Clique Aqui Felipe Mojave - Cotas para WCOOP (em cima da hora) - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 225
Like Tree2Likes

Tópico: Felipe Mojave - Cotas para WCOOP (em cima da hora)

  1. #61
    Banido
    Data de Ingresso
    04/08/08
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleberton Ver Post
    Creio que é poucos torneios pra ser um investimento que gere retorno.

    Já fez duas mesas finais nos second chance do WCOOP, acho que não faz mais nenhum resultado expressivo não.
    lolllllllllllllllllllllllllllllllllllll.

    essa eh otima. jah fez 2 fts de wcoop e nao faz mais nenhuma. quer dizer q o ps tem memoria.

    - 'olha ali o mojave, ele jah fez 2 ft de wcoop, entao ele tah proibido de premiar de novo. vamos soltar um AA na mao dele, e dar KK para o adversario e o board vai vir, TQ92K.'
    Não é isso, é que um cara que só vive de ITM dos lives, é meio difícil bater mais de 2 mesas finais numa semana só, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Cleberton Ver Post
    Por mim esses pro podem passar longe do fórum se for só pra pedir dinheiro e fazer propaganda. Tá agregando em nada, tá só tentando usar a popularidade do fórum pra ganhar uns trocados.

    Se o cara fosse mais humilde e explicasse toda a situação (afinal ele que tá precisando da grana dos investidores, não o contrário), baixasse a cabeça, aceitasse e discutisse as crítica, tentasse entrar em um acordo pra ver qual o melhor preço pra cota. Mas não, ele diz que a cota é 10:1 e foda-se, vcs que se virem pra pagar. Muita arrogância pra quem tá querendo propor um negócio!

    Tome como exemplo de pro que agrega ao fórum o Urubu, que apesar do jeito explosivo, ajuda muito o fórum.
    ainda bem q vc nao eh puxa saco. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    the well com o cleberton now !!!!!

    alias: cleberton = urubu ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Realmente o Mojave não tem nada a acrescentar ao forum, quem tem é o Cléberton...pqp!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Inacreditavel post´s como o do cleberton, axo q n merece nem resposta, simplesmente um ignore mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Banido
    Data de Ingresso
    04/08/08
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    1.053
    cara, vc com 21 posts jah me faz nojo ler o que vc escreve. vou lembrar de colocar vc na lista de users que eu nao vou ler as msgs.

    se o cara ganhou uma vaga no satelite, o que tem vender as quotas? o que uma coisa tem a ver com a outra? que coisa mais non-sense.

    mojave,
    se vc parar de frequentar lugares onde tem pessoas inconvenientes, chatas, insuportaveis, vc nao sai de casa. todo lugar tem os pentelhos de plantao. enquanto eles nao estao infringindo as regras do forum, a moderacao nao pode fazer nada demais, e o que vc pode fazer eh ir no seu painel de controle e ignorar users x e y. vai lah e coloca o capelleti e o cleberton, daih as msgs inuteis deles nao aparecem pra vc.

    e por favor continue postando aki.
    Se vc soubesse ler e intepretar o q eu disse não estaria falando q é non-sense. Vou dá exemplos pq parece q users de 4K+ posts precisam que desenhem pra entender.

    Vamos supor que vc faça um investimento de $100 em alguem, dai a pessoa fala q vai jogar um heads-up com esse dinheiro, vc sabe de todos os retornos possiveis q pode gerar, pq conhece o ROI%, skill e tudo mais dessa pessoa nesse tipo de jogo, daí a pessoa de última hora pega o SEUS $100 e vai jogar um torneio de field de 25K, vc acha isso justo? Vc investe em uma coisa que sabe qual retorno possivel e depois fica as cegas.

    Mais ou menos isso que o Mojave tá fazendo... ganhou 10K num satelite, não vai mais jogar o torneio q se propos e agora vai jogar outro q eu n tenho ideia de qual seja meu retorno possivel.

    Mas acho q isso pra maioria dos investidores dele n faz tanta diferença, pq alguem com o minimo de estudo nesse mercado saberia desde do começo que vc tá jogando seu dinheiro no lixo. Como o poker é longo prazo, o mercado de investimentos tbm é, vc nao pode investir em algo q no longo prazo vc sabe q vai te dá prejuizo, é jogar dinheiro fora.

    Se nao entendeu agora, me dá um papel e caneta pra eu desenhar pra vc!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    eu nem sabia dessa de ignorar, ty akerber..

    btw, qft pro teu post lá! e usuario cleberton devidamente ignorado! weeee
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Cleberton - você tem sorte da moderação só acordar depos das 13h00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Banido
    Data de Ingresso
    04/08/08
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Inacreditavel post´s como o do cleberton, axo q n merece nem resposta, simplesmente um ignore mesmo.
    Mojave = Deus... intocável, lol! Mas pelo ótimo curriculo dele acho q é Deus mesmo, quem consegue ser recordistas em tantas coisas? Só Deus mesmo pra um feito desses!

    PS: Não vou mais postar aqui, já vi q desvirtuaram muito o assunto do tópico e não tem razão continuar essa discussão, vcs vão continuar a dar razão pra um pro arrogante e continuarão me difamando, fazer o que? Sejam felizes comprando cotas de 1000:1 e eu vou ser feliz aqui investindo no Bruno GT, que seu projeto é +EV.

    PS: AKerber, bem vindo novamente a segunda divisão =D
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Posts
    1.770
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por bgiamatei Ver Post
    Cleberton - você tem sorte da moderação só acordar depos das 13h00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Cleberton Ver Post
    cara, vc com 21 posts jah me faz nojo ler o que vc escreve. vou lembrar de colocar vc na lista de users que eu nao vou ler as msgs.

    se o cara ganhou uma vaga no satelite, o que tem vender as quotas? o que uma coisa tem a ver com a outra? que coisa mais non-sense.

    mojave,
    se vc parar de frequentar lugares onde tem pessoas inconvenientes, chatas, insuportaveis, vc nao sai de casa. todo lugar tem os pentelhos de plantao. enquanto eles nao estao infringindo as regras do forum, a moderacao nao pode fazer nada demais, e o que vc pode fazer eh ir no seu painel de controle e ignorar users x e y. vai lah e coloca o capelleti e o cleberton, daih as msgs inuteis deles nao aparecem pra vc.

    e por favor continue postando aki.
    Se vc soubesse ler e intepretar o q eu disse não estaria falando q é non-sense. Vou dá exemplos pq parece q users de 4K+ posts precisam que desenhem pra entender.

    Vamos supor que vc faça um investimento de $100 em alguem, dai a pessoa fala q vai jogar um heads-up com esse dinheiro, vc sabe de todos os retornos possiveis q pode gerar, pq conhece o ROI%, skill e tudo mais dessa pessoa nesse tipo de jogo, daí a pessoa de última hora pega o SEUS $100 e vai jogar um torneio de field de 25K, vc acha isso justo? Vc investe em uma coisa que sabe qual retorno possivel e depois fica as cegas.

    Mais ou menos isso que o Mojave tá fazendo... ganhou 10K num satelite, não vai mais jogar o torneio q se propos e agora vai jogar outro q eu n tenho ideia de qual seja meu retorno possivel.

    Mas acho q isso pra maioria dos investidores dele n faz tanta diferença, pq alguem com o minimo de estudo nesse mercado saberia desde do começo que vc tá jogando seu dinheiro no lixo. Como o poker é longo prazo, o mercado de investimentos tbm é, vc nao pode investir em algo q no longo prazo vc sabe q vai te dá prejuizo, é jogar dinheiro fora.

    Se nao entendeu agora, me dá um papel e caneta pra eu desenhar pra vc!
    meu deus como vc eh burro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (ok moderacao pode me advertir, eu nao me aguentei).

    o mojave ganhou o satelite do evento de 10k. a galera q investiu, investiu no evento de 10k. O MOJAVE JOGOU O EVENTO DE 10K (eu assisti ele jogando e ateh vi a mao q ele caiu). o que ele fez, foi DAR AOS QUE INVESTIRAM, parte adicional/extra sobre outro evento, como forma de agradcimento pela confianca. isso foi um BONUS a quem confiou nele. ele nao mudou o torneio vendido.

    e sobre ser bom investimento ou mau investimento eh soh vc ler o que eu escrevi na primeira pagina.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados