Clique Aqui Projeto Mega Cavalada WCOOP Bruno GT - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 554

Tópico: Projeto Mega Cavalada WCOOP Bruno GT

  1. #41
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    nao etnendi breda. meu cerebro limitado nao alcançou as contas =/
    Tipo assim... se fosse cavalar 2:1 do jeito TRADICIONAL seria assim:

    Se a pessoa vai jogar um torneio de $1K a cada $100 vc vai ter direito a 5% do PRIZE.... se a pessoa ficar ITM e arrumar $2000 (ROI de 100%) vc vai "ganhar" $100 (na verdade vc vai empatar).

    No caso do 2:1 do GT ele ta vendendo 100% do torneio pra ter 50% em cima do LUCRO; ou seja... dando exemplo do mesmo torneio de $1K, com $2K de prize, se vc comprar $100 vc vai ter 5% do LUCRO ($50) + seus $100 de volta.

    Sacou?

    PS: me responde no MSN, caraio!!! hahahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Professional Avatar de BrunoGT
    Data de Ingresso
    28/08/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    304
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    nao li nenhum post desse topico, tb aindanao li o blog do bruno gt. mas 2:1!?!?!?!?! porra, nego pirou!!!! mas pirou mesmo!!!! to indo ler o blog pra saber o que aconteceu, mas sem saber de nada, 2:1 eh absurdoooooo!!!

    W T F??!?!?!?
    É deselegante seu post me chamando de louco e eu aqui trabalhando,correndo atras do meu,expondo minha pessoa e minha carreira pra ter que ouvir isso...Mas sim, o projeto é 2/1 depois de salvar sim,achei justo devido uma serie de fatores incluindo meus numeros em MTTS no PS,o fator de ser relativamente ''fácil'' pegar itms e salvar o investimento de volta...bom é esse o projeto.

    abraço a todos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Expert Avatar de Pimenta
    Data de Ingresso
    23/04/09
    Posts
    3.451
    Relaxa Bruno GT..
    queremos maos jogadas suas para analisarmos !!!
    Vamu que vamu..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Chip Leader Avatar de Pingucu
    Data de Ingresso
    21/10/08
    Posts
    1.547
    Se tiver $100K de prize (100% de ROI)... vai ser $25K pro GT e $25K de lucro pros investidores (visto que os $50K retornam); ou seja GT vai estar jogando por 25% nesse caso... e não por 50%...
    mesmo que seja 100% de ROI , que seria MUITO BOM , as odds seriam de 1:1.25
    meio sick neh
    dai pra frente as odds só pioram
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Chip Leader Avatar de FinalGambler
    Data de Ingresso
    22/05/08
    Localização
    Camorão-PR
    Posts
    1.117
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por neliobsb Ver Post
    Citação Postado originalmente por Pimenta Ver Post
    A vida eh assim para todos que vem de origem humilde...
    Negativo MESMO.

    Força pro GT. O deslumbramento dele foi de conhecimento geral. Nada como pés no chão e cabeça no lugar.
    Eu desconheço, "deslumbramento" aka Bolivian light?
    Ou putaria mesmo?

    ôloco!

    [EDIT]: Achei aqui no blog, vlws.
    Última edição por FinalGambler; 29-08-2009 às 02:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    Citação Postado originalmente por BrunoGT Ver Post
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    nao li nenhum post desse topico, tb aindanao li o blog do bruno gt. mas 2:1!?!?!?!?! porra, nego pirou!!!! mas pirou mesmo!!!! to indo ler o blog pra saber o que aconteceu, mas sem saber de nada, 2:1 eh absurdoooooo!!!

    W T F??!?!?!?
    É deselegante seu post me chamando de louco e eu aqui trabalhando,correndo atras do meu,expondo minha pessoa e minha carreira pra ter que ouvir isso...Mas sim, o projeto é 2/1 depois de salvar sim,achei justo devido uma serie de fatores incluindo meus numeros em MTTS no PS,o fator de ser relativamente ''fácil'' pegar itms e salvar o investimento de volta...bom é esse o projeto.

    abraço a todos!
    cara, me desculpe se eu te ofendi ao falar que vc tava ''louco''. nao foi minha intenção te ofender ou ser deselegante. alias, nao acho deselegante. estamos num forum publico e vc ja devia esperar que poderiam vir opinioes sobre isso. se tem gente falando ''wow, animal bruno, vc joga mto, vamos forrar!!'', tb pode ter gente falando ao contrario. vc acha que qdo alguem abrir um topico querendo vender alguma coisa, ngm pode dar a opiniao pesando prós e contras?!?!?

    e como falei, vc postou num forum publico, vc se expos num forum publico, acho que vc devia ta preparado pra possiveis criticas. mas enfim, nao tenho nda contra vc, mto pelo contrario. torço pra vc!! soh dei minha opinao (que talvez tenha sido enfatica demais) num assunto que eu achei injusto. nao eh pq eu acho que vc joga mto, que respeito vc e teu jogo, que eu nao posso achar isso injusto, ne? alias, qdo eu era quebrado e nao tinha $, eu ficava no rail dos seus torneios torcendo pra vc... soh nao dava força no chat pq nem $ pra poder falar no chat eu tinha.

    e como alguns ja falram, ve se particpa mais do forum. o maisev ta precisando de bons jogadores, como vc. gl e força pra se reerguer. todo grande jogador passa por momentos dificeis!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Bruno sabia que vc era huge winner mas não sabia que tinha chegado na casa dos milhões, li seu post no blog e so me reforça mais ainda controle do dinheiro. Farras lendarias ( eu sofro com isso, inclusive ontem na imaestre dei uma vomitadinha no dinheiro do poker) isso é um grande prob, ainda mais em brasilia que o pessoal adora uns exageros.

    Melhoras ae parceiro e ve se arruma esse psicologico de gastos. Se cravar algum vai ter FARRA sim. Partiu bonaparte? HAHAHA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    puts aquele dia la qse na reta final do hundred 1/4 million e te perguntei se tu tinha quebrado e vc disse quase lol!

    achei que era level mais nao eh, aueah
    nao tenho condicoes de comprar uma cota mais te desejo muita SORTE E FORCA pra ti dar a volta por cima , eh foda isso, mais tenho certeza que tu vai dar a volta por cima eforrar pra caraleo, vc mereece !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Estou querendo pegar parte de uma cota, quero pegar 20% de uma cota de 1% (200 dolares), mais alguém quer dividir essa cota?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Citação Postado originalmente por BrunoGT Ver Post
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    nao li nenhum post desse topico, tb aindanao li o blog do bruno gt. mas 2:1!?!?!?!?! porra, nego pirou!!!! mas pirou mesmo!!!! to indo ler o blog pra saber o que aconteceu, mas sem saber de nada, 2:1 eh absurdoooooo!!!

    W T F??!?!?!?
    É deselegante seu post me chamando de louco e eu aqui trabalhando,correndo atras do meu,expondo minha pessoa e minha carreira pra ter que ouvir isso...Mas sim, o projeto é 2/1 depois de salvar sim,achei justo devido uma serie de fatores incluindo meus numeros em MTTS no PS,o fator de ser relativamente ''fácil'' pegar itms e salvar o investimento de volta...bom é esse o projeto.

    abraço a todos!
    Bruno jah acompanhava vc a algum tempo e sempre fui teu fã, acho realmente vc um dos melhores players online, qndo vc postou o seu problema online achei muita humildade sua, coisa dificil de se ver, mas não dá pra reclamar de pessoas contrarias, pois apesar de toda a admiração q tenho tb acho q está muito caro, não vejo o motivo em recuperar o meu dinheiro só pra depois ser 2:1 e acho que se é tão fácil assim, não precisaria ter cavalagem...admiro muito vc como player e mais agora como pessoa. mas eh normal ter opiniões contra, isto eh um fórum publico.

    Abs e gl.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados