Clique Aqui Atualizações e Sugestoes para o Forum - Postem Somente Aqui - Página 257

Lista de Usuários Marcados

Página 257 de 266 PrimeiroPrimeiro ... 157207247255256257258259 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.561 a 2.570 de 2651
Like Tree259Likes

Tópico: Atualizações e Sugestoes para o Forum - Postem Somente Aqui

  1. #2561
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    ty leo! Só falta agora seguir minha sugestão e incluir a opção de notificação de novos posts nos tópicos assinados. O tapatalk faz isso no meu iPhone, gostaria de ter o mesmo recurso na interface web.

    Seria útil para tópicos que são pouco movimentados, mas que o usuário tem interesse de se atualizar rapidamente sobre novas postagens. No tapatalk eu assino o tópico do Mac e de tributação nos torneios ao vivo, exatamente por essa razão. Quando crio tópico pedindo ajuda ou informação sobre algo também assino ele pra ser notificado em tempo real.

    A ideia não seria fazer notificações para todo tópico assinado, mas apenas para aqueles em que o usuário solicitar, exatamente como ocorre nas notificações por email que já existem, mas que ao meu ver não são tão boas como seriam notificações pelo sistema já existente para likes e quotes.

    Sei que já fiz a sugestão antes e ela foi rechaçada, mas não custa nada encher o saco mais uma vez pra ver se bate o out no river e emplaca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2562
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    vc diz notificar a resposta como se fosse um 'like' ali nas notificações?

    se for isso, eu me lembro de já ter ido atrás de algum recurso pra isso mas na época não tinha (se bobear foi pq vc sugeriu... não lembro mesmo).
    pela estrutura do db eu acho pouco provável, mas vou ver se já tem alguma coisa nova por aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2563
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    vc diz notificar a resposta como se fosse um 'like' ali nas notificações?
    Sim, isso mesmo, e não seria pra todos os tópicos assinados, mas somente os assinados que eu definisse ser notificado dessa forma.

    O tapatalk, como eu disse, faz exatamente isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2564
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    @leo1405, na interface mobile do EXTRA tem um botão "topo" que é móvel, de repente você poderia implementar o mesmo na versão mobile do MaisEV. Entra com teu celular nesse link e dá uma olhada:

    Governo estadual atribui vazamento de vídeos a briga entre pilotos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2565
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662

    Sugestoes para o Forum - Postem Somente Aqui

    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    @leo1405, na interface mobile do EXTRA tem um botão "topo" que é móvel, de repente você poderia implementar o mesmo na versão mobile do MaisEV. Entra com teu celular nesse link e dá uma olhada:

    Governo estadual atribui vazamento de vídeos a briga entre pilotos
    pow peba, vc n usa iphone? eh soh tocar na barra onde aparece o relogio q sobe.
    leo1405 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2566
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    @leo1405, na interface mobile do EXTRA tem um botão "topo" que é móvel, de repente você poderia implementar o mesmo na versão mobile do MaisEV. Entra com teu celular nesse link e dá uma olhada:

    Governo estadual atribui vazamento de vídeos a briga entre pilotos
    pow peba, vc n usa iphone? eh soh tocar na barra onde aparece o relogio q sobe.
    Sick! Não tinha a mínima ideia que rolava isso. Apple owna! hahaha

    +REP gui.

    EDIT: preciso propagar, sorry.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2567
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Não sabia onde perguntar, então vai aqui mesmo. Comprei um notebook novo com Windows8. E só aqui no fórum que o ENTER não funciona. Alguém tem noção do que pode ser? Em todos outros lugares onde escrevo/posto algo, o ENTER funciona normalmente. Aqui no fórum tá inoperante, ai faço posts como esse, escrevendo tudo sem "pular" linha. Estou usando Internet Explorer. Por enquanto não instalei/testei outros browsers pra ver se o problema persiste.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2568
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Não sabia onde perguntar, então vai aqui mesmo. Comprei um notebook novo com Windows8. E só aqui no fórum que o ENTER não funciona. Alguém tem noção do que pode ser? Em todos outros lugares onde escrevo/posto algo, o ENTER funciona normalmente. Aqui no fórum tá inoperante, ai faço posts como esse, escrevendo tudo sem "pular" linha. Estou usando Internet Explorer. Por enquanto não instalei/testei outros browsers pra ver se o problema persiste.
    testa com o chrome, max (e aproveita e folda de vez esse ie )

    eu acho mais fácil ser um problema de browser
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2569
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Ficou MUITO ruim esse lance da 888 poker todo preto nas laterais, tá doendo a vista e atrapalhando pra caralho. Não rola de mudar a cor?
    santiago, lagostinha, Cão and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2570
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    TA horrivel, pqp. N da pra olhar por mais de 5 minutos.
    bieeell likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados