Clique Aqui Projeto Mega Cavalada WCOOP Bruno GT - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 56 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 554

Tópico: Projeto Mega Cavalada WCOOP Bruno GT

  1. #21
    Professional Avatar de BrunoGT
    Data de Ingresso
    28/08/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    304

    Primeiro Post!

    E ae galera,bom como vcs ja viram to com esse projeto ae,na humildade postando e explicando pra todo mundo ver que talento e disciplina precisam caminhar juntos para que depois que se alcançe algo,nao ter que andar pra traz,mas qnd for necessario vc deve baixar a cabeça,rever os erros e achar soluçoes,levantar a cabeça e seguir em frente!por isso lancei esse projeto,que ta bem bacana pra investidores e pra mim tbm,vai ter forra pesada com certezaaa,tenho fe em Deus e força de vontade,e um foco como nunca tive na vida.Agradeço a todos que estao participando e torcendo pela parada dar certo,obrigado mesmo,farei o meu melhor! quanto a historia de problemas com BR claro que vou lançar outro blog pessoal contanto melhor muita coisa pra que sirva de exemplo e aprendizado pra muitos que estao seguindo nessa luta de Pokerplayer.

    Grande Abraço a todos e Obriigado pela energia e carinho de sempre de muitos aqui!!

    Bruno Gonzalez Terra '' Bruno GT''
    Última edição por BrunoGT; 28-08-2009 às 13:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por BrunoGT Ver Post
    E ae galera,bom como vcs ja viram to com esse projeto ae,na humildade postando e explicando pra todo mundo ver que talento e disciplina precisam caminhar juntos para que depois que se alcançe algo,nao ter que andar pra traz,mas qnd for necessario vc deve baixar a cabeça,rever os erros e achar soluçoes,levantar a cabeça e seguir em frente!por isso lancei esse projeto,que ta bem bacana pra investidores e pra mim tbm,vai ter forra pesada com certezaaa,tenho fe em Deus e força de vontade,e um foco como nunca tive na vida.Agradeço a todos que estao participando e torcendo pela parada dar certo,obrigado mesmo,farei o meu melhor! quanto a historia de problemas com BR claro que vou lançar outro blog pessoal contanto melhor muita coisa pra que sirva de exemplo e aprendizado pra muitos que estao seguindo nessa luta de Pokerplayer.

    Grande Abraço a todos e Obriigado pela energia e carinho de sempre de muitos aqui!!

    Bruno Gonzalez Terra '' Bruno GT''
    Participe mais do forum
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por BrunoGT Ver Post
    E ae galera,bom como vcs ja viram to com esse projeto ae,na humildade postando e explicando pra todo mundo ver que talento e disciplina precisam caminhar juntos para que depois que se alcançe algo,nao ter que andar pra traz,mas qnd for necessario vc deve baixar a cabeça,rever os erros e achar soluçoes,levantar a cabeça e seguir em frente!por isso lancei esse projeto,que ta bem bacana pra investidores e pra mim tbm,vai ter forra pesada com certezaaa,tenho fe em Deus e força de vontade,e um foco como nunca tive na vida.Agradeço a todos que estao participando e torcendo pela parada dar certo,obrigado mesmo,farei o meu melhor! quanto a historia de problemas com BR claro que vou lançar outro blog pessoal contanto melhor muita coisa pra que sirva de exemplo e aprendizado pra muitos que estao seguindo nessa luta de Pokerplayer.

    Grande Abraço a todos e Obriigado pela energia e carinho de sempre de muitos aqui!!

    Bruno Gonzalez Terra '' Bruno GT''
    Grande GT, bem-vindo e esperamos sua participação aqui!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional
    Data de Ingresso
    25/05/09
    Posts
    467
    Vai forra com certeza!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Posts
    1.770
    Images
    3
    Hmm...
    Serão jogados 100 torneios? É isso mesmo?

    Caralho! Essas cavaladas tão me matando!!
    Tem como informar qto ja foi vendido? Pois mesmo sendo um alto valor, temos poucas cotas.

    Vlw!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    o que tem a ver billy?
    O que importa são os resultados dele, não oq tem na conta ou não.

    E do jeito que tá fica 1:1 até salvar o investimento, ou ganhando 100k ainda fica 1:1.25 é só se forrar muito que fica 2:1, ou seja, soh vai ta pegando 2:1 se ja tiver no lucro muitoooooo alto.
    Ficou de um jeito muito bom pra quem vai investir, você ta praticamente pegando 1:1 num huge winner.

    Em 100 torneios escolhidos a dedo e jogando solto acho muitooo dificil ele não ganhar pelo menos $50k, tanto é que ganhando isso ele terá jogado 100 torneios e não ganhado 1 tostão sequer, então ta super focado e com uma meta bem mais alta que essa.
    Sim, analisei melhor o cálculo e tem razão em certos aspectos. Se ele forrar bem ele ganha mais.
    Eu só disse isso em questão que se é para levantar a banca, teria que ser algo mais justo para os investidores. Eu não questiono se é justo ou não 2:1, 1.5:1 pois em outro topico mesmo disse que não tem nada a ver falar isso.
    Para ele é +EV receber investimento e jogar os caros do que jogar os 11$ com 4k neguinhos com seu próprio BR.

    @Bruno GT:
    Seja bem-vindo cara! O fórum necessita de MTTers como vc. Post mais!

    Abração
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain Avatar de Itaboca
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Posts
    736
    Galera Small Stack... Vamos fazer um grupo para compor 1%?
    Me mandem MP ou posta ae..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de neliobsb
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    1.281
    Citação Postado originalmente por Pimenta Ver Post
    A vida eh assim para todos que vem de origem humilde...
    Negativo MESMO.

    Força pro GT. O deslumbramento dele foi de conhecimento geral. Nada como pés no chão e cabeça no lugar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Professional
    Data de Ingresso
    25/05/09
    Posts
    467
    tinha pedido pra reserva 1 cota no começo do tópico, reserva mais uma pra mim ai Guillis, até domingo eu pago. PS ou FTP?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Citação Postado originalmente por Itaboca Ver Post
    Galera Small Stack... Vamos fazer um grupo para compor 1%?
    Me mandem MP ou posta ae..
    EU animo dividir mas teria q ser alguem de confiança... o Guillis se num dividi uma cota nao?! pra ajuda os quebrados..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 56 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados