesas forçado.)
    O Avg BI sera em torno de 18$. Serao jogados 500~mtts.
    Ocasionalmente , dependendo de como estiver indo a cavalada eu posso jogar o torneio de 77 6max turbo, torneio esse onde eu tenho obtido excelentes resultados esse ano, como mostra o gráfico a seguir, onde a maioria dos torneios nesse valor são os torneios de 77 6max.



    Os torneios jogados serao apenas os que estão nessa tabela abaixo (o primeiro valor é o BI e o ultimo é a premiação garantida)


    11 5k 33 5k BIG 16.50 15 k 27.50 500 cap 2.5k 22 Turbo 6 max 5k 8.80 T 6 max 3k 33 10 k 8.80 500 cap 3k 11 Turbo 6 max 5k BIG 33 20 k 11 10 k 33 6 max turbo 500 cap BIG 5.50 20 k 33 500 cap 10 k 11 3 k BIG 8.80 25 k BIG 22 50 k HOT 11turbo 22 20 k 8.8 6 max 500 cap 3k 11 3 k 22 6 max 600 cap 7k BIG 11 75 k 16.50 6 max 4 k 11 18 k 11 3k 55 6 max turbo 20 k BIG 27.50 15k 11 3k 8.8 6 max 500 cap 1.5k 8.8 6 max turbo 4k 33 5k 11 6 max 2.5k 77 10k 6 max turbo' 77 7.5k 6 max turbo'


    MEUS RESULTADOS:



    Average BI:





    NOVIDADE: Após essa cavalada farei um freeroll para os usuários que mandarem um VAMOOOOO em alguma ft ou semi ft que eu tiver jogando. O valor desse freeroll será de 1% dos 30% que é minha parte como jogador, então receberei apenas 29% do lucro da cavalada.

    Para participar desse freeroll, mande um VAMOOOO no chat , tire um screenshot da tela quando você mandar o VAMOOOO e após o final da cavalada a gente diz onde você manda esse screenshot para a gente conferir.


    CLIFFNOTES:

    Valor da cavalada: $10k
    Formato: Makeup, 30/70 , 30 para o jogador, 70 para os investidores.
    Valor das cotas: 50$ no PS
    Quantidade de cotas: 200
    Onde mandar as cotas: Caso você compre 5 ou mais cotas mande o valor para Sydens no PS (cidade Rio de Janeiro, avatar é um meme), Caso você compre menos de 5 cotas, mande o valor para bueno09 (cidade Guarulhos, avatar é uma foto do Stewie Griffin)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    GL na cavalada
    Bolengo and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Bom pessoal podem começar a reservar aqui.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Vamooo Sydens. Gl parceiro

    (o texto ficou bom uahuahuha)
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Como já dito ai em cima estou abraçando 60 cotas das 200.

    -60 sydens
    -
    -
    -
    -
    -

    Valeu ai a força Bueno, e Vlw KelvinKeber e FmoraesP pela GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/05/11
    Posts
    149
    Nicee!! Tenho certeza que vai ser bem maisev essa cavalada.... O sydens é um dos caras mais corretos que já conheci no meio do poker,além de muito gente fina!!!Deu um up legal em meu jogo e me ajudou muito.E ele tem a fórmula para ganhar esses mtt's. Digo isso porque tenho acompanhado ele nos ultimos meses e pude ver ele cravar muita coisa!!

    Gl aew imo.
    semvagas and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Vamoooooooooooo Sydens, vai forrar filho, só não shipo uma cota pq to busto!
    sydens and neopoland like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de flote
    Data de Ingresso
    06/01/10
    Localização
    Santa Maria/RS
    Posts
    1.104
    Man, reserva uma cota ai pra mim, te mando no ps assim que cair na minha conta.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    GL sydens. Se não tivesse busto tbm engatava. Vai grindar dentro da caixa?

    GL GL
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de semvagas
    Data de Ingresso
    17/05/09
    Posts
    1.672
    Citação Postado originalmente por apsneto Ver Post
    Nicee!! Tenho certeza que vai ser bem maisev essa cavalada.... O sydens é um dos caras mais corretos que já conheci no meio do poker,além de muito gente fina!!!Deu um up legal em meu jogo e me ajudou muito.E ele tem a fórmula para ganhar esses mtt's. Digo isso porque tenho acompanhado ele nos ultimos meses e pude ver ele cravar muita coisa!!

    Gl aew imo.
    This. Ajudou MUITO meu game também. Super honesto, e MANJA MUITO de MTT. Como chega em reta final o homem. Impressionante. GL Sydens
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 28 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados