Clique Aqui Felipe Mojave - Cotas para WCOOP (em cima da hora) - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 225
Like Tree2Likes

Tópico: Felipe Mojave - Cotas para WCOOP (em cima da hora)

  1. #71
    Banido
    Data de Ingresso
    04/08/08
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    1.053
    edit: esquece, difícil ficar sendo detalhista demais em todos os posts...
    Última edição por Cleberton; 08-09-2009 às 10:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Professional Avatar de any colour you like
    Data de Ingresso
    04/03/08
    Posts
    386
    ban cleberton imo
    puta maluco com atitude de criança
    Última edição por any colour you like; 08-09-2009 às 11:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Banido
    Data de Ingresso
    04/08/08
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por any colour you like Ver Post
    ban cleberton imo
    puta fish com atitude de criança
    Tá na bíblia: "não julgarás o próximo"

    Só sou um jogador q fica puta em ver tanta gente idolatrando um cara tão arrogante. É de dá nojo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Professional Avatar de any colour you like
    Data de Ingresso
    04/03/08
    Posts
    386
    ninguem ta idolatrando ele nao velho
    a gente apenas respeita a opcao dele de vender cotas ao preço que ele quiser, da forma como ele achar melhor
    apesar de algumas contradicoes do mojave tipo aquele topico falando sobre aliviar pra brasileiros em torneios, no geral ele parece ser um cara gente boa
    nao sei pra q vc se irritou tanto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Banido
    Data de Ingresso
    04/08/08
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    1.053
    Me irritei ao ver um monte de profissional surgindo e usando a imagem pra conseguir vender os torneios q querem jogar. Surgiu o bruno com a ideia dele de reerguer o BR e dai esses caras como Mojave deve ter pensado: "tá aí! Ótima oportunidade de jogar torneios caros sem gastar nada, pq não pensei antes?"

    O fato dele vir aqui só pra fazer propaganda e quando precisa de algo, tbm é muito relevante. Dá muito na cara que ele tá se aproveitando do espaço que o fórum tem pra se dar bem. Se ele negociasse o preço da cota, tudo como um negócio deve ser eu ficaria de boa, afinal só que fazer um negócio, mas na cabeça dele n é assim, ele pensa: "eu tenho stats cobro o quanto eu quiser e vcs comprem logo q tô sem tempo". A prova de como ele pensa assim é de como agiu não só comigo, mas com todos que falaram algo que não fosse puxa-saquismo.

    Usar o fórum como um espaço pra propor um negócio é uma coisa, mas usar pra se beneficiar é outra. Se ele pelo menos pagasse mensalmente como patrocinador do fórum poderia usar esse espaço a vontade pra seus negócios.

    É um fórum publico e me sinto prejudicado vendo que um usuario tem mais regalias que eu, pode ir e vir e usar o fórum como se fosse particular, mas é publico e tudo q é publico é de todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188
    Cleberton, todo mundo já te entendeu, eu defendo 1 ou 2 pontos seus, so que vc já passou do limite, respeita o cara, a moderação acha q ta certo, ponto final, se aparece alguem fazendo isso e tiver um tratamento diferente ai sim vamos meter o pau, mas e impossivel chegar um cara aqui que não e " famoso " e vender quotas.
    então pronto, vender quem quer e compra quem quer, sem mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Mojave,

    Tenho dúvidas sobre a cavalada 2
    1- Salva-se o valor do BI e depois divide-se o lucro como no caso do GT ou é diferente? Ou seja, se vc ganha 18k num evento e cai nos outros, o $ volta 100% para os investidores não ficando nada pra vc. É isso?
    2- Ainda há cotas?
    3- Vc aceita pagamento no PP?

    Abs
    Última edição por kzoide; 08-09-2009 às 11:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Banido
    Data de Ingresso
    04/08/08
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    1.053
    Essa discussão toda pra mim é saudável pro forum, até pq nas proximas vezes q sugerirem mais cavaladas, vão ser mais sensatos com quem tá comprando. O que é foda é quem n sabe discutir e fica rotulando os outros ou dizendo q X tá errado e Y tá certo e não expoe fatos e nem nada, ou seja, fica só botando lenha na fogueira. Isso é foda de aturar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Cleberton Ver Post
    edit: esquece, difícil ficar sendo detalhista demais em todos os posts...
    Independentemente dos seus argumentos(que são bem ruizinhos,rs), sua postura é muito errada. Você é oportunista, barraqueiro...otário mesmo.
    Seu primeiro post já mostra bem isso. Quem tiver alguma dúvida lê oq esse cara escreveu sobre o fato do player já ter feito 2 ft e por isso ter suas chances diminuidas, de alguma maneira.
    Você não pode chegar em nenhum lugar com uma postura dessa. Aproveita pra se esconder atrás de um pc e fica todo bonitão. Não é por aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Como achei desnecessaria a atitude do capeleti, achei tbm a replica do Mojave. De boa Mojave, se vc se sente incomodado em participar do forum, simplesmente para de postar, o que eu percebi no seu post qdo vc disse que "se eu parar de postar aqui, etc, etc" é que vc acha que tá fazendo favor pros outros. Mas não é bem assim não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados