Clique Aqui Staking Marshal cash game NL100 - Página 108

Lista de Usuários Marcados

Página 108 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 85898106107108109110118158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.071 a 1.080 de 1597
Like Tree258Likes

Tópico: Staking Marshal cash game NL100

  1. #1071
    Chip Leader Avatar de Nuc-Leo
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.192
    Images
    19
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Desculpa aos cotistas que queriam novidades.

    Mas eu só vim aqui p me desculpar oficialmente com o Tiago Rise que eu mandei tnc e depois que ele viu que eu fiquei puto me mandou uma mp se desculpando.

    Desculpa msm Tiago. Espero que vc entenda meu momento de tilt qnd eu li vc falando q ctz eu estar envolvido (Agora eu sei que vc n sabia q era eu lol); 1000 desculpas cara.
    Lucas é uma pessoa honesta, o nome dele só está envolvido nessas paradas pq ele é azarado mesmo rs...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1072
    Professional
    Data de Ingresso
    31/07/08
    Posts
    268
    Caralho velho qq ta acontecendo nesse maisev aqui, antigamente era raro um topico de calote e era sempre de um cara que criou a conta na hora e que ninguem conhecia, tipo lukas_lukinhas digobr etc.
    Agora o negócio ficou profissional po só tem pilantra, aquele staedert marshall rafaelchapa etc são usuários antigos daqui, não da pra confiar em ninguém + mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1073
    Chip Leader Avatar de Nuc-Leo
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.192
    Images
    19
    Po... Eu ainda confio em bastante gente das antigas... Não confio nos novos....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1074
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    A maioria dos caloteiros são usuários antigos ou conhecidos no cenário do poker: beto caju, staedert, luiz, marshal etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1075
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    A maioria dos caloteiros são usuários antigos ou conhecidos no cenário do poker: beto caju, staedert, luiz, marshal etc.
    THIS
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1076
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    os users novos tipo eu, o grigoleti, diegokeep, renato gomes, tudo cumpriram na moral, não tem como classificar a confiança de acordo com data de resgitro ou numero de quadrado verde, o negocio é para de atirar no escuro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1077
    Table Captain Avatar de b3TDraw
    Data de Ingresso
    02/03/09
    Posts
    943
    Ae aerolitos, tem noticia do marshal??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1078
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    A maioria dos caloteiros são usuários antigos ou conhecidos no cenário do poker: beto caju, staedert, luiz, marshal etc.
    THIS
    Vc só esqueceu de um detalhe Winner Fish. Vc só vai ver mesmo escândalos desse tipo com usuários antigos. Nunca que alguém que ninguém ouviu falar, com 1 post, vai chegar aqui e conseguir arrecadar $6k num staking. Por isso em 100% das notícias do tipo você verá usuários no mínimo frequentes envolvidos, afinal é um negócio baseado na confiança.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1079
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    A maioria dos caloteiros são usuários antigos ou conhecidos no cenário do poker: beto caju, staedert, luiz, marshal etc.
    THIS
    Vc só esqueceu de um detalhe Winner Fish. Vc só vai ver mesmo escândalos desse tipo com usuários antigos. Nunca que alguém que ninguém ouviu falar, com 1 post, vai chegar aqui e conseguir arrecadar $6k num staking. Por isso em 100% das notícias do tipo você verá usuários no mínimo frequentes envolvidos, afinal é um negócio baseado na desconfiança.
    FYP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1080
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Tem user novo confiavel e tem usar antigo pilantra nao tem nada a ver uma coisa com a outra

    Agora luiz, marshall e staedert sao users conhecidos no cenario do poker aoisdhioasdhiosa

    PQP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados