Clique Aqui Atualizações e Sugestoes para o Forum - Postem Somente Aqui - Página 247

Lista de Usuários Marcados

Página 247 de 266 PrimeiroPrimeiro ... 147197237245246247248249257 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.461 a 2.470 de 2651
Like Tree259Likes

Tópico: Atualizações e Sugestoes para o Forum - Postem Somente Aqui

  1. #2461
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Não pode Urubu, ainda mais quando é um deal ilegal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2462
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    não sabia que tanta gente tinha sugerido a mesma coisa lol há vários posts atrás também sugeri o esquema da citação igual FB.

    e o Leo falou a mesma coisa, que tinha visto um plugin zuado e ia ver se já tinha atualização... isso já há um bom tempo.. até tinha dito que se fosse necessário a gente fazia uma força tarefa e implementava essa funcionalidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2463
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    nao pode falar que alguem oferece rakeback ? meu post foi editado pelo ivan miwa por causa disso.

    e ja tem alguma decisao sobre pedir fichas no bbv? quero compra ficha, posso posta sobre isso la? a vantagem eh que la eu tenho chances de conseguir um preço mais barato, pq quem me venderia nao seria os regs de compra/venda, e sim um nego que vai vender na camaradagem.
    isso foi discutido por muitos mods e admins.

    Continua sem poder negociar fichas no bbv.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2464
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    decisao burra e estupida, mas dei like pela atençao em dar a resposta. vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2465
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    poder criar tópico pra negociar ficha >>>>> negociar ficha no bbv.

    em nenhum momento foi discutido o retorno do sistema anterior?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2466
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    o que vcs acham de dividir o topico mensal do bbv? blza que eh bom ser um pouco zoneado, mas ta passando dos limites.. alias nem eh em relacao a zueira que rola no topico, mas em mtos posts de assuntos diferentes.

    mtas vezes eu deixo de ler os posts dos regs que eu gosto de ver o que os caras pensam , ou ler HHs de limites que eu acho interessantes, pq tem 50posts de nl25, nego postando AK x QQ, ou perdendo AAxx em all in multiway, maos mt chatas de se ver.

    nao acho que deveria dividir entre jogos, pq senao iria ficar mt vazio, plo ia ficar vazio, mtt tambem. tb nao acho que dividir por stakes seja uma boa... acho que dividir por stakes (em apenas 2 grupos, algo como nl2-nl100 e outro como nl100+, soh como exemplo) seja a ideia menos pior, mas se acharem ruim, entao divide por jogos, tipo bbv pra ''outros'' que seria omha, stud, etc. outro que seria mtt, outro cash game.

    mas uma coisa eh certa, do jeito que ta, fica ruim.. as vezes tem um assunto interessante que se perde entre HHs toscos, e do jeito que ta alguns regs desistem de postar la, pq nao tem como 'acompanhar' o topico devido a rotatividade.

    acho bom rever isso que to falanod, pq qdo o topico foi criado o maisev nao tinha tanto usuario.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2467
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    agree, ou entao proibe postar hh, eu parei de ler aquele topico tem tempo e tenho ctz q to perdendo bons posts devido a esse monte de retardado q precisa vir chorar aqui no forum qdo tem o ivanmiwa e outros donkeys no msn/skype pra chorar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2468
    Table Captain Avatar de O Falsídico
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    572
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    agree, ou entao proibe postar hh, eu parei de ler aquele topico tem tempo e tenho ctz q to perdendo bons posts devido a esse monte de retardado q precisa vir chorar aqui no forum qdo tem o ivanmiwa e outros donkeys no msn/skype pra chorar
    Seria bom se fosse obrigatório usar Spoiler, ninguém precisa parar de postar e ninguém precisa ler
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2469
    Amador Avatar de Adriano Pinto de Faria
    Data de Ingresso
    24/01/12
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    21
    Gostaria de um post sobre as principais diferenças entre 6-max e full ring, tanto no cash quanto em MTT.
    Me sinto mais confortável em 6-max e gostaria de saber se outros também tem essa dúvida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2470
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Adriano, seria melhor se você postasse essa e outras dúvidas na seção de Iniciantes, com certeza vai receber uma resposta rapidamente.

    Iniciantes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados