Clique Aqui Representante do MaisEV para ir à sede do PokerStars - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 205
Like Tree639Likes

Tópico: Representante do MaisEV para ir à sede do PokerStars

  1. #31
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Essa é uma oportunidade muito bacana de dar algumas sugestões e fazer a voz dos players serem ouvidas pelo PS, esse inclusive é um dos objetivos desse encontro. Então seria interessante alguém que fala inglês, tá antenado com as realidades do jogo (como tá o rake, sustentabilidade dos jogos , exemplo o rake alto do omaha que inviabiliza a formação de novos jogadores, questões do vip club, rakeback e tal) também tem que ser alguém que saiba se expressar bem em inglês pra discutir essas coisas.

    Eu já adianto que eu não posso nessas datas, então vou ficar de olho em quem se voluntaria ai pra poder dar minha opinião de quem seria o ideal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Banido
    Data de Ingresso
    16/02/08
    Localização
    Goiânia - GO
    Posts
    495
    Images
    2
    Rola uma enquete. =D
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Essa é uma oportunidade muito bacana de dar algumas sugestões e fazer a voz dos players serem ouvidas pelo PS, esse inclusive é um dos objetivos desse encontro. Então seria interessante alguém que fala inglês, tá antenado com as realidades do jogo (como tá o rake, sustentabilidade dos jogos , exemplo o rake alto do omaha que inviabiliza a formação de novos jogadores, questões do vip club, rakeback e tal) também tem que ser alguém que saiba se expressar bem em inglês pra discutir essas coisas.

    Eu já adianto que eu não posso nessas datas, então vou ficar de olho em quem se voluntaria ai pra poder dar minha opinião de quem seria o ideal.

    Por isso acho que tão dando muitos nomes sem sentido, tem que ser um grinder que ta antenado em td isso imo, como o Lipe, urubu, royal, etc, que vão realmente defender o ponto de vista como player.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Eu me disponho tbm... grindo soh no PS e inclusive jogo o jogo q mais precisa de mudanca na parte do rake, q é lowstakes PLO. Ingles fluente tbm.
    Maneh, Preacher, Jdamasio and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    acho importante ir alguém que jogue ainda regularmente .... de preferencia cash no stars (questao do rake, table selection, zoom nos HS, rakeback e talz)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    @gui166. Me convença aí a votar em você, por favor.
    Qual sua plataforma de eleição?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    @gui166. Me convença aí a votar em você, por favor.
    Qual sua plataforma de eleição?
    A primeira medida da minha campanha eleitoral é fazer de tudo para não ter seu voto, para não afugentar outros eleitores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Pessoal, eu não sou candidato porque também faço parte do staff do MaisEV, e nem seria justo porque não jogo poker "for real" há um bom tempo.

    O perfil ideal para indicarmos é o de uma pessoa que é reg no PokerStars ou foi bem recentemente. A experiência de jogador é importante.

    Pra quem não pode se eleger: Eu acho que é uma boa oportunidade pra homenagear aquele membro do MaisEV que te ajuda compartilhando conhecimento. Temos membros muito prestativos aqui na comunidade que estão no fórum há anos e tiram dúvidas, discutem mãos, etc. Eu acho que é fazer justiça votar nesses caras, eles verdadeiramente representam o +EV.
    Preacher, TcheloAA, mengoo and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Em tempo, não sei exatamente o tema do meeting. Provavelmente vão anunciar que não vai ter mais bad beat no software
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    seria legal limitar quem pode votar por numero de posts tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados